Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

@o_jardim_das_palavras 17/05/2018

Desejo de Vingança
Que personagens maravilhosos! Que enredo bem estruturado, cada cena, por mais que pareça não ter importância, tem sim e muda toda a estória!
Lara e Alex passam por tanta coisa, no começo eu pensava que sabia o que tinham passado, mas próximo do final o passado vai sendo revelado, aos poucos, e caí em lágrimas.
Uma das melhores leituras que fiz esse ano, chorei junto com os personagens, fui descobrindo a verdade junto com Lara e Alex, entendendo e sentindo as emoções com cada personagem, pois em muitas vezes as cenas são descritas em pontos de vista diferentes, e amei isso!
Consegui entender o desejo de vingança de Alex, ao mesmo tempo que compartilhava da opinião de Magali.
Consegui entender os sentimentos de Lara, ter empatia por cada um dos personagens (quase todos, na verdade), e me emocionei demais!
Uma estória com elementos reais, que convencem quem está lendo, de que tudo é verdade.
O epílogo foi incrível! E a playlist que acompanha as cenas também.
Não tenho palavras pra descrever o quanto amei esse livro, tem lições de amor, amizade e tantas outras coisas que me tocaram profundamente.
O final é absolutamente fantástico!
Sério, gente. Leiam! Não vão se arrepender!

@livrodores 16/05/2018

Desejo de Vingança
Alex é poderoso, empreendedor e muito rico, mas por traz desse homem se esconde uma garoto devastado, que teve sua vida completamente arruinada no passado. Tudo que amava foi tirado sem dó nem piedade de sua vida, por um homem ruim e sem escrúpulos.
Lara é uma mulher delicada, forte e determinada, mesmo com tudo que sofreu segue lutando para reencontrar a felicidade e cuidar da sua mãe.
A história entre esses dois personagens é eletrizante, eles são reais, sofrem, se amam desesperadamente, brigam e se perdoam. Alex busca por vingança quando se depara com Lara, um antigo amor e esse reencontro traz a tona tudo que eles vivenciaram e tentaram esquecer. A jornada dos dois é longa, pois muitos anos longe causaram mudanças.
Eu me encantei por todos os personagens, como na vida cada um erra e cada um tem algo verdadeiramente cativante, acompanhar essa história de vingança, redenção e amor deixou os meus dias cheio de alegria e me fez perceber que o amor tem a capacidade de salvar a todos.

Aline Sampaio 16/05/2018

Um livro de Determinação e Perdão
Quando a autora me convidou para participar da leitura conjunta do seu livro, fiquei imