O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Dany Kriger 09/06/2020

Depois de indicações, resolvi ler e amei! O livro é muito bom, bem construído, personagens interessantes.
Lucca tem um passado sombrio, mas o amor de Abriela derruba todos os muros que ele tentou construir.
E a nossa protagonista é forte, insistente e muito paciente, pq eu já tinha batido a cabeça dele na pia do banheiro faz tempo!
Tô super curiosa pra ler os outros volumes.

Limoenny 04/09/2020minha estante
aonde posso a acha livro de monstro em guerra ? PQ AQUI NÃO CONSIGO ACHA PRA ELE.

lis 16/05/2020

Essa série é maravilhosa, super recomendo para quem gosta de romances da máfia.

Andreza.Santos 15/05/2020

Surpreendente!
Foi assim que me sentir ao ler esse livro, apesar da pegada pouco amorosa e bem machista, sexista e etc. O livro faz você ficar curioso com o deslanchar da história e da trama dos personagens.
Basicamente é o Cara Durão que no meio do livro se transforma em um Príncipe encantado, como tantos outros livros de mesmo tema!
Recomendo a leitura porém não espere cenas picantes, carinhosas ou meigas são bem raras e quando acontecem não tem tanta Intensidade quanto deveria.

Gleice 03/05/2020

Eu gosto muito de história dark então sou suspeita para avaliar. Gostei muito do enredo mesmo achando que este livro parece demais com a do Lucas e Ayra da autora Cora Reilly mas está valendo.

Evelyn385 03/05/2020

Amo essa autora
Amei essa série de livros, essa escritora e simplesmente maravilhosa. E quem gosta da Dark está no lugar certo

Drii 03/05/2020

Amei esse livro, a um bom tempo não lia esse gênero literário, mas posso dizer que voltei em grande estilo.
Super recomendo

Milly 15/04/2020

Mais um livro de amor e ódio , como não amar esse casal ? Como não sentir ódio por eles também ? kkkk

Milly 12/04/2020

Completamente apaixonada por essa história ?

Caroline 21/03/2020

Por esse livro senti um misto de sentimentos... Raiva de Cobain no início, depois compreendi suas atitudes...ele sofreu muito ?

Admiração por Danielle, pela mulher forte que se tornou enfrentando a esclerose e as dificuldades de ser uma mãe solteira com recursos limitados

Amor pelo Cody, o bebê mais carinhoso que já vi?

Dois corações quebrados para o amor que só precisavam se encontrar para serem curados?? . "Não há corações dançantes que percam a fome de dançar e não existem almas puras que percam sua bondade. Elas precisam apenas encontrar alguém a quem se segurar e aprender o significado de valer a pena."? .

Grazi 13/03/2020

Nao gostei deste livro.
Achei pouco desenvolvido, podia ter entrado mais na historia.
Ideia original boa, mas o desenvolvimento e final ruins

Eu Leitora 09/03/2020

Gostei muito to desenrolar de história do qual difícil foi a vida Lucca. E muito mais como ele foi quebrado por sua amada.

@euleitoraminhapaixao

Janise Martins 08/03/2020

O Monstro Em Mim
Um livro de mafioso macho, nada de florzinha, bem, pelo menos até antes dele romper o “hímen mágico”. É, algumas mulheres têm um hímen que dobra qualquer macho alfa malvado. Não dei essa sorte, mas a nossa protagonista tinha um desses.
Tá, não vou ser má quanto isso, não muito. A protagonista, Abriela, é boazinha, corajosa, mas tem uma pitada de Poliana (https://www.skoob.com.br/poliana-250780ed1002256.html). Mas... sua personalidade é confusa, ora ela é inteligente e determinada, ora uma tola sonhadora, e em outros momentos é burra mesmo. Por isso não sei se gostei dela ou não.
Lucca, nosso mocinho/vilão no início é um bruto de dar medo, lindo e lascado (falaria fodido, mas é feio). Ele é o Chefe da máfia italiana e se casou com Abriela, mas a frente no livro é contado porque ele quis casar com ela. Ele é do jeito que é por um motivo, que aliás, penso eu, que ele deveria ser pior ainda. Maldade não falta na máfia. Bem, em todo caso, quando Abriela decidiu que o casamento daria certo, o mundo dos dois foi alterado. Foi um processo até eles estarem na mesma página. É um casal bonito, ela doce e ele amargo. Mas a doçura dela ganha ele.
Uma coisa que aconteceu e, não gostei, foi repetir um acontecimento na vida de Lucca para que ele chegasse a certa conclusão. Confuso né? Mas não quero estragar a história contando. Bem, uma coisa ruim se transformou em boa, apesar de não ter achado justo, não mesmo.
Gosto das irmãs de Abriela, tem uma doidinha chamada Anita, que é gêmea da Alessa que é mais centrada. Também gosto dos irmãos de Lucca, inclusive do Luigi, que se apaixona por Abriela. Pois é, mas nada de triângulo amoroso, nem perto disso.
É uma história bem contada, uma trama legal, onde não foi floreado as mortes e maldades da máfia, mas também não foi nada profundo demais. Bem, eu gostei e recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/o-monstro-em-mim.html
Serpa 24/07/2020minha estante
Ola eu sou nova aqui sabe me dizer como posso ler os livros

AleRamos 01/10/2020minha estante
Alguém sabe onde encontrar esse livro? Não estou achando em lugar nenhum...

Janise Martins 01/10/2020minha estante
Na Amazon

Juh 08/04/2021minha estante
Ameiiiii sua resenha

Patricia 23/02/2020

Preciso de mais!!!!!!
Sabe aquele livro que termina e o coração dói? Fica levando de mais??
Um tema pesado, muitas dores mas um lindo amor...