Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

Nathi 04/12/2020

Segundas chances, recomeços e amores.... É sobre a vida!
Durante dois dias eu vivi e respirei a vida de Alex e Lara. Havia me programado para ler com calma, pois logo nas primeiras páginas percebemos como o livro é intenso, mas a minha ansiedade venceu e quando dei por mim já estava nas últimas páginas.

Pelos olhos do narrador, sofremos as angústias de Lara, sentimos o ódio e o desejo de vingança do Alex e nos apaixonamos pela lealdade da Patrícia e da Magali.

Em meio a um enredo cheio de emoção, decepções, mentiras, segredos, palavras não ditas, situações interpretadas equivocadamente, sofremos e choramos.

Em meio ao conceito de amor deturpado, um pai que no fundo só conhece o sentimento de posse, a ganância e o ódio faz da vida de um casal que só conhecia o amor e a entrega, um verdadeiro inferno. Em meio as mentiras eles se separam e nem os anos distantes apagam as mágoas e os resentimentos.

Lara é uma mulher guerreira, decidida e que se reconstrói.

Alex é um homem decidido que na força do ódio se prepara para a vingança da sua vida, para que o homem que o destruiu no passado pague por tudo o que fez.

A vida e o destino tinham outros planos e os colocam frente a frente. Agora palavras precisam ser ditas, perdões precisam ser liberados, corações precisam ser curados.

"Então eles se amaram, na ânsia de dois corpos que se procuravam por uma eternidade, no desejo de duas almas feridas, mas que se reconheciam como semelhantes, na junção de duas pessoas que desde sempre se pertenciam."

É um amor que trascede a mágoa, a perda, o luto, a raiva?

É um amor que vai precisar superar o plano e o desejo de vingança de um homem que foi destruído e se reergueu.

É sobre receber uma segunda chance e se permitir viver...

O amor de Lara e Alex é uma jornada cheia de sentimentos e sensações :

Amizade, lealdade, recomeços, destino, decisões, amor e perdão!

Khrys 27/08/2020

Amei!
@lsmorganbr
692 páginas
Disponível no Kindle Unlimited e na Amazon formato ebook ??
? Quero aqui dizer que esse livro me surpreendeu em todos os sentidos. A @lsmorganbr não me decepciona e ainda me deixa chocada vários plot twist que sinceramente não esperava.

? A história trata da Vingança de Alex Hazel um empresário de sucesso que batalhou muito para chegar no seu atual status de tigre dos negócios. Está ta o cego pela vingança que não consegue medir que todas ações geram consequências...
? Lara uma mulher doce que esconde uma profunda tristeza. Mesmo assim leva sua vida tentando juntar os pedaços de seu coração e afastando as memórias de seu passado.
? Quando Lara e Alex se encontram traz a tona uma avalanche de lembranças e um desejo que há oito anos estava escondido e velado pelos dois. Mas será que eles conseguiram resolver suas pendências diante de tanta mágoa e com um plano de vingança arquitetado?
? Quero deixar um comentário especial pelos personagens secundários da história que são extremamente encantadores. Patrícia, melhor amiga de Lara me arrancou boas risadas. E só acho que queria um livro inteirinho dedicada às aventuras dessa mulher que ganhou meu coração ?

? O livro aborda assuntos importantíssimos como câncer infantil, violência contra a mulher além de amor, renascimento, salvação e amizade. Tudo com uma pegada de suspense, romance e drama.

Carol 22/08/2020

Alex Hazel foi traído, arrancaram-lhe algo muito precioso.
Após isso, ele consegue uma chance de mudar de vida,tem um amor, mas o seu maior objetivo é se vingar daquela pessoa inescrupulosa que arruinou com seus maiores sonhos.

Lara Lemos tenta estruturar a vida depois de um período devastador. Ela quer um trabalho melhor, pois não deseja conviver com a pessoa orgulhosa que destruiu todo o amor existente em sua vida.

Por um acaso, Lara vai trabalhar para alguém do seu passado, um passado mal resolvido.

Alex enlouquece quando dá de cara com Lara, e todo o seu passado lhe atropela.

O que será desses dois? Alex e Lara conseguirão resolver os problemas do passado e seguir com suas vidas? O ódio vencerá?

Adorei essa história.
Foram muitos os momentos em que o coração errou algumas batidas.

Ai meu Santinho, são tantas reviravoltas... Teve também os momentos que quis pegar Alex e Lara pela orelha.

No fim tive que me derreter, pois esse livro tem uma personagem fofa, uma verdadeira guerreira.

Os personagens secundários fizeram toda a diferença no enredo.

Não deixem de ler!

Rose 16/08/2020

Alex Hazel sentiu a dor da traição e de perder as pessoas que mais amava. No fundo do poço ele partiu prometendo a si mesmo vingança por todos os sofrimentos e perdas. Agora, anos depois ele estava de volta. Não era mais o motoristazinho do todo poderoso João Ferreiro, empresário do ramo da construção civil e seu maior inimigo. Agora, Alex era o CEO de um grande e importante conglomerado de empresas. E este poder seria usado na destruição de seu inimigo.

Tudo estava bem planejado e a vingança já estava em execução, mas o destino aparece e lhe prega uma enorme peça: Lara estava de volta a sua vida.

Lara, o grande amor de sua vida, a mulher que friamente pisou no seu coração e o usou como um brinquedo descartável era agora sua nova secretária particular. Com certeza estava ali a pedido do pai para destruí-lo novamente, mas ele não seria o tolo que foi no passado.

Lara estava muito feliz por ter conseguido o emprego que tanto desejava, pelo menos até descobrir que seu chefe seria o homem que destruiu seu coração…

Ela poderia mandar o emprego às favas, mas com as últimas atitudes de seu pai, e sendo a única que poderia ajudar a mãe, ela precisaria se sujeitar ao que o cruel destino mais uma vez estava lhe impondo. Era isso ou aceitar seu pai de volta na sua vida.

Alex pensou que já estivesse curado do poder que Lara exercia nele, mas tê-la tão perto estava mexendo com suas convicções.

Talvez o destino estivesse brincando com nele. Ou talvez a vida estivesse lhe dando uma segunda chance. O problema era como voltar a acreditar na pessoa que o traiu?

A última coisa que Lara queria era lidar com os fantasmas do passado, mas parece que eles não queriam ir embora. Toda a dor que um dia sentiu estava de volta e ela não iria suportar.

Lara e Alex, um amor separado por mentiras. Um amor com muitos desencontros e que precisava ser passado a limpo para seguir em frente. Um amor cuja a sede de vingança poderia destruir mais uma vez. Um enredo onde o perdão e a vingança duelam até o final. Resta saber quem vencerá...

Eliza 12/08/2020

Desejo de Vingança
Conheci a escrita da autora pelo conto Em casa (tem resenha aqui no ig) e gostei muito da narrativa. Desejo de Vingança não fica atrás nos detalhes e no modo como tudo é descrito com cuidado pra nos passar os mais diversos sentimentos. Torci, vibrei e me frustrei bastante junto aos personagens.

A cada capítulo era revelada uma parte da história de Alex e Lara, encaminhando-se para o encaixe final de todas as peças dessa separação. Acompanhar o casal se redescobrindo, se ajudando e seu amor florescendo mais uma vez, foi encantador.

Somente dois pontos eu gostaria de destacar: acredito que algumas passagens e diálogos poderiam ser cortadas sem prejuízo pra história e quanto ao Alex, ele não se tornou um crush por mostrar algumas atitudes agressivas sem necessidade.

Quem ainda não conhece os livros da Morgan e gostam de enredos cheios de acontecimentos, detalhados, com um romance avassalador e que provocam diferentes sensações, indico esse livro! Disponível na Amazon e gratuito pra assinantes do Kindle Unlimited!

Tha_Bulhões 09/08/2020

Desejo de Vingança
Hoje é dia de resenha desse livro mara da @lsmorganbr

Em Desejo de Vingança vamos conhecer Lara Lemos uma jovem mulher tentando se restabelecer após um passado que a destruiu de várias formas.

Conheceremos, também, Alex Hazel, um homem lindo de arrasar corações, CEO de uma grande empresa, buscando vingança contra homem que, além de matar sua mãe, tirou seu grande amor de sua vida.

O quê Alex e Lara possui em comum? O passado!

Agora que o destino resolveu colacá-los na vida um do outro novamente, eles terão de conviver juntos e tentar curar as profundas feridas desse passado.

"Não, Alex, eu não duvido de sua dor. Mas você não conhece a minha. Eu não preciso vestir sua pele, você acha que eu não sei o que é ser enganada? Que não sei o que é perder alguém que ama?" "Você não sabe o que eu passei, mas tudo o que eu preciso hoje é de você." "Por favor, eu preciso de você Alex. Eu preciso que você!"

Minha gente, esse livro causa um misto de sentimentos inexplicável.

Chorei, ri, fiquei com raiva, gargalhei e chorei novamente.

Alex e Lara são aqueles personagens destruídos que se completam e se curam.

Ah! E não posso esquecer de falar dos personagens secundários, que foram muito importantes para deixar essa história mais linda do que já é.

Super indico a leitura!

Desejo de Vingança está disponível na Amazon e no KU.

Gle 05/08/2020

Resumo
Eu fiquei impressionada com o livro o tema me enganou direitinho viu. Mas consegui entender o que autora quis passar pra mim . E eu tenho gostado bastante da escrita dela pois tem feito eu ficar bem envolvida com a história e so largar quando vê fim

Eduardo.Carvalho 04/08/2020

Resenha desse livro muito bom
Esse foi o segundo livro que li da LSMorgan. O primeiro foi um conto curtinho. Esse tem quase 700 páginas. Desejo de Vingança.
Sinopse:
?Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.?
Minha opinião:
Livro com assunto vingança do início ao fim. Deixando um recado: será que vale a pena?
Alex sofreu muito com o pai da Lara. Até preso ele foi. Sua mãe morreu. Ele perdeu a namorada. Saiu do país e casou. Só que o destino quis que e a esposa morresse de doença e ele herdasse um império que pode aumentar e voltar para o Brasil para sua vingança com João Ferreiro.
Só que por acaso, reencontrou o amor da vida dele, Lara. Existiu muita safadeza de João e desencontros e mentiras que eles sofrem para poder sentar e conversar. Se Lara não tivesse uma amiga fiel e convicta e Alex uma secretária quase uma mãe, nada seria possível.
Lara súplica para Alex não se vingar.
Ele se preparou a vida toda para esse momento.
O que vai acontecer...
Leiam e descubram!!!
Temos cenas ?, tem suspense, romance, idas e vindas e final amorzinho.
Só acho que dos 3/4 para o final, o livro ficou previsível, mas a escrita da autora é perfeita.

Barbara 03/08/2020

Incrivelmente completo
Desejo de Vingança conta a história dos personagens Alex e Lara, que se reencontram anos após se separarem em condições repletas de mal entendidos e mágoas guardadas em segredo. Enquanto para Lara isso significou abrir mão da relação e da vida que tinha com seu pai, para Alex, foi a construção de uma vida completamente diferente, se tornando um homem bem sucedido e com planos de vingança muito bem estruturados.
Morgan simplesmente arrasou na escrita desse livro. Ele é tão repleto de detalhes e entrelinhas, que fiz a leitura em um ritmo bem mais lento que o normal, só pra absorver melhor tudo que ela criou. A autora consegue dar vida aos personagens de maneira muito rica e é muito fácil se conectar com eles e sentir suas emoções. (Também é muito fácil querer agredir a Lara e o Alex por diversas vezes. Pensa numa dupla cabeça dura!)
A narração em terceira pessoa tornou o livro ainda mais interessante. Observar os personagens secundários é um belo de um presente, tem sido difícil encontrar obras em que haja um desenvolvimento bom de subtramas e Morgan faz isso com maestria. Como não se encantar por Patrícia e Magali?
Cada leitura que passa me torna mais fã da escrita de Morgan. Não poderia estar mais satisfeita em contribuir para que mais pessoas conheçam Alex Hazel e os desencontros de Desejo de Vingança.

Escreverlendo 01/08/2020

Perfeito
Hoje trago para vocês a resenha desse livro que me surpreendeu muito, primeiro por que ele me enganou pela capa, assim que vi já  julguei ?Hummm mais um livro de CEO com submissão estilo 50 tons? kk me julguem.

Nada contra esse estilo de livro, cada um lê e gosta do que quiser, ainda bem que temos escritores e leitores dos mais diversos estilos literários.

Comecei a ler e já no Recado para o leitor, senti uma emoção ao ler as palavras da autora.

Alex Hazel é amargurado e com sede de vingança pelo homem que tirou dele o amor de todas as formas!

Mas apesar disso ele tem um coração enorme, segue a vida levando caridade e amor sempre rodeado de amigos maravilhosos que ele sempre pode contar!

Lara é um encanto, um doce, extremamente forte que suportou todos os tipos de dor e humilhação que uma mulher pode aguentar e mesmo assim ainda seguiu firme e forte em busca da sua felicidade, sempre com extrema bondade e alegria em seu coração e contando com a ajuda muito especial da sua amiga Patrícia.

Bem eu me enganei completamente, esse livro é um romance maravilhoso com uma carga dramática grande e ainda com cenas de ação, suspense e emoção por conta das vinganças e brigas.

Amei o fato de trazer uma personagem tão fofa e linda como Sofia e abordar o tema do câncer infantil e a reflexão da fragilidade da criança que tem essa triste doença.

Foi o meu segundo contato com a escrita da autora @lsmorganbr, já tinha lido o Conto Em casa no mês passado e a cada leitura me apaixono mais por sua escrita, sua fluidez e amor que me emociona sempre.
E ainda tem uma playlist

site: https://www.instagram.com/p/CDFONdNjk9i/?utm_source=ig_web_copy_link

Leituras da Maju 29/07/2020

Resenha para o Instagram @leiturasdamaju
Gênero: Thriller romântico

Muitas dúvidas pairam sobre nossa cabeça durante nossa vida em relação ao amor, será que ele pode resistir ao tempo? Quanto será que ele pode aguentar? Este livro me mostrou quão poderoso é o amor, não importa os desencontros, a distância, ou quantas mágoas podem existir na vida a dois: o amor é o primeiro passo para fazer tudo valer a pena.

Em Desejo de Vingança, Alex Hazel e Lara Ferrero viveram uma linda história de amor, mas Lara vivia em meio luxos sucedidos por seu pai, João Ferrero, que quando descobriu seu affair, não mediu esforços (e dinheiro) para acabar com o casal e com o pouco que Alex ainda tinha. Mas oito anos se passaram, e agora o sr. Hazel precisa de uma nova secretária e Lara se vê ainda mais necessitada de emprego quando descobre que o pai deixou de pagar a casa de repouso em que sua mãe vive. O reencontro é certeiro, mas há muitas pendências para serem resolvidas, o fim desse relacionamento ficou bastante distorcido, pois Ferrero conta uma história diferente para cada um e no meio de tudo isso, Alex bola planos de vingança para acabar com o nome e poder desse homem sem alma nem escrúpulos.

Além dos desentendimentos, muita coisa estava escondida, ambos possuem uma bagagem emocional extensa e intensa, sentar-se para conversar depois de tudo que passaram não seria fácil, reviver esses traumas os machucaria mais. Esses pensamentos confusos sobre as escolhas do outro os deixava em uma constante montanha russa de sentimentos.

Eu nunca tinha lido uma obra extensa assim, e tinha medo que a obra ficasse maçante, mas não foi tão cansativo assim, Morgan escreve colocando sentimentos reais em cada palavra e nos tocando de forma única, além de trabalhar vários temas importantíssimos dentro da obra, que se eu citasse aqui seria spoiler. A narrativa vai passeando pelos vários personagens e isso nos aproxima deles, aproveito este momento e digo que um ponto muito positivo foi: todas as subtramas tem início meio e fim e não teve pontas soltas ao final, a história de todos os personagens são bem amarradas e isso me encantou demais.

Não dei cinco estrelas pois em vários momentos a leitura se tornou um pouco maçante devido aos longos capítulos, por mais que a narrativa instigasse, ver que era mais de meia hora em cada capítulo me desmotivava.

Luana.Rodrigues / @livranalise 29/07/2020

O livro que tira seu fôlego
Acredito que a autora tinha um objetivo que era nos fazer sentir cada emoção dos personagens e da trama...e olha ela foi muito bem sucedida! Realmente fiquei muito envolvida com a trama de Alex e Lara, além de ter os melhores coadjuvantes que eu li nos últimos tempos, cada um complementou perfeitamente a história dando mais sentindo e deixando as coisas mais emocionantes! Não tem como não ler esse livro e sair indicando! Recomendo de olhos fechados e tenho certeza que quem ler só tem elogios! É uma trama que tem de tudo, drama, romance, suspense, mistérios! É uma reviravolta a cada momento, uma história envolvente!

lais 28/07/2020

Impossível parar de ler
Pra começo de conversa, essa leitura só foi possível pelo projeto intitulado "Leitura Compartilhada Desejo de Vingança", organizado pela própria autora (eu tiete que sou fiquei mega feliz em estar num grupo do whatsapp com a L.S Morgan), além disso, o livro está de graça para assinantes do Kindle Unlimited (para acesso ao link, é só clicar no inicio desse post). O intuito era que lêssemos todxs juntxs, uma quantidade X de capítulos por semana e no domingo teríamos um debate sobre o que foi lido.

Mas quem EU terminou o livro em três dias?

Começo essa resenha pedindo encarecidamente a edição do livro físico. Eu preciso dele na minha estante pra ontem!! Há meses eu não lia algo que me prendesse e que me perturbasse o dia todo no trabalho, sério, eu pensava o dia todinho no livro. Pois muito que bem, chega de enrolação, não é mesmo?

Alex Hazel é um empresário da KPX e mega famoso, o rapaz passou por poucas e boas e nessas idas e vindas de sentimentos, acarretou desejos de vingança, esses destinados a João Ferrero (um ranço de pessoa). João Ferrero nada mais é que o pai do grande amor da vida de Alex, Lara, uma moça que sofreu tanto quanto Alex (mas eles não sabem disso, dãr).

para continuar, leia em

eduneute 26/07/2020

Sem dúvidas nenhuma entrou para a lista dos meus favoritos do ano.

Devo começar dizendo para não se assustarem com o tanto de páginas, pois a leitura flui super bem e você acaba lendo o livro muito rápido, como no meu caso que li em 2 dias.
O livro conta a historia de Alex e Lara, uma historia cheia de drama, surpresas, traumas e amor.
De um lado Alex tem um desejo de vingança contra o pai de sua amada e do outro Lara tem muito traumas de coisas acontecidas em seu passado e culpa Alex, pois ele devia ter estado lá para protege-la.
Por uma ironia do destino eles acabam se encontrando depois de 8 anos e a cada capítulo vamos acompanhando esse casal e a forma que eles lidam com problemas do passado e do presente.
Além de Alex e Lara a historia é repleta de personagens fortíssimos e bem desenvolvidos, você acaba amando alguns e odiando outros.
Meus sentimentos com esse livro foram uma montanha-russa. Passei de estar feliz em um capítulo e no capitulo seguinte estar com raiva ou até mesmo chorar.

site: https://www.instagram.com/estantedoedu/