Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

Dalila 02/10/2021

Me pegou mais quando tudo começa a dar errado e eles são obrigados a trabalhar juntos, eles tendo que competir pelo emprego enquanto tentam não passar 24 horas querendo tirar a roupa um do outro foi muito gostoso de acompanhar. Mas não gostei tanto fo livro no geral, acho que pq vinha muito empolgada do anterior da Christina, esse amornou do meio pro fim. Não é maravilhoso, mas tbm não é ruim. Apenas bom. Mas se virasse um filme eu assistiria muito pq é uma comedia romântica das boas.

nick 24/10/2021

comprei esse livro em uma banquinha por 10 reais, então não digo que esperava muito, mas deixou a desejar. esperava um enemies to lovers e encontrei um romancezinho até legal mas meio sem sal, eles são fofos mas não é nada super cativante, legal pra passar o tempo

Jacque Mayer 06/11/2021

Eu não sei bem como avaliar esse livro.
Eu tinha expectativas baixas sobre ele porque comprei em uma feira de 10 reais.
Ele meio que me surpreendeu no começo, parecendo que seria interessante e ficou morno depois. Perdeu um pouco o ritmo. Não sei.
Mas como eu já nem tinha expectativa alta, é como se nem fosse uma decepção.
Avaliação média ?

Bela 30/09/2022

Gostei
É emocionante ler, um clichê clássico de rivais que se gostam, mas não achei nada de mais!
Leve, gostosinho, leiam e tirem suas próprias conclusões!

Roberta Maruki 19/05/2022

Confesso que já li livros melhores da autora, e com a mesma temática e a mesma dinâmica.
Temos um casal que vai fazer de tudo para ficar com a vaga de emprego. E no meio disso tudo a paixão o amor e o ódio vão ser o combustível para esse disputa.

Juju 12/01/2022

um livro bem cansativo. os personagens são bacanas, a história é legal mas o desenvolvimento em si, mto mto chato. muito detalhe desnecessário e que só servia pra cansar a leitura.

Serfelizlendo 17/01/2022

Fácil e divertido de ler!
Tinha muito tempo que não lia nada das autoras e, para o quarto desafio do grupo Estrategista na MLV, terminei o escolhendo.

Basicamente, é um clichê onde no início os personagens sentem aquela atração irresistível mas que ao disputar um mesmo cargo dá um rolo.

Me diverti muito lendo as sabotagens que o Cater e a Evie imaginavam e colocavam em prática um contra o outro.

As cenas de humor e drama se mesclam muito bem, permitindo que um bom ritmo de leitura seja empregado e tem uma pegada diferente do que estava acostumada a ler delas. O hot não é o fator elementar!

Também, me pareceu, ser um conteúdo mais maduro e bem trabalhado.

Os personagens começam a ser muito bem desenvolvidos antes da interação amorosa.

Gostei muito!

miriannn 24/01/2022

amor&ódio
peguei esse livro com muita expectativa em cima do clichê que é o título por estar na famosa ?ressaca literária?, mas a experiência foi ruim. apesar de ser uma leitura rápida, o casal principal nos seus 24 e 30 anos agem como crianças o tempo inteiro, com competição desnecessária e sabotagem, deixando a leitura desinteressante. o uso de palavras como ?namorada?, ?ex namorado? quando eles tinham se relacionado apenas uma ou duas vezes tb foi muito (?????). apesar disso, consegui sentir a química entre os dois.

Bruna_Claudina 09/12/2022

Legal
Não é o meu favorito das autoras, e tampouco chega perto do melhor trabalho delas. Porém, me entreteu no período que passei lendo, os personagens não são marcantes nem nada, nem o romance deles, mas é oq tinha pra hj.
As cenas cômicas não me convenceram muito, a parte do "Ódio" tbm não foi lá essas coisas, contudo, a escrita das autoras ainda consegue me prender e me fazer ler até o fim.
Não foi nenhum sofrimento, nem nada, pelo contrário, o livro é até gostosinho, só foi meio indiferente mesmo..

MayaraMoeller 31/01/2022

Não é o pior livro que já li mas definitivamente é o pior enemies to lovers... Bobinho, raso, mais me irritou do que me entreteu. Mas ok.

Joy.patrocinio 05/03/2022

Boa leitura
A escrita da dupla Christina lauren e boa. Nesse livro está diferente pois nao esta carregado de s3x0. Tem comédia. Os personagens as vezes com atitudes infantis, mas trata de assuntos importantes no competitivo mundo corporativo como salário e abonos diferentes entre homens e mulheres, a grande cobrança em cima de mulheres para que se sobressaiam, assédio moral, misoginia, e desvio de dinheiro. Com um jeito leve e bem explicativo, a competição entre os personagens principais e bem engraçada nas situações q aparecem. Vale a pena a leitura e olhar por um ângulo diferente

Val 20/03/2022

Esse livro é bem mais ou menos. Teve horas que eu adorava a guerrinha entre eles, com toda a tensão existente. Mas tinha horas que me dava preguiça demais. Porém num geral, ambos são personagens cativantes a sua maneira e juntos também. Gostei bastante deles, apesar de ter sentido que precisava de muito mais, sabe. Mas enfim, não foi uma leitura ruim e gostei de conhecer um pouco da escrita da autora e da história desse livro.

Taynara125 29/02/2024

Alexa, play the man
Apesar de ser uma comédia romântica, ?Amor e ódio irresistíveis? nos traz uma protagonista que trabalha como agente de talentos em Hollywood, e como ela lida com o machismo constante na indústria. O livro aborda temas como a diferença de comportamento do chefe com homens e mulheres, a disparidade salarial e a sexualização da mulher no ambiente de trabalho.

Agora falando da parte da comédia romântica:
Eu amei, os protagonistas tem uma química de milhões, tem um age gap de 5 anos onde ela é a mais velha, e eu sempre acho interessante quando isso é explorado no gênero, existe uma parte que eles meio que se tornam um enemies to lovers e começam a pregar peças no outro que eu achei hilária (sou suspeita, amo um enemies to lovers).
Eu amo os livros da Christina Lauren pois sempre são esse romance água com açúcar que faz você sentir como se estivesse vendo um filme da sessão da tarde ?

Ray 20/12/2019

Decepção
Nossa, não sei se foi eu que coloquei muita expectativa ou se o livro que era chato mesmo. Terminei a força! O casal nao tem desenvolvimento, basicamente é só atração e olhe lá. Muito chato.