As Terras Devastadas

As Terras Devastadas Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - As Terras Devastadas


279 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Daniel Pedrosa 29/09/2016

A Jornada começa
Neste volume da série, os personagens iniciam sua jornada para a torre negra.
Com o time completo , eles começam a receber pistas do que realmente aconteceu com o mundo de Roland, além de enfrentar bandidos, cidades perigosas e criaturas incomuns.
Gosto muito da série e posso afirmar que este volume é o que mais avança na história, considerando os que li até agora.
Muito bom mesmo !
comentários(0)comente



Milene Wi 21/06/2023

As Terras Devastadas
Esse volume traz Roland, Susannah e Eddie seguindo em direção a Torre e trabalhando bem juntos. Também traz a tona mais detalhes do relacionamento tóxico de Eddie e seu irmão Henry. Gostei bastante dos capítulos com o ponto de vista do Jake. Gosto cada vez mais da saga a cada livro que leio.
comentários(0)comente



Lila Martins 13/05/2020

Ahhhhh... Que angustiante esse livro, tem muita coisa se abrindo nele, muitas dúvidas... Mas é um livro incrível que faz você querer mergulhar de vez nessa viagem, entender aonde isso vai levar. Essa série faz você ficar angustiado o tempo todo e a gente quer chegar na Torre tanto quanto o Pistoleiro e ver o que é esse mistério.


site: https://www.oipravoce.com.br/
comentários(0)comente



Rafael 02/08/2023

Depois da releitura, acho que foi o livro da torre que eu mais gostei (junto com a escolha dos três). Pra variar, a crítica vai pra prolixidade do King (todo livro dele eu falo isso kkkkk). As coisas demoram pra acontecer. Mas a história no geral é muito boa! Pra quem começou a ler a saga, vale a pena continuar!
comentários(0)comente



Duds 18/05/2020

Incrível
Que viagem incrível. Essa viagem no mono Blaine foi sensacional.
comentários(0)comente



Camys 29/04/2017

Viagem emocionante
Neste livro, nossos peregrinos continuam seguindo adiante. O ka-tet reserva grandes surpresas e os reúne com uma parte dele. O livro é emocionante, com aquele: preciso saber o que vem depois.
A Torre continua girando e eu continuo a querer descobrir o que vem depois.
comentários(0)comente



Larissa.Cifarelli 14/02/2023

III
O terceiro livro da torre negra é bom, explica muita coisa e deixa muito mais coisas sem explicar. Mas as conexões fazem sentido (nada é colocado por acaso).
Tiveram partes cansativas, mas não deixa de ser excelente.
comentários(0)comente



Emilio.Curcelli 22/06/2020

As aventuras do pistoleiro e seus amigos se tornam cada vez mais interessantes...
comentários(0)comente



Isa 10/06/2020

Um amoor devastador
O Ka-tet de Roland, se aventura pelo Caminho do Feixe de Luz mais uma vez, enfrentam o Blaine, O mono-trem vivo, uma tecnologia quase que humana.
Nesta trama, é a vez de Roland contar mais um pouco de seu passado fantasmagórico para seus companheiros, Jake, Eddie, Suzannah e Oi. No Mundo Médio o tempo já não é mais ou mesmo, em uma noite onde não se sabe bem quanto tempo durou, Roland conta a história de seu primeiro e único amor Susan Delgado que conheceu em sua juventude não muito tempo após derrotar Cort e se tornar um verdadeiro Pistoleiro. Naquela época seu ka-tet formado por Curthbert e Alain se juntam para descobrir o que há de errado em Mejis à mando de seu pai Steve Deschain. Mago e vidro, faz jus ao seu título do meio ao fim do livro. Deleite-se no universo da imaginação de Stephen King.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jaqueline 11/01/2023

Finalizo a leitura do terceiro livro da torre negra super empolgada para ler mago e vidro o quarto livro.
Enquanto o livro anterior nos víamos o ka-tet sendo formado nesse nos vemos os primeiros percalços que eles estão passando e descobrindo como será a jornada que fica cada vez mais próxima a torre negra.
Já li muitos livros do king para saber qual é o estilo de escrita dele,mas ainda sim me surpreendi com o quanto esse livro foi fluido de ser lido.
Sempre que peguei para ler senti que a leitura estava indo muito rápido
É claro que tem coisas que eu queria ter visto nesse livro e não vi mais mesmo assim espero que no próximo eu tenha as minhas perguntas respondidas.
Num todo foi uma leitura muito boa de fazer.
comentários(0)comente



Wania Cris 12/01/2020

Perseguindo a Torre Negra..
Uma excelente fantasia, mas, céus, às vezes King é tão prolixo...!

Roland continua sua busca com o auxílio de Eddie (que às vezes é bem chato), Susannah, Jake e Oi (meu personagem preferido).

Por motivos de leituras várias esse acabou demorando mais e nem era porque a leitura estava ruim, apesar de ter que me empenhar com mais afinco nas últimas páginas...
Guilherme 12/01/2020minha estante
Meu favorito!... Ainda ao menos. Pra mim foi uma leitura super fluida, sem enrolação, enfim. Mas se achou prolixo, se prepare para Mago e Vidro!


Wania Cris 12/01/2020minha estante
809 páginas!! King tava brincando com a minha cara, só pode!

Mas eu gostei do livro, sim. Gostei muito! Aliás, tenho gostado cada vez mais a medida que vou lendo.




Talita.Chahine @cutucandoahistoria 15/02/2020

Mais um passo !
Estamos cada vez mais próximos da Torre Negra, e aos poucos começamos a entender o que é essa Torre é a Influência que ela tem sobre todas as coisas do universo !
comentários(0)comente



Oscar8 19/02/2020

Livro 007/2020
Lido.
27/01/2020.
Livro 007/2020.
King, Stephen. As terras devastadas. (Série: A torre negra, v.3).
A história de Roland vai ficando cada vez mais interessante. Personagens estranhos e fascinantes vão aparecendo, sendo humanos, máquinas ou animais.
A equipe de Roland está completa e os perigos vão aumentando.
Um livro em que as mais de 500 páginas passam voando... Vamos ao volume 4!!!
comentários(0)comente



Lucas_Deschain 17/01/2010

Surpreendente e Inacabado
Stephen King se destaca no mundo literário por vários motivos: escreve muito, em relativo pouco tempo, tem uma temática voltada a suspense, horror e terror; contudo, nada chega perto de sua masterpiece: A Torre Negra.

A metalinguagem pontua cada capítulo, está em cada descrição, as referências são praticamente inacabáveis, desde séries de TV, filmes (baseados em seus próprios livros), literatura (seus próprios livros), até lugares, histórias e personagens conhecidos da cultura popular. No terceiro volume, que vem de uma estupenda continuação, o autor consegue manter uma trama coesa apesar de todos os elementos que pululam em cada página. King é um tremendo maestro que impede sua ópera de desafinar a cada página. Histórias já contadas se entrelaçam com situações novas, em novos cenários e com viradas de tirar o fôlego.

Quando me familiarizei com os personagens, aliás muito bem trabalhados em todas as suas facetas pelo autor, percebi a maneira como as situações que vão a eles ocorrendo exploram cada uma de suas especialidades e personalidades, de modo que a cada disparo o passado do personagem ganhe contornos mais nítidos e surpreendentes, aprofundando o conhecimento que o leitor tem sobre os aventureiros e se identificando pouco a pouco com cada um deles.

Essa característica de flashback (não sei se se trata exatamente disso, mas vá lá) é explorada já no segundo volume e serve para contextualizar os personagens, dando-os sustentação e convencendo o leitor de que a maneira como é e como se comporta essa ou aquela pessoa é completamente plausível, mesmo que você imagine: "Quais são as chances de tal coisa acontecer?". King é mestre quando se trata de convencer o leitor, mesmo que seus finais sejam motivo de polêmica.

Novos personagens são introduzidos e a trama consegue manter um ritmo nem um pouco enfadonho até as últimas páginas, sem final definido, que fizeram os fãs quase arrancarem os cabelos de curiosidade.

Recomendável, sempre!
comentários(0)comente



279 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR