Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

João 24/11/2023

Final bem fraquinho
Toda a escrita, a história envolvida e os personagens foram muito bem construídos, as brigas e a dispusta entre os foi muito gostosa de ler, bem divertida, mas acho que no final a escrita foi meio apressada, saindo muito rápido do desenvolvimento da história para o desfecho. Mas gostei do livro, gosto da autora, só faltou um final melhor concluído.

Dudão Wang 29/04/2022

Esperava mais
Acho que é o livro da aurora mas fraco que já li, achei muito extenso e massante, se fosse um pouco mais curto seria melhor, mas não é péssimo.

Jo 07/06/2022

Eu super gostei dos outros livros que li da Christina Lauren, mas esse n deu muito certo. Acho que foi muito arrastado e muito vibe sessão da tarde.
Bom entretenimento, mas eu pensei em abandonar varias vezes pq simplesmente tava morno kkk mas enfim, tava entediada e terminei.

TaliaZanoni 31/07/2021

Finalizado.
Este foi um livro que demorei para finalizar, mas não por ser ruim, e sim porque acabei começando e finalizando umas outras quinhentas leituras no meio dele. A leitura é muito fluida e a história te prende, então com certeza da para matar as 377 páginas em dois dias, no máximo.

Comecei achando um pouco arrastado, mas o clima muda completamente e você se envolve com a história rapidinho, quando vai ver, está sentindo junto com os personagens.

O livro mostra os pov's de ambos, Evie e Carter, por isso, você se envolve bastante com os pensamentos do Carter, e para mim que não leio muitos romances, achei ótimo esse envolvimento com os sentimentos do personagem masculino. O jeitinho fofo e delicado do Carter me deixou encantada.

Evie e Carter se conhecem através de amigos em comum e a atração e interesse é instantânea. Ja na primeira conversa descobrem que trabalham no mesmo ramo e tão logo, na mesma empresa, após uma confusa fusão que deixam eles e seus amigos e colegas de cabelos nos ares. E é exatamente aí que as coisas complicam para os dois pombinhos, afinal, tanto Evie quanto Carter colocam suas carreiras na frente em suas vidas e estão dispostos a lutar com unhas e dentes por elas.

Esse foi um enimies to lovers bem diferente, apesar de ter a competição muito aguçada, principalmente pelas pequenas pegadinhas que ambos jogam pra cima um do outro, ainda assim, a autora quis deixar claro que os personagens se gostam muito e não escondem que morrem de desejo um pelo outro.

É um romance leve e bastante fofo, as partes hot só deixam ainda melhor. Além do mais, questões como o machismo sendo massacrado pelos pensamentos conscientes do Carter e o empoderamento feminino, foi igualmente prazeroso de ler.

Recomendo muito para quem gosta de um enimies to lovers mais leve e que o casal demonstre o quanto se gostam apesar das circunstâncias.

Adorei!! ?

Maria.Barreto 03/07/2023

Amor & ódio irresistíveis
Impressionante como a leitura desse livro me prendeu, li o livro inteiro de um dia para o outro. História fluída,romântica,sexy,incrível.

kauany 22/09/2021

citação:
"? Porque te amo.
Ele ri, satisfeito.
? Que terrível.
? Só?não vá ?digo num rompante.
? Ir para onde?
? Qualquer lugar.
Ele se levanta, inclinando-se sobre a mesa. Seus lábios têm gosto de mel, seu sorriso faz com que me sinta em casa."

livroslunaticos 15/12/2022

Cão e gato?
Um romance de amor e ódio, onde o casal trabalha na mesma empresa e daí vem as brigas. Gostaria que a raiva entre eles tivesse durado mais tempo...

Bruna.Alves 17/07/2021

Amor mais nem tanto odio assim
Gostei, achei que esse livro seria o mesmo que todos os livros desse estilo, ainda mais pelo título, mas durante a leitura eu me divertir bastante, gostei de conhecer a história dos protagonista e até o estilo de vida que eles tinham, vou ler novamente futuramente

Priscilla 04/05/2021

Fui com muita expectativa pq já conhecia as autoras, e gostei, mas não me surpreendeu...

