Amor & Ódio Irresistíveis

Amor & Ódio Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Amor & ódio irresistíveis

Le Franzin|@le_franzin 14/12/2021

Evil
Adorei a história. Christina Lauren nunca decepciona. Apesar de ficar bem pé atrás com o assunto do livro, acabei lendo de forma extremamente fluida. Ele estava na minha lista a séculos, mas fiquei enrolando até não dar mais.
Foi um tempo gostosinho com esse livro.

saraiva 22/10/2021

clichê e original
eu AMEI este livro! serio, acho que era o que eu estava precisando para me distrair e tentar voltar com o hábito de leitura. personagens carismáticos (Carter é até demais kkkkjkkkkkkk Evie que o diga) e enredo maravilhoso, com a dose certa de clichê e uma originalidade bem legal, ao meu ver.

me apaixonei pelos protagonistas, Evie é simplesmente a mulher lindona que intimida todo mundo, e Carter... ai, não dá pra não amá-lo - principalmente depois que percebe que a vida dele é totalmemte controlada pela Evelyn e pela Becca. bonito e cachorrinho, IMPOSSÍVEL ficar indiferente quanto a isso.

Brad é o vilão mais real que já vi, com frases passivo-agressivas e sem escrúpulo para conseguir o que almeja, assim como fora dos livros. Acho que por isso (e por ser muito machista), foi um dos que mais me deu ódio em livros ultimamente.

Michael Christopher, Steph, Daryl, Amelia e Eric merecem também os aplausos por esta obra de arte. na verdade, aqui incluo até o Jonah.

enfim, muito bom mesmo, recomendo demais esse "lovers to enemies" incrível!

Julia1370 23/04/2022

O livro é bom, mas faltou algo.
Confesso que dei muita risada com o livro, realmente muito engraçado e a escrita da autora é muito boa. Achei bem interessante o jeito que ela trouxe para a história questões problemáticas e o jeito que ela desenvolveu.
Só achei que faltou um pouco de interação entre os personagens principais. No entanto o livro é bom.

Diana 03/04/2020

Foi ótimo!
Achei bem diferente essa história de cão e gato, gostei!
Foi super interessante de ler, Evie e Carter são bem palpáveis, em suas inseguranças e suas certezas e vale ressaltar que eles têm os melhores amigos ever!

Kai 15/04/2020

Diferente
Eu gostei e achei divertido mas oq me ganhou mesmo foi não ter sexo a cada página (obrigada por isso) porém ainda fica na média pro gênero.

Iza 07/03/2021

É comédia romântica que você quer?
Amor e ódio irresistíveis me fez lembrar os filmes de comédia romântica que te arrancam suspiros, risadas e ao mesmo tempo te deixam desnorteada na cena de sexo, porque a química do casal é surreal.

Quando comecei o livro, confesso que tava com um pouco de preconceito, um pouco do pensamento de ?você vai mesmo ler um livro que não agrega em nada?? Pois, sim! E não me arrependo. Acho que esse preconceito na minha cabeça tá indo embora cada vez que eu percebo que não importa o que você lê e sim a continuidade que está lendo. O exercício da leitura é necessário e não importa o que.

Com os personagens senti um pouco de Angelina Jolie e Brad Pitt em ?senhor e senhora smith? uma sintonia caótica que te leva num pensamento odioso de ?caralho, que tensão sexual da porra?.

Gostei demais! Gostei da leitura leve, gostei da forma que terminou, gostei dos conflitos e do plot do livro. Realmente é uma história típica daquelas que você imagina qual vai ser o final, mas ainda assim consegue se surpreender.

Dry Nunes 24/02/2021

10 reais mais bem gastos da minha vida
Comprei esse livro naqueles stand de livros de 10 reais, não dava muita coisa por ele, tanto que demorei bastante pra terminar por conta dos estudos, mas eu devorei esse final, me prendeu demais.
Estou totalmente cadelinha pelo Carter Aron, ele é perfeito.
Esse plot no final me deixou ????-
E esse final é o mais perfeito, eu nunca imaginei que seria aquilo mas é muito muito perfeito.
Eu to apaixonada ??

Elayne19 21/02/2021

Me diverti muito com a Evie e o Carter
Um livro leve, divertido e bem rapidinho de ler.
Esse é aquele livro que te arranca sorrisos ao longo da leitura e te deixa apaixonada pelo mocinho.
Aqueles romances clichês que te envolvem e te deixam com um quentinho no coração.
Recomendo!

Júh 01/02/2021

Fiz leitura coletiva desse livro com a @autorakaren que por ter me dito que gostava muito dele, comprei para conhecer o casal e a escrita das autoras. Por ter sido a primeira leitura do ano e eu estar meio de ressaca, achei o começo do livro meio parado, mas pouco antes da metade ele melhora e muito.
Adorei a personalidade de Carter e Evie e principalmente a convivência deles. As sabotagens que armam durante o período que estão concorrendo a mesma vaga é hilário e eles sabem exatamente em que ponto fraco pegar. Os dois são bem sinceros e divertidos, o que resulta em diálogos ótimos.

Gostei bastante da escrita das autoras e já quero conhecer outros livros delas, o próximo será Apenas Amigos que já está encalhando aqui na estante 🤭

Quer a relação de amor e ódio desses dois pombinhos de Hollywood termine num final de cinema, ou apenas numa comédia dramática de proporções épicas, você vai desfrutar do estilo de romance sincero, ofegante e hilário.

site: https://www.instagram.com/p/CL1m8WaLcyZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Rebecca 18/06/2022

gostei porém foi mt rápido, eles nem chegaram a se odiar mesmo, tipo ódio mas enfim fofinhos e adorei msm assim

Cristal.ber 11/09/2021

É bom.
O livro é bom, mas nada fantástico é bem água com açúcar é bom pra quem quer uma leitura leve, mas o título não combina com o conteúdo, pq não existe ódio, eles são crianças idiotas de 30 e poucos anos? Sim, mas só isso TB, toda vez que se abria pra ter algum tipo de ódio entre eles logo era amenizado.

Tem uma boa construção apesar de achar meio lento e um pouco confuso em alguns momentos.
O final foi bom mas eu realmente esperava mais!

Caroline.Schneidt 21/05/2020

Livro em que eu quis matar alguém
Esse foi um livro que mais me fez quer bater em alguém sobre a desigual de gênero , claro que não vou desmerecer o personagem principal masculino da história que tentou ajudar . Mas quando você lê que a pessoa luta pelo que tem e uma outra simplesmente desmerece isso , da um ódio .

Lu 22/05/2020

Capa feia: check
Título ruim: check
Livro divertido: check

LidosdaCris 20/10/2022

Gostei
É um enemies to lovers e ainda eles trabalham juntos. Hoje esse livro me lembra muito o "Jogo de amor/ódio".

É bem clichê, o que mais gostei foram os personagens.

A leitura foi leve e fluída. Ótimo para sair de uma ressaca literária.