Twilight

Twilight Stephenie Meyer

Resenhas - Twilight

clrb 08/06/2009

Bom, mas não uma obra prima
Twilight é um bom livro, sério. Stephenie Meyer não é uma escritora muito imaginativa ou habilidosa, mas criou uma história de amor envolvente. No entanto, aqui e ali o nível da narrativa decai com cenas previsíveis, escritas de forma pobre e infantil ou mesmo de um pieguismo irritante. Ainda assim, em sua maior parte, Twilight é um romance de leitura tranquila e prazerosa. É uma boa sugestão para aqueles que começaram a estudar a língua inglesa (em nível intermediário).

Cleópatra 05/06/2009

Maravilhoso!!!!!!!!!
muito bom adorei!!!!!!!!!!!!!!!!

Stéphanie Mello 31/05/2009

Some people don’t like the way that Stephenie Mayer writes because she describes everything on the book. I don’t agree with that because those details make you fell inside the history. When you start to read that book you can’t stop reading until you finish because when you start to read you feel a necessity to know the end.
I like very much this book. It’s a beautiful history about a girl (Bella Swan) and a Vamp (Edward Cullen) who are in love. Okay, that’s not an unusual love history, there are many of history about human an vamps who are in love but that is different.
I don’t have any negative criticism about that book. It’s just an amazing book!

Mic_Aisenberg 26/03/2009

Perfeito!
Como gosto de estar por dentro de tudo que acontece, resolvi comprar na Amazon os dois primeiros livros da saga, pra ver se gostava. Se gostei? AMEI! Nunca imaginei voltar a ser adolescente aos 33 anos de idade! rs Leitura fácil, que te prende, personagens muito bem desenhados e um vampiro apaixonante. Precisa de algo mais? ;c)

Giih 17/03/2009

Crepúsculo - Um sucesso merecido.
Eu achei o livro ótimo e fiz questão de prestar atenção em cada página. O livro prende totalmente sua atenção do começo ao fim, e você fica inquieta tentando saber o que vai acontecer, lendo todos os detalhes para não perder nada. Eu aprendi que independente do que a pessoa é, devemos seguir em frente. Não importa o preconceito, a zombaria, as crenças, religião, grupo social, nada!QUem dá o veredito final é você, mais ningúem! Ningúem manda no que vocÊ pensa, no que você faz, no que vocÊ deixa de fazer! Isso é seu livre harbítro! O poder de escolher o que é melhor para você e não o que é bom só para os outros! O que é bom para todos! Mas também o que te faz bem. Bella escolheu a vida ao lado de um vampiro. E isso porque ela tinha fé nele, acreditava que ele não ia machucá-la! Ela o AMAVA! E foi somente isso que importou no momento. E ele se controlou, se esforçou e eles continuaram juntos!