O Monstro em Mim

O Monstro em Mim Nana Simons

Resenhas - O monstro em mim

Marjory.Vargas 27/08/2023

Ok, temos um livro problemático aqui - o que já era esperado por ser um romance dark, mas como sempre tem gente que lê sem saber, já fica o alerta: temos um relacionamento abusivo, afinal, trata-se de um casamento arranjado com um dos chefões da máfia italiana, mas pra quem tem isso em mente, consegue aproveitar a leitura.

Andreza.Santos 15/05/2020

Surpreendente!
Foi assim que me sentir ao ler esse livro, apesar da pegada pouco amorosa e bem machista, sexista e etc. O livro faz você ficar curioso com o deslanchar da história e da trama dos personagens.
Basicamente é o Cara Durão que no meio do livro se transforma em um Príncipe encantado, como tantos outros livros de mesmo tema!
Recomendo a leitura porém não espere cenas picantes, carinhosas ou meigas são bem raras e quando acontecem não tem tanta Intensidade quanto deveria.

Evelyn385 03/05/2020

Amo essa autora
Amei essa série de livros, essa escritora e simplesmente maravilhosa. E quem gosta da Dark está no lugar certo

Lua 14/09/2021

Comecei a série pelo livro 3 que me encantou e agora meses depois voltei... A escrita é muito fluída, coerente, gostosa e rápida. Os personagens são incríveis, o Lucca depois que entendemos tudo que aconteceu na infância temos uma outra visão da personagem e a Abriella que mulher forte em sua doçura. Recomendo

Caroline 21/03/2020

Por esse livro senti um misto de sentimentos... Raiva de Cobain no início, depois compreendi suas atitudes...ele sofreu muito ?

Admiração por Danielle, pela mulher forte que se tornou enfrentando a esclerose e as dificuldades de ser uma mãe solteira com recursos limitados

Amor pelo Cody, o bebê mais carinhoso que já vi?

Dois corações quebrados para o amor que só precisavam se encontrar para serem curados?? . "Não há corações dançantes que percam a fome de dançar e não existem almas puras que percam sua bondade. Elas precisam apenas encontrar alguém a quem se segurar e aprender o significado de valer a pena."? .

Natalia | @_lendoumlivro 12/02/2020

ACHO QUE ESTOU APAIXONADA!
Nesta história conhecemos Danielle, uma mãe solteira que está enfrentando muitas dificuldades na vida, mas sempre enfrentando o lado ruim da vida com um sorriso. Até que a vida resolve colocar Mali (irmãs de outra mãe) em sua história, Mali desde cedo já sabia que a vida podia ser um tanto injusta, desde de sua adolescência aprendeu a conviver com as coisas ruins que esse mundo poderia oferecer a ela
Dani como todas nós era uma mulher cheia de sonhos, mas foi obrigada a desistir de tudo que sonhava por causa de uma doença, que mais cedo ou mais tarde viria a cobrar um preço caro pelo seu sonho. Com sua vida a beira do precipício já não sabendo o que seria dela, descobre que está a espera de um filho. Cody veio ao mundo e no instante em que Danielle o teve nos braços sentiu que aquele serzinho seria seu motivo para lutar por uma vida melhor
Cobain James um dia já foi um homem feliz, mas a vida se encarregou de tirar sua felicidade. Com o passar dos anos Cobain se tornou um homem fechado e rabugento com quem estava ao seu redor. Porém essa vida lhes reservou grandes surpresas, com o encontro de ambos inusitados e com várias grosserias de ambas as partes. Quem diria que um grande amor pela dança e a música, viria a unir esse casal
Esse livro é SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, sério gente VOCÊS PRECISAM LER. A autora Nana Simons é simplesmente sublime, já li outros livros dela e posso confesar que todos tem um lugarzinho em meu coração, o primeiro livro que me apresentou a sua escrita foi o livro "O Monstro Em Mim" e sou muito apaixonada pelo meu casal Lucca e Abriella. Mais estou aqui para enaltecer JAMES e DANIELLE, não tem como não chorar nos livro da Nana. Não vou mentir tenho um pouquinho de raiva dessas autoras por criar personagens tão maravilhosos, que só em sonhos poderíamos ter
Esse livro tem uma pegada gostosa de ler, é aquele tipo de livro que você se ver cada dia mais querendo chegar ao final. Posso apenas disse que estou apaixonada por COBAIN JAMES, e tem mais essa autora é NACIONAL, e tem gente falando que livro nacional não presta

Gleice 03/05/2020

Eu gosto muito de história dark então sou suspeita para avaliar. Gostei muito do enredo mesmo achando que este livro parece demais com a do Lucas e Ayra da autora Cora Reilly mas está valendo.

Mile 28/07/2019

Maravilhoso e intenso...
Parem o mundo que eu quero descer... Que livro foi esse? Meu primeiro contato com a escrita da autora e meu primeiro livro com a temática sobre a máfia e puta que pariu me apaixonei. Já quero ler todos os livros da autora e tudo de máfia que ver pela frente. Os personagens são bem construídos e o enredo é maravilhoso. Me peguei querendo socar o Lucca inúmeras vezes, esgotei meu vocabulário de xingamentos com algumas atitudes estupidas dele e queria dar umas sacudidas na Abriela e falar pra ela acordar pra vida e largar o cretino de mão, mais a bicha é a persistência em pessoa e foi firme no objetivo de remendar o marido quebrado, que mulher perseverante viu. O livro pega fogo mais também te tira a sanidade em determinados momentos, me peguei querendo dar colo para a Abriela e pra mãe do Lucca o tempo todo. Leiam e tirem suas próprias conclusões. Eu curti bastante e apesar de algumas partes me irritarem um pouco como os erros ortográficos e os erros de concordância em alguns capítulos achei uma leitura super válida.

Sergia.Souza 16/08/2019

Esse vro é bastante intenso nunca lie um livro tão intenso como esse, lie um livro muito parecido com esse, o the kiss thief, da l.j Shen, mas me surpreendeu em tudo, como ela foi desarmado o mostro que era o marido dela, muito parecido , quase idêntico com o conto da bela e da fera, gosto muito desses tipos de livro,

Rosangela Thomaz 03/09/2019

Maravilhoso! Meu primeiro romance dark! Me apaixonei pelo casal Lucca e Abriella.A autora conseguiu prender minha atenção com o enredo e os personagens interessantes. Vou acompanhar a coleção, pois fiquei curiosa com essa família mafiosa.

Babih | @babihpb 09/09/2019

Amo mafiosos!
Adrielli Bonnuci foi criada na dentro da máfia mais poderosa da Itália. Sempre foi protegida dos negócios da família. Como qualquer mulher dentro no circulo que tem como dever sorrir e aceitar tudo que lhe era ordenado

Preste a completar seus 18 anos. Adri ver seu mundo desabar quando seu pai lhe informa que ela vai casar com ninguém mais ninguém menos que Lucca DeRossi, o chefe da máfia.
Seu sonho de uma casa com cerca, um cachorro e filhos lhe foi arrancado. Agora ela terá que se contentar com o que lhe foi dado.

Entretanto, nem tudo parece perdido, pois Adri acredita que Lucca pode ama-lá. Será que uma pessoa considerada um monstro pode amar alguém?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lucca foi iniciado na máfia cedo. Sofreu as piores torturas e isso o tornou o monstro que todos conhecem. Contudo, debaixo de toda essa aparência esconde um rapaz ferido e cheio de traumas.

Amo livros de máfia e até o ano passado ainda não tinha lido nenhum escrito por uma autora nacional. E não podia está mais apaixonada pela escrita da Nana. Sou extremamente chata quando leio algo de que já tenho conhecimento, pois sinto sempre que falta algo. Porém, isso não aconteceu aqui. Ela soube dosar o mundo da máfia com o romance entre o casal sem se perder.

Trazendo todos os elementos para você se apaixonar: ação, romance e aquela leve pitada de drama.Já li os segundo da série e a caminho do terceiro. Em breve resenha de O Monstro Rendido.

AnaLuiza.Marriel 20/02/2019

Uau!!!
Eu já conhecia a Nana, mas nunca tinha lido nada seu. Quero me bater por ter demorado tanto.
Com uma escrita incrível e personagens cativantes, devorei O monstro em mim em pouquíssimos dias.
Me peguei torcendo e xingando os personagens a todo momento, como se pudessem me ouvir.
É uma leitura ótima e super indico! ??

Camila.Adriele 18/06/2020

O Mostro em Mim
Faz algum tempo que estava procurando um livro dark/máfia.
É o primeiro livro que leio da Nana, e posso dizer que é muito bom!
Lucca, macho alfa, chefe da máfia, o fodão, amei esse personagem.

Ambriela, algumas vezes me tirou do sério, ela cresceu no mundo da máfia e sabe como funciona, na Famiglia não tem espaço pra contos de fada, então algumas atitudes dela me irritou, mas adorei o desenvolvimento dela no decorrer da história. Em como ela foi valente pelo filho e pelo casamento.
Lucca por enchegar que havia algo há mais pra ele.

Amei as irmãs e os irmãos, espero que os livros deles sejam tão bom quanto esse.

Achei algumas coisinhas soltas, poderia falar sobre a morte da mãe das meninas, quando Dante oferece ajuda para Ambriella fugir, depois é contato ao Lucca e ele não fez nada, quando a prostituta engravida ela fica sobre a proteção de Dante, inclusive ele fala isso abertamente ao Lucca e ele não fez nada, nessas partes faltou o chefe alfa entrar em ação, acredito que dar uma dura no irmão e mostrar a personalidade de alfa não faria mal nenhum e nos renderia cenas de "ação"

Mas acredito que nos demais livros a escrita da autora vai amadurecendo! Vou ler os próximos, estou ansiosa pela continuação.

Lu silva 04/10/2018

Lindo
Uma história linda demais,intensa .. Adorei conhecer Cobain e Danielle,foi uma experiência incrível, conhecer mais sobre essa doença e vê quem tem passa, adorei a história... mais no final senti falta da Mali,queria saber o que aconteceu com ela,se ela casou teve filhos, só falou que ela está na tv e não teve mais detalhes, então acho que faltou isso