O Fim da Ansiedade

O Fim da Ansiedade Max Lucado

Resenhas -

tezinhasilveira 03/10/2023

Livro incrível, de grande reconhecimento espiritual! O encaixe entre o nosso eu com a palavra de Deus. Fui surpreendida por este livro, principalmente por estar passando momentos intensos de ansiedade. De muita ajuda e relevância!
Leti.Zanini 03/10/2023minha estante
Sinto muito pela atual situação que está passando e fico feliz por ter encontrado algum apoio na obra. Boa sorte e melhoras!

Samyra16 02/10/2023

A se dedicássemos minutos do nosso dia a Deus antes de fazer qualquer coisa nossa vida seria diferente!!!
Esse livro tem várias dicas de como se desviar da ansiedade, embora difícil nos dias de hoje, mas jamais impossível Deus está no controle!!!

May | @vidadaleitora 24/08/2023

Em "O fim da ansiedade", Lucado nos lembra das promessas de Deus no que diz respeito das nossas preocupações, dores e ansiedades, reforça que à Ele podemos fazer conhecidas todas as nossas atribulações. Esse é o tipo de livro que considero um memorando, pois sabemos dessas passagens, porém as esquecemos! Moral desse livro: não tem porque ficar ansiosa, acredite. É o fim!!

SrBaldez 31/07/2023

"Em mais um livro, Max Lucado tras um tema que foi tão negligenciad, mas que hoje merece toda a nossa atenção: a Ansiedade
Através da Biblia, ele nos mostra como esse mal é real, como merece a devida atenção, como temos que lidar e como podemos contar com Deus pra nos ajudar a superar tudo isso
Leitura obrigatória pra quem está enfrentando a ansiedade, pra quem conhece alguém que está passando por esse mal é pra quem quer ter a certeza de que tem sim como vencer toda essa batalha que acontece dentro de nós e muitas das vezes, não cobramos pra ninguém"

Raquel.Ruback 10/07/2023

O fim da ansiedade
Uau, por onde começar? Ganhei esse livro de uma amiga final do ano passado, e por muito tempo, relutei em ler. Sempre fui aquela que lê romances e apenas romances. Mas, creio que Deus tinha um propósito em minha vida quando recebi esse livro. Final do ano passado perdi o meu pai, início desse ano enfrentei diversos problemas familiares o acúmulo disso fez com que eu faltasse mais cultos, chorasse mais escondida, eu passava a maior parte do meu tempo insatisfeita, irritadiça, ansiosa. Então, peguei o livro na estante e comecei a ler. E caramba! Que livro! Com toda a certeza começarei a ler mais livros nessa pegada, aonde Deus é o centro afinal sua Palavra já nos direciona sobre tudo, tudo mesmo.

Ps: tenho uma confissão a fazer. Não li as 208 páginas certinhas, isso porque, as últimas páginas são de meditação e notas.

Andresa25 09/07/2023

Max Lucado nunca decepciona.
O livro como um todo é um grande ensinamento, sobre confiar e se entregar ao propósito de Deus, nosso pai.
De uma maneira didática e com muito amor Max explica sobre ansiedade e como podemos, através dos ensinamentos de Cristo, vencer esse mal que tanto nos afeta.
Com certeza é um livro para ser relido e repassado.

Creio Senhor, mas aumentai minha fé.
??

Mirlla 06/07/2023

Um livro muito bom sobre um tema muito importante, falado de uma forma direta, simples e com testemunhos como exemplo.
Muitos de nós cristãos enfrentamos a ansiedade e as vezes não conseguimos lidar com ela e a própria palavra de Deus nos mostra como devemos tratá-la.
Super recomendo

Gih 02/07/2023

A leitura desse livro mudou minha vida! Max Lucado nos mostra com muita sabedoria e simplicidade o que é ansiedade e como podemos nos livrar desse sentimento.

Cirlei oliveira 24/06/2023

Qual melhor dica?
Em vários vídeos, rede sociais encontra pessoas ensinando técnicas de respiração para o alívio da ansiedade e nenhuma delas funcionou. Neste livro o autor cita alguns depoimentos de pessoas que buscam superar a ansiedade e uma delas que achei bem interessante e de uma mulher ouve louvores a caminho do trabalha e no trânsito.

Uma das terapias para alívio da ansiedade encontrei em ler um bom livro e ouvir louvores para aquietar a alma.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

Apresentem seus pedidos a Deus. (Filipenses 4:6)

O coração ansioso deprime o homem. (Provérbios 12:25)

Anny.Santos 07/06/2023

O autor escreve de modo simples e com clareza, amei a leitura super recomendo, nos mostra como lidar com a ansiedade de modo mais leve e confiando no amor de Cristo ??

Nati Cerejinha 04/06/2023

Como na maioria dos livros de Max, nos leva a fazer uma profunda relexão, nesse caso, sobre a ansiedade, tambem conhecida como o mal do século.... Onde nos tráz trechos da Sagrada Escritura, para nos fazer meditar o que Ela nos diz sobre ansiedade.
Achei ótimo lê-lo nesse período de dificuldade que estamos enfrentando, onde nos sentimos ansiosos com frequência.

Frases:

"A cura da ansiedade requer um pensamento saudável. Seu desafio não é seu desafio propriamente dito. Seu desafio é o modo como você pensa em seu desafio. Seu problema não é seu problema em si; é o modo como você olha para ele."

"Olhe novamente para seu antídoto contra a ansiedade. “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6-7)."

Angelica 01/06/2023

O livro que eu precisava!
Faz tantas reflexões de esperança, ao mesmo tempo em que traz paz para as mentes perturbadas e ânimo para seguir em frente.
Sem palavras para esse carinho divino, é perfeito em todos os detalhes!

Mais um livro 24/05/2023

Leia
Max Lucado é um autor que gosto muito.
A forma como ele escreve é muito fácil de ler e entender, sinto que estou em uma conversa com o mesmo.
Você precisa ler esse livro e colocar em prática o que ele diz.
O autor fala sobre a ansiedade por um contexto bíblico e super necessário.

?E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.? Filipenses 4:7 ??

Confie na soberania de Deus, na sua Paz e na graça.

Não sinta dúvidas, leia o livro, por favor!