Algumas partes ficaram bem chatas de ler, o livro só ficava interessante quando os protagonistas estavam juntos...

manudefariadias 05/12/2022

Não foi o melhor de todos
Gostei bastante da temática e da guerra entre eles hahah
Em um ponto do livro, você torce pela tetraaa
E é unânime querer socar a cara do Brad durante todo o livro.

Não foi o melhor livro que li das autoras, maaaas, foi bonzin.

beawtrixx 07/05/2020

#RESENHA | Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren
Evie é uma agente de atores de cinema bem sucedida nascida e criada em Hollywood. Ela trabalha em uma grande agência, tem uma carreira estabilizada e amigos leais. Ou talvez não tão leais assim, pois quando vai a uma festa a fantasia na casa de seus amigos ela descobre que, de certa maneira, eles a arrumaram um encontro surpresa.

Já Carter é de Nova York e mudou-se recentemente para Hollywood na busca de crescimento na sua carreira de agente de astros ligados a adaptações literárias. Tudo em sua vida vai bem de certa forma. Ele tem uma ótima secretária, um emprego estável e conheceu uma garota bem legal graças a seus amigos. Contudo, tudo começa a desandar quando um certo dia ele é enviado ao prédio de uma outra empresa e descobre que sua antiga agência não existe mais e ela fundiu-se com a da garota que ele começou a sair.

Evie e Carter então são colocados a trabalharem juntos só que não de uma maneira sutil: seu chefe afirma que em alguns meses não haverá mais espaço para os dois na empresa, eles devem, então, lutar para se destacar e continuar com seu emprego dos sonhos.

Uma comparação inicial com O Jogo do Amor/Ódio é óbvia. Os protagonistas lutando por um mesmo emprego enquanto lutam contra uma atração romântica. Porém, no livro de Cristina Lauren, o casal não reluta em admitir que sente uma atração logo de cara, contudo, decidem se manter afastados devido as divergências no trabalho.

O livro tem trata bastante de momentos do trabalho dos dois, o que é importante para conhecermos suas paixões e diferenças. Os momentos de disputa e pequenas sabotagens são engraçadinhos (eles já estão na casa dos 30 o que). Porém, não espere que o livro se aprofunde muito nos personagens ou em alguns obstáculos por ele citado. Achei o tema do machismo abordado de maneira superficial e a diferença de idade que incomoda Evie por ser mais velha que Carter desaparece em algumas páginas sem pouca explicação.

Para concluir, esse livro é divertido e engraçadinho para passar o tempo e pode ser uma boa porta de entrada para conhecer a autora!

Julia1370 23/04/2022

O livro é bom, mas faltou algo.
Confesso que dei muita risada com o livro, realmente muito engraçado e a escrita da autora é muito boa. Achei bem interessante o jeito que ela trouxe para a história questões problemáticas e o jeito que ela desenvolveu.
Só achei que faltou um pouco de interação entre os personagens principais. No entanto o livro é bom.

Júlia. 13/03/2022

Não aguentava mais...
Finalmente acabei, cada linha desse livro era uma injeção de tédio na veia. Mais ou menos a mesma experiência que tive com soulmate equation.
É um livro sobre amor&ódio irresistíveis que não tem amor nem ódio, simplesmente patético. Um monte de blá blá blá desnecessário e uma narrativa esquisita, bem ruim mesmo.

Júh 01/02/2021

Fiz leitura coletiva desse livro com a @autorakaren que por ter me dito que gostava muito dele, comprei para conhecer o casal e a escrita das autoras. Por ter sido a primeira leitura do ano e eu estar meio de ressaca, achei o começo do livro meio parado, mas pouco antes da metade ele melhora e muito.
Adorei a personalidade de Carter e Evie e principalmente a convivência deles. As sabotagens que armam durante o período que estão concorrendo a mesma vaga é hilário e eles sabem exatamente em que ponto fraco pegar. Os dois são bem sinceros e divertidos, o que resulta em diálogos ótimos.

Gostei bastante da escrita das autoras e já quero conhecer outros livros delas, o próximo será Apenas Amigos que já está encalhando aqui na estante 🤭

Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

site: https://www.instagram.com/p/CL1m8WaLcyZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Lu 22/05/2020