Desejo de Vingança

Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

cant_leitura 28/05/2018

Maravilhoso!
Eu amei esse livro, ele é intenso e superou minhas expectativas!
No começo eu achei que era só mais um clichê em que o homem rico se apaixona pela sua funcionária pobre, mas não tem nada disso mesmo!
É uma história muito bem construída em que você vai descobrindo mais a cada página, já quero continuação! ?

Bibliotecadakah 28/05/2018

Intenso
Se você procura uma história intensa esse é o livro certo. Você vai amar, vibrar, torcer e rir junto com alguns personagens... vai odiar outros... e também vai chorar rsrs prepara o coração e os lencinhos, acessa a playlist e vem conhecer a história de Lara e Alex e se apaixonar por esse casal assim como eu e tantos outros leitores que já nos encantamos.

Geise @leiturasdageh 28/05/2018

Turbilhão de sentimentos
Conheci essa história através de uma leitura coletiva proporcionada pela própria autora. Foi um livro que me despertou varios sentimentos, dos bons aos ruins. Eu iniciei a leitura já com certeza do seu desfecho, mas autora me enganou direitinho, nenhuma das minhas teorias estavam certas, errei todas!! Por fim, amei conhecer mais essa história e autora nacional! Super recomendo!!

Fernanda @condutaliteraria 28/05/2018

Maravilhoso!
Alex Bravo foi criado na mansão dos Ferrero onde, sua mãe, Luisa, era empregada de João, até sofrer um acidente, que a deixou em estado muito grave. Alex permaneceu na casa trabalhando como motorista, enquanto seu patrão pagava os custos com o tratamento de sua mãe.
⠀⠀⠀
Tudo corria bem, até que ele se apaixonou por Lara, filha de João. Esse ao descobrir o envolvimento dos dois não aceita e com isso arquiteta um plano diabólico e separa o jovem casal. Só que nem Lara e nem Alex podiam imaginar toda a verdade que os separou.
⠀⠀⠀
Oito anos se passam e, Alex agora, é um empresário bem-sucedido, porém cheio de marcas do passado e com um desejo ardente de vingança.

Por uma ironia do destino, Lara acaba sendo contratada pela empresa de Alex para ser sua secretária. E agora? O que pode acontecer quando você se encontra frente a frente com um grande amor e ao mesmo tempo precisa se vingar daqueles que foram responsáveis por sua desgraça?

Lara, por outro lado, também possui suas feridas, ela acredita piamente que fora abandonada.
Conseguem imaginar o que pode dar no encontro desses dois?
Desejo de Vingança traz uma trama bem elaborada e recheada de acontecimentos que levam o leitor a um turbilhão de sentimentos. Os personagens são fortes e bem construídos e mexem demais com nossas emoções, você sente raiva, sofre e se emociona.

A escrita da autora é fluída e instigante, ficamos presos aos segredos que envolvem a história e também ao romance, além de uma pitada de humor, que mesmo diante de um tema forte, dá leveza a história.
Terminei o livro com um misto de sentimentos! E com a certeza que mesmo em face de um sentimento de vingança, que pode ser destrutivo demais, o amor é mais forte e pode ser renovado a cada capítulo de uma vida!💕

Se recomendo Desejo de Vingança? Sim, de olhos fechados!

Gostaria de agradecer a autora pelo convite e pela oportunidade de saborear uma obra tão maravilhosa e mais ainda por conhecê-la

nora 28/05/2018

💬 Esse livro mexeu comigo de uma forma sem igual, eu sempre li romances, mas devido a alguns momento na minha vida esse se tornou um enorme conforto no meu coração.
💬 É contado a história de amor de Alex Hazel e Lara Lemos. E que história. Sabe aqueles casais que se amam, mas sempre tem algo, mesmo pequenos que fosse para atrapalhar a felicidades que ambos tanto merecem? Esse era o tipo de casal Alex e Lara. O acaso os privou de ter uma vida bela e feliz a 8 anos atrás. E depois de todo esse tempo eles se encontram em um situação em que os dois não fazem ideia que irá mudar tudo, de uma vida individual para um romance, cheio de paixão, ódio, amor e vingança.
💬 Alex sempre quis se vingar dos acasos que tiraram sua amada e sua mãe de sua vida. Mas tudo mudará e o que ele realmente deve fazer? Quer saber? Leia Desejo de Vingança, onde irá encontrar muitas coisas maravilhosas, romance e aquele gostinho bom de prazer em um casal, mas sem deixar de sentir o que a vingança e pessoas ruins podem fazer com o futuro de cada personagem nessa trama.
Leiam DESEJO DE VINGANÇA

Dryy @uma_pequena_leitora 28/05/2018

Apaixonante!
/ / RESENHA / /

Nessa história conheceremos o Alex Hazel, um homem extremamente marcado pela vida, marcas essa que ele não consegue esquecer de maneira alguma. E todo sofrimento foi causado pelo empresário , João Ferreiro, um homem maldoso que lhe tirou tudo que  ele amava. E por isso seu coração foi criando rancor e um desejo enorme de vingança. Alex Hazel se recuperou de todo seu sofrimento e voltou ao Brasil para fazer João pagar por tudo o que ele tinha lhe feito.  Por outro lado, conheceremos a Lara Muller, uma mulher forte que também foi pega de supresa pela vida que lhe fez sofrer e agora ela está tentando se erguer juntando todo pedaço de seu coração. Mas, como na vida nem sempre são flores ela também não é só espinhos, e é aí que a vida resolve tentar colocar ordem na bagunça que estava e dar outra chance para ambos. Eles agora se reencontram só que em posições financeiras diferente. Ele um homem rico e sucedido e ela atrás de um emprego. Mas será que esse reencontro afetará o coração de ambos? Os sentimentos que tinham no passado irá renascer? Será que ele vai abandonar seu desejo de vingança? São muitas perguntas que irá fazer o leitor se apressar na leitura.

O mistério embala a história de uma forma impressionante. Personagens apaixonantes que contagia o leitor com suas dores e assombrações do passado. A única coisa que me fez ficar intrigada com a história foi a falta de diálogo dos personagens em uns certos momentos, e algumas pontas soltas na narrativa, tirando isso achei que a história ocorreu super bem. A autora está de parabéns por escrever um livro cativante e com uma pegada leve e misteriosa.

nayara-nec 28/05/2018

Até que ponto um mal entendido pode mudar a vida das pessoas?
E o destino? Será que ele gosta de fazer surpresas na vida?
E o coração? Será que ele, mesmo não querendo mais sofrer, resiste ao
grande amor?
Essas são perguntas que todos queremos saber as respostas, mas só vivendo
a vida para tentar encontrá-las. Ao longo do livro “Desejo de Vingança”, iremos
nos deparar com essas perguntas, então vamos conhecer um pouco dessa
história.
Alex é um homem que desde cedo na vida, aprendeu que não deve desistir de
seus sonhos. Abriu mão de algumas coisas para alcançar outras. Ao longo
desse processo encontrou o amor de uma menina/mulher, mas esse amor logo
lhe foi arrancado, pois teve que fazer uma difícil escolha, entre o amor que tem
com a sua única família e o amor de sua vida. O jovem antes cheio de vida se
transformou em um homem frio e com sede de vingança, haja vista que mesmo
tendo escolhido sua família, essa escolha por uma fatalidade da vida (será
mesmo?) não durou muito.
“Para alguns, um homem frio, calculista e objetivo, para outros, um visionário,
trabalhador e empresário de sucesso. Para ele mesmo, uma pessoa moldada
em chamas e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança.”
Onde está essa pessoa que destruiu o coração de Alex? Está mais perto que
de que ele imagina, e voltará de uma maneira um tanto diferente para a vida do
empresário, surpreendendo ambos.
Querem saber como? Ah... só lendo o livro.
Mas adianto que essa “destruidora” de coração também teve o seu partido, por
um capricho que veio de onde ela menos esperava.
Amei o livro, contem uma historia envolvente que surpreende bastante,
deixando aquela vontade de ler até acabar.

Syntia Tainan @pequeninaestante 28/05/2018

MARAVILHA!
Olá, tudo bem?

Passando aqui para falar sobre uma das leituras mais envolventes que já tive.

A princípio pensava que ia ser uma leitura como todas as outras, mas o livro me pegou de jeito desde a primeira página e não consegui mais parar de ler até terminar. São mais de 600 páginas de pura emoção, amor, ódio e ansiedade.

A inicialmente pensamos: sobre o que esse livro vai falar? Sabemos desde o título que existe uma vingança a ser realizada, mas com o passar das páginas nós também desejamos essa vingança, e com o desenrolar da trama, mudamos nossos sentimentos e desejos, a leitura nos faz amar e odiar os mesmos personagens ao mesmo tempo (interessante né? )...

Lara é uma pessoa muito dócil, e guerreira, que lutou contra todas as dificuldades, principalmente as que surgiram por conta da sua família.

Lara Ferrero e Alex Bravo, tiveram um romance no passado, e foram separados por Ferrero, pai de Lara, eles enfrentam diversos problemas, ficaram separados por oito anos, e nesse tempo muitas coisas aconteceram nas vidas de ambos, agora Alex Hazel (sobrenome de sua falecida esposa) está em diferentes condições financeiras, é um empresário bem-sucedido, mas nunca esqueceu seu passado, principalmente aquele que fez tanto mal.

"Para Alex foi um troco bem dado, para Lara uma facada muito bem atingida. Agora a certeza era nítida: Alex realmente não a amava e tinha-lhe usado novamente."

Eles acabam se encontrando novamente, e reacende a chama de amor que é existente no coração deles, mas existem mágoas do passado que não foram esquecidas, e tentam conviver com isso, mas se torna inviável pois nenhum dos dois conta o que chegou até eles no passado.
“Lara era um mistério em seu próprio coração e Alex estava disposto a desvendá-lo”

Não posso deixar de falar sobre a Patrícia, melhor amiga de Lara, uma pessoa muito engraçada, e leal a sua amizade, que nos arranca risos durante a leitura desse espetáculo.

“ Só pode estar fazendo estágio na Terra pra ocupar o cargo de demônio dos infernos”

Então, como será que tem continuação essa história de amor e ódio? Será que eles ficam juntos? O amor deles é suficiente para superar os problemas do passado e os que irão surgir? Só lendo para saber, tenho certeza que não irá se arrepender.

site: https://wordpress.com/post/pequeninaestante.wordpress.com/122

Claudia N. 27/05/2018

Fui convidada pela autora @lsmorganbr para participar da #leituracoletiva do livro Desejo de Vingança. Confesso que, no começo, pensei que seria só mais um livro de romance iguais a muitos, cheio de clichês e sem questões para refletirmos.
Porém eu estava enganada, pois o livro é mais que um romance com cenas quentes e com planos de vingança. Ele nos mostra como os mal entendidos, os pre julgamentos e a falta de oportunidades para conversas sinceras podem atrapalhar uma história de amor. Ele também nos mostra como o destino pode cooperar para o reencontro daqueles que se amam e como o amor pode curar feridas, anular desejos de vingança e trazer paz ao coração.
O livro traz como personagens principais Alex e Lara, ele foi menino pobre, criado na casa dos patrões da mãe e quando jovem trabalhou como motorista nessa casa, foi quando se apaixonou por Lara, a filha o patrão. Claro que o pai dela não gostou desse relacionamento e armou várias circunstâncias bem cruéis para separar os dois. Ela, acreditando nas armações do pai, se afastou de Alex, foi embora do Brasil e, muito machucada, tentou se recuperar e reconstruir sua vida.
Oito anos depois, eles se reencontram. Ele já como um empresário muito bem sucedido, porém com um coração muito amargurado e cheio de desejos de vingança a qualquer preço.
Ela, afastada do pai devido a tudo que ele fez com ela e sua mãe, já não tem uma vida de luxo e tudo que ela quer é um trabalho para ter condições de cuidar de sua mãe que está doente e superar tudo que seu pai e Alex fizeram pra ela. Após o reencontro dos dois, há muitos altos e baixos, ora o amor deles fala mais alto e eles se entregam um para o outro, ora eles se recordam do que passou e se desentendem.
Mas ao lado de Alex há Magali, uma sábia senhora que sempre o aconselha a seguir seu coração e se entregar ao amor, e ao lado de Lara tem Patricia sua melhor amiga, que sabe de todos os seus traumas e dá um belo empurrão para que todos os desentendimentos do passado sejam esclarecidos.
E, assim, com uma narrativa ágil, envolvente e com muitas reviravoltas vemos o amor curar todas as feridas. Gostei muito do livro e da narrativa cheia de reviravoltas. Vale a leitura.

Lendocomamih 27/05/2018

Maravilhoso!!
Uma estória intensa, emocionante e de arrasar os corações. Eu realmente pensei que não iria sobreviver. Só de imaginar tudo que a Lara teve que enfrentar sozinha partiu meu coração, e apesar de tudo é uma mulher forte e que sabe o que quer. Alex sofreu muito com tudo que o pai da Lara aprontou com ele mas não chega a um terço do que Lara sofreu. O que me chamou atenção e que os protagonistas sabem o que quer e não ficam remoendo o passado, eles sabem o que sentem e pensa apenas nesse sentimento.

Uma leitura muito envolvente e uma escrita leve, que me prendeu do início ao fim. Recomendo a leitura. 📖

Roberta.Rozin 26/05/2018

Historia linda e emocionante
Uma história linda, emocionante, que me prendeu até o final do livro. Praticamente devorei a leitura. Recomendo que seja feito a leitura com uma caixa de lenços. Fui surpreendida pela história.

Berta4 25/05/2018

Livro incrível!
Quem vem acompanhando o IG sabe que esse mês eu resolvi me aventurar no mundo das leituras coletivas, só como uma experiência. Nunca havia entrado em algo do tipo por ter um ritmo de leitura próprio e não gostar muito de regrar isso. Mas eu adorei a experiência, deve ter sido porque eu li o livro inteiro ainda na primeira semana, aí não tive que lidar com o tempo como inimigo. Se eu vou participar de uma nova leitura coletiva, ainda não sei.
. 📖 Alex Hazel tem um objetivo de vida. Se vingar do homem que assassinou a sua mãe. E para isso, sem dó nem piedade o empresário cria um plano para acabar com o nome e a reputação de seu inimigo.
. 📖 Mas além desse desejo de vingança, o que Alex carrega consigo é uma mágoa enorme da mulher que ele um dia amou, que o trocou pela vida luxuosa que na época ele não poderia dar a ela.
. 📖 Agora, oito anos depois, esses dois se encontram, quando Lara se torna a substituta da sua secretária pessoal, e trabalha para ele.
. 📖 Lógico que o choque de se reencontrarem abalam ambos. Porque o que nenhum dos dois sabem, é que de formas diferentes, aquele relacionamento há 8 anos os destruiu.
. 📖 Agora, além de colocar em ação seu plano de vingança, Alex vai lutar com todas as suas forças para ir contra aos seus sentimentos por Lara que estão voltando com toda a força. Enquanto isso, Lara também luta contra esse sentimento com as suas forças, afinal ela não pode voltar a confiar no homem que o dia a destruiu.
. 💬 O livro é muito mais do que uma história sobre vingança. É sobre amor, sobre redenção, sobre família, sobre amizade. Então assim, é um livro que tem tudo que nos atrai em uma obra, que nos delicia com uma leitura maravilhosa. .
. 💬 Eu amei esse livro, sério mesmo! Foi delicioso acompanhar a redenção do Alex, a entrega da Lara... Tudo incrível! A autora soube de uma forma maravilhosa nos envolver na história, nos dramas dos personagens. . 💬 Desejo de Vingança é aquele livro que vai te envolver do início ao fim! Vai deixar o leitor apaixonado, extasiado e completamente encantado pela obra! #desejodevingança

@donzelaobscura 24/05/2018

Resenha
E 8 anos se passaram, mas a mágoa ainda reina nos corações de Lara e Alex.

Alex Hazel um empresário, O Leão no mundo dos negócios,conseguiu tudo á base de muito esforço, suor, lágrimas e ódio como combustível, o que lhe garantiu muito sucesso, muito dinheiro e um império, mas mesmo com tudo o que almejou, o seu coração continua estilhaçado, pois a mulher que mais amou o abandonou. Há mágoa também por aquele que 8 anos atrás o destruiu, que mesmo com o Desejo de vingança quase o consumindo, não deixará passar, pois tem como prioridade acabar com tudo o que ele tem e construiu, até mesmo sua dignidade como o fizera com ele!

" Antes de ser esse homem de pedra e gelo, já fora um jovem apaixonado, que acreditava no amor e na igualdade entre as pessoas."

Lara, uma jovem despedaçada por dentro e com um passado ao qual tenta esquecer e superar, mas as feridas nunca cicatrizaram, são profundas e dolorosas, mesmo assim segue com o pouco que lhe resta. Não compreende como alguém consegue ser tão baixo a ponto de se vender por dinheiro, pois tudo o que viveram foi uma mentira ? Para Lara era amor verdadeiro e isso não consegue perdoar. Sua mágoa tem nome: Alex Bravo.

"Agora era um homem de sucesso e Lara percebeu que sua ganância só não era maior do que sua falta de caráter. Se antes havia nela mágoa, agora um ódio a tomava por inteiro."

"Lara acreditou não apenas nas palavras, mas acreditou naqueles olhos de avelã que a hipnotizavam, acreditou naqueles braços fortes que a envolviam, acreditou naqueles beijos que lhe eram dados."

Lara precisa o quanto antes de um emprego, pois divide apartamento com sua melhor amiga, Patrícia (Paty). A condição financeira as fizeram morar em um prédio de caráter meio duvidoso, com vizinhos estranhos, mal educados e em um local de certa forma perigoso, mas era o que dava pra bancar no momento com a Paty.
Alex está á procura de uma nova secretária para substituir a Magali, que é muito mais que uma funcionária, é sua amiga, considera parte de sua família e uma mãe pra ele. Eis que na seleção final, descobre que a selecionada se trata da Lara, seu grande amor do passado que não pensou duas vezes antes de o trair, o deixando com um buraco onde habitava seu coração e filha do homem que jurou destruir: João Ferrero.

"Tê-lo tão próximo foi o suficiente para sentir seu mundo abalar e suas certezas cessarem."

" Olhar novamente para ele era como ter dentro de si a dor mais profunda e a necessidade mais intensa."

" Os olhos se entendiam, os corpos se queriam e as almas se afeiçoaram."

Será que Lara estava também atrás de vingança e apoiando o pai ?
Será que mesmo após 8 anos ainda há esperança de se reconciliarem?
Será que existe amor no meio de toda essa mágoa e ódio?

O livro foi muito bem ambientado no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro.
Eu deveria ter prestado atenção nas contra indicações hehehe É um montante de sentimentos entre raiva e amor pelos personagens. Há momentos que você quer matar, deseja sangue e há outros que você quer colocar no colo e dizer que vai ficar tudo bem.
Os personagens secundários foram também muito bem construídos. Quem não gostaria de ter uma mãezona como a Magali e uma melhor amiga como a Paty?! Só pode tá lelé do juízo! Até mesmo o embuste do vilão tem lá sua marca, mesmo que remeta a nojo, ódio e várias sessões de tortura.
Tem tantos outros personagens que me cativaram pra sempre.
As referências que são apresentadas no livro também me cativaram muito!!!!
Participei da leitura coletiva, mas preferi não me deixar levar por expectativas. Realmente me entreguei e me integrei a história, seus personagens e dramase pessoais e me surpreendi com um enredo que me fez não querer largar mais o livro, passar madrugadas á dentro lendo e sem vontade alguma de interagir com o mundo exterior. Amei a experiência e o favoritei pra vida!!! Não é um romance clichê e é de uma autenticidade incrível e não estou sendo exagerada.

Lições que levarei comigo:
• Perdoar não é esquecer, mas é uma forma de se libertar.
• Mal entendidos podem sacrificar corações.
• Vingança pode te sufocar ao ponto de esquecer de viver e te impedir de se entregar ao que vale a pena.
• Amigo é a família que a gente escolhe pra viver.
• Não importa onde e sim quem está ao nosso lado.
• Podemos tacar fogo no livro do passado e escrever novas histórias.
• Prefiro a maçã fugi.
• Pizza prometida tem que ser paga.
• Um bolo de jujubas bem docinhas aquecem o coração.
• O amor bate á porta nos momentos inesperados.

Quem leu o livro sabe do que se trata.

"Quando você ama alguém não tem nenhum controle. O amor é isso. Ficar impotente."

Finalizo com meus agradecimentos a autora pelo livro maravilhoso e que conquistou meu coração infinitamente, aos igs participantes da leitura coletiva e interação no grupo do WhatsApp e postagens. Muito grata e feliz por ter feito parte desse projeto!

site: https://apenassentidos.blogspot.com.br/2018/05/resenha-desejo-de-vinganca-da-ls-morgan.html?m=1