Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

Júh 01/02/2021

Fiz leitura coletiva desse livro com a @autorakaren que por ter me dito que gostava muito dele, comprei para conhecer o casal e a escrita das autoras. Por ter sido a primeira leitura do ano e eu estar meio de ressaca, achei o começo do livro meio parado, mas pouco antes da metade ele melhora e muito.
Adorei a personalidade de Carter e Evie e principalmente a convivência deles. As sabotagens que armam durante o período que estão concorrendo a mesma vaga é hilário e eles sabem exatamente em que ponto fraco pegar. Os dois são bem sinceros e divertidos, o que resulta em diálogos ótimos.

Gostei bastante da escrita das autoras e já quero conhecer outros livros delas, o próximo será Apenas Amigos que já está encalhando aqui na estante 🤭

Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

site: https://www.instagram.com/p/CL1m8WaLcyZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Elayne19 21/02/2021

Me diverti muito com a Evie e o Carter
Um livro leve, divertido e bem rapidinho de ler.
Esse é aquele livro que te arranca sorrisos ao longo da leitura e te deixa apaixonada pelo mocinho.
Aqueles romances clichês que te envolvem e te deixam com um quentinho no coração.
Recomendo!

Dry Nunes 24/02/2021

10 reais mais bem gastos da minha vida
Comprei esse livro naqueles stand de livros de 10 reais, não dava muita coisa por ele, tanto que demorei bastante pra terminar por conta dos estudos, mas eu devorei esse final, me prendeu demais.
Estou totalmente cadelinha pelo Carter Aron, ele é perfeito.
Esse plot no final me deixou ????-
E esse final é o mais perfeito, eu nunca imaginei que seria aquilo mas é muito muito perfeito.
Eu to apaixonada ??

Le Franzin|@le_franzin 14/12/2021

Evil
Adorei a história. Christina Lauren nunca decepciona. Apesar de ficar bem pé atrás com o assunto do livro, acabei lendo de forma extremamente fluida. Ele estava na minha lista a séculos, mas fiquei enrolando até não dar mais.
Foi um tempo gostosinho com esse livro.

Iza 07/03/2021

É comédia romântica que você quer?
Amor e ódio irresistíveis me fez lembrar os filmes de comédia romântica que te arrancam suspiros, risadas e ao mesmo tempo te deixam desnorteada na cena de sexo, porque a química do casal é surreal.

Quando comecei o livro, confesso que tava com um pouco de preconceito, um pouco do pensamento de ?você vai mesmo ler um livro que não agrega em nada?? Pois, sim! E não me arrependo. Acho que esse preconceito na minha cabeça tá indo embora cada vez que eu percebo que não importa o que você lê e sim a continuidade que está lendo. O exercício da leitura é necessário e não importa o que.

Com os personagens senti um pouco de Angelina Jolie e Brad Pitt em ?senhor e senhora smith? uma sintonia caótica que te leva num pensamento odioso de ?caralho, que tensão sexual da porra?.

Gostei demais! Gostei da leitura leve, gostei da forma que terminou, gostei dos conflitos e do plot do livro. Realmente é uma história típica daquelas que você imagina qual vai ser o final, mas ainda assim consegue se surpreender.

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Livro em que eu quis matar alguém
Esse foi um livro que mais me fez quer bater em alguém sobre a desigual de gênero , claro que não vou desmerecer o personagem principal masculino da história que tentou ajudar . Mas quando você lê que a pessoa luta pelo que tem e uma outra simplesmente desmerece isso , da um ódio .

MayaraMoeller 31/01/2022

Não é o pior livro que já li mas definitivamente é o pior enemies to lovers... Bobinho, raso, mais me irritou do que me entreteu. Mas ok.

Val 20/03/2022

Esse livro é bem mais ou menos. Teve horas que eu adorava a guerrinha entre eles, com toda a tensão existente. Mas tinha horas que me dava preguiça demais. Porém num geral, ambos são personagens cativantes a sua maneira e juntos também. Gostei bastante deles, apesar de ter sentido que precisava de muito mais, sabe. Mas enfim, não foi uma leitura ruim e gostei de conhecer um pouco da escrita da autora e da história desse livro.

Serfelizlendo 17/01/2022

Fácil e divertido de ler!
Tinha muito tempo que não lia nada das autoras e, para o quarto desafio do grupo Estrategista na MLV, terminei o escolhendo.

Basicamente, é um clichê onde no início os personagens sentem aquela atração irresistível mas que ao disputar um mesmo cargo dá um rolo.

Me diverti muito lendo as sabotagens que o Cater e a Evie imaginavam e colocavam em prática um contra o outro.

As cenas de humor e drama se mesclam muito bem, permitindo que um bom ritmo de leitura seja empregado e tem uma pegada diferente do que estava acostumada a ler delas. O hot não é o fator elementar!

Também, me pareceu, ser um conteúdo mais maduro e bem trabalhado.

Os personagens começam a ser muito bem desenvolvidos antes da interação amorosa.

Gostei muito!

@sv_book 17/06/2020

Adorei o livro, me apaixonei pelo Carter e pela Evie, um romance bem articulado com um clima de disputa maravilhoso

Joy.patrocinio 05/03/2022

Boa leitura
A escrita da dupla Christina lauren e boa. Nesse livro está diferente pois nao esta carregado de s3x0. Tem comédia. Os personagens as vezes com atitudes infantis, mas trata de assuntos importantes no competitivo mundo corporativo como salário e abonos diferentes entre homens e mulheres, a grande cobrança em cima de mulheres para que se sobressaiam, assédio moral, misoginia, e desvio de dinheiro. Com um jeito leve e bem explicativo, a competição entre os personagens principais e bem engraçada nas situações q aparecem. Vale a pena a leitura e olhar por um ângulo diferente

Michele.Bitioli 19/12/2017

Resenha: Amor e Ódio Irresistíveis, Christina Lauren
A Palavra que define o livro Amor e Ódio irresistíveis pra mim é decepção. Confesso que fazia tempos que estava animada para ler algo da autora Christina Lauren, pois acreditava que a experiência seria maravilhosa, não posso dizer quanto aos outros livros, mas este foi lamentável.
O enredo da história não é de lá tão ruim, de inicio duas pessoas que trabalham em agências diferentes se encontram e rola uma química. Depois os dormem juntos no primeiro encontro (o que já foi uma decepção), então as empresas dos dois de fundem e eles viram concorrentes disputando a cargo na agência.
Durante a leitura da pra perceber nitidamente a falta de habilidade da autora ao desenrolar do livro, pois a impressão que da é de que ela “enche linguiça” o livro todo.
São trezentas e setenta e sente paginas de puro tédio, os personagens são muito comuns, a história não te prende por nenhum minuto. O único ponto alto da história é o irmão de Carter, Jonah, que era um fotografo muito conceituado e após um trabalho mal sucedido fica meio no esquecimento, então seu irmão Carter tenta ajuda- lo a se erguer, enquanto a história dos personagens principais Carter e Evie fica cada vez mais intediante.
Enfim, na minha opinião, esse livro foi um desperdício de tempo.
Sukaa 16/01/2018minha estante
Gosto muito dos livros delas, mas esse livro é o pior que li das autoras.

Michele.Bitioli 16/01/2018minha estante
Depois desse livro eu nem tenho mais vontade de ler mais nada dela.

Sukaa 16/01/2018minha estante
Ah, eu tenho. Tenho todos os livros da série irresistível e simplesmente amo, quero completar a série selvagem irresistível, tenho minha versão de você, mas ainda não li. Amor e ódio irresistível considerado a ovelha negra da família, sem tem.

felicia. 11/03/2018minha estante
Gostaria de ter lido sua resenha antes de começar essa leitura, perdi mais de uma semana tentando ler e não conseguindo de jeito nenhum.
Estou feliz que terminei, mas sinto a mesma coisa que você, foi um desperdício de tempo.

miriannn 24/01/2022

amor&ódio
peguei esse livro com muita expectativa em cima do clichê que é o título por estar na famosa ?ressaca literária?, mas a experiência foi ruim. apesar de ser uma leitura rápida, o casal principal nos seus 24 e 30 anos agem como crianças o tempo inteiro, com competição desnecessária e sabotagem, deixando a leitura desinteressante. o uso de palavras como ?namorada?, ?ex namorado? quando eles tinham se relacionado apenas uma ou duas vezes tb foi muito (?????). apesar disso, consegui sentir a química entre os dois.