Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

Jo 07/06/2022

Eu super gostei dos outros livros que li da Christina Lauren, mas esse n deu muito certo. Acho que foi muito arrastado e muito vibe sessão da tarde.
Bom entretenimento, mas eu pensei em abandonar varias vezes pq simplesmente tava morno kkk mas enfim, tava entediada e terminei.

TaliaZanoni 31/07/2021

Finalizado.
Este foi um livro que demorei para finalizar, mas não por ser ruim, e sim porque acabei começando e finalizando umas outras quinhentas leituras no meio dele. A leitura é muito fluida e a história te prende, então com certeza da para matar as 377 páginas em dois dias, no máximo.

Comecei achando um pouco arrastado, mas o clima muda completamente e você se envolve com a história rapidinho, quando vai ver, está sentindo junto com os personagens.

O livro mostra os pov's de ambos, Evie e Carter, por isso, você se envolve bastante com os pensamentos do Carter, e para mim que não leio muitos romances, achei ótimo esse envolvimento com os sentimentos do personagem masculino. O jeitinho fofo e delicado do Carter me deixou encantada.

Evie e Carter se conhecem através de amigos em comum e a atração e interesse é instantânea. Ja na primeira conversa descobrem que trabalham no mesmo ramo e tão logo, na mesma empresa, após uma confusa fusão que deixam eles e seus amigos e colegas de cabelos nos ares. E é exatamente aí que as coisas complicam para os dois pombinhos, afinal, tanto Evie quanto Carter colocam suas carreiras na frente em suas vidas e estão dispostos a lutar com unhas e dentes por elas.

Esse foi um enimies to lovers bem diferente, apesar de ter a competição muito aguçada, principalmente pelas pequenas pegadinhas que ambos jogam pra cima um do outro, ainda assim, a autora quis deixar claro que os personagens se gostam muito e não escondem que morrem de desejo um pelo outro.

É um romance leve e bastante fofo, as partes hot só deixam ainda melhor. Além do mais, questões como o machismo sendo massacrado pelos pensamentos conscientes do Carter e o empoderamento feminino, foi igualmente prazeroso de ler.

Recomendo muito para quem gosta de um enimies to lovers mais leve e que o casal demonstre o quanto se gostam apesar das circunstâncias.

Adorei!! ?

Maria.Barreto 03/07/2023

Amor & ódio irresistíveis
Impressionante como a leitura desse livro me prendeu, li o livro inteiro de um dia para o outro. História fluída,romântica,sexy,incrível.

kauany 22/09/2021

citação:
"? Porque te amo.
Ele ri, satisfeito.
? Que terrível.
? Só?não vá ?digo num rompante.
? Ir para onde?
? Qualquer lugar.
Ele se levanta, inclinando-se sobre a mesa. Seus lábios têm gosto de mel, seu sorriso faz com que me sinta em casa."

livroslunaticos 15/12/2022

Cão e gato?
Um romance de amor e ódio, onde o casal trabalha na mesma empresa e daí vem as brigas. Gostaria que a raiva entre eles tivesse durado mais tempo...

Bruna.Alves 17/07/2021

Amor mais nem tanto odio assim
Gostei, achei que esse livro seria o mesmo que todos os livros desse estilo, ainda mais pelo título, mas durante a leitura eu me divertir bastante, gostei de conhecer a história dos protagonista e até o estilo de vida que eles tinham, vou ler novamente futuramente

Priscilla 04/05/2021

Fui com muita expectativa pq já conhecia as autoras, e gostei, mas não me surpreendeu...

Algumas partes ficaram bem chatas de ler, o livro só ficava interessante quando os protagonistas estavam juntos...

João 24/11/2023

Final bem fraquinho
Toda a escrita, a história envolvida e os personagens foram muito bem construídos, as brigas e a dispusta entre os foi muito gostosa de ler, bem divertida, mas acho que no final a escrita foi meio apressada, saindo muito rápido do desenvolvimento da história para o desfecho. Mas gostei do livro, gosto da autora, só faltou um final melhor concluído.

manudefariadias 05/12/2022

Não foi o melhor de todos
Gostei bastante da temática e da guerra entre eles hahah
Em um ponto do livro, você torce pela tetraaa
E é unânime querer socar a cara do Brad durante todo o livro.

Não foi o melhor livro que li das autoras, maaaas, foi bonzin.

beawtrixx 07/05/2020

#RESENHA | Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren
Evie é uma agente de atores de cinema bem sucedida nascida e criada em Hollywood. Ela trabalha em uma grande agência, tem uma carreira estabilizada e amigos leais. Ou talvez não tão leais assim, pois quando vai a uma festa a fantasia na casa de seus amigos ela descobre que, de certa maneira, eles a arrumaram um encontro surpresa.

Já Carter é de Nova York e mudou-se recentemente para Hollywood na busca de crescimento na sua carreira de agente de astros ligados a adaptações literárias. Tudo em sua vida vai bem de certa forma. Ele tem uma ótima secretária, um emprego estável e conheceu uma garota bem legal graças a seus amigos. Contudo, tudo começa a desandar quando um certo dia ele é enviado ao prédio de uma outra empresa e descobre que sua antiga agência não existe mais e ela fundiu-se com a da garota que ele começou a sair.

Evie e Carter então são colocados a trabalharem juntos só que não de uma maneira sutil: seu chefe afirma que em alguns meses não haverá mais espaço para os dois na empresa, eles devem, então, lutar para se destacar e continuar com seu emprego dos sonhos.

Uma comparação inicial com O Jogo do Amor/Ódio é óbvia. Os protagonistas lutando por um mesmo emprego enquanto lutam contra uma atração romântica. Porém, no livro de Cristina Lauren, o casal não reluta em admitir que sente uma atração logo de cara, contudo, decidem se manter afastados devido as divergências no trabalho.

O livro tem trata bastante de momentos do trabalho dos dois, o que é importante para conhecermos suas paixões e diferenças. Os momentos de disputa e pequenas sabotagens são engraçadinhos (eles já estão na casa dos 30 o que). Porém, não espere que o livro se aprofunde muito nos personagens ou em alguns obstáculos por ele citado. Achei o tema do machismo abordado de maneira superficial e a diferença de idade que incomoda Evie por ser mais velha que Carter desaparece em algumas páginas sem pouca explicação.

Para concluir, esse livro é divertido e engraçadinho para passar o tempo e pode ser uma boa porta de entrada para conhecer a autora!

Júh 01/02/2021

Fiz leitura coletiva desse livro com a @autorakaren que por ter me dito que gostava muito dele, comprei para conhecer o casal e a escrita das autoras. Por ter sido a primeira leitura do ano e eu estar meio de ressaca, achei o começo do livro meio parado, mas pouco antes da metade ele melhora e muito.
Adorei a personalidade de Carter e Evie e principalmente a convivência deles. As sabotagens que armam durante o período que estão concorrendo a mesma vaga é hilário e eles sabem exatamente em que ponto fraco pegar. Os dois são bem sinceros e divertidos, o que resulta em diálogos ótimos.

Gostei bastante da escrita das autoras e já quero conhecer outros livros delas, o próximo será Apenas Amigos que já está encalhando aqui na estante 🤭

Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

site: https://www.instagram.com/p/CL1m8WaLcyZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Lu 22/05/2020

Capa feia: check
Título ruim: check
Livro divertido: check

Dry Nunes 24/02/2021

10 reais mais bem gastos da minha vida
Comprei esse livro naqueles stand de livros de 10 reais, não dava muita coisa por ele, tanto que demorei bastante pra terminar por conta dos estudos, mas eu devorei esse final, me prendeu demais.
Estou totalmente cadelinha pelo Carter Aron, ele é perfeito.
Esse plot no final me deixou ????-
E esse final é o mais perfeito, eu nunca imaginei que seria aquilo mas é muito muito perfeito.
Eu to apaixonada ??

Julia1370 23/04/2022

O livro é bom, mas faltou algo.
Confesso que dei muita risada com o livro, realmente muito engraçado e a escrita da autora é muito boa. Achei bem interessante o jeito que ela trouxe para a história questões problemáticas e o jeito que ela desenvolveu.
Só achei que faltou um pouco de interação entre os personagens principais. No entanto o livro é bom.

Júlia. 13/03/2022

Não aguentava mais...
Finalmente acabei, cada linha desse livro era uma injeção de tédio na veia. Mais ou menos a mesma experiência que tive com soulmate equation.
É um livro sobre amor&ódio irresistíveis que não tem amor nem ódio, simplesmente patético. Um monte de blá blá blá desnecessário e uma narrativa esquisita, bem ruim mesmo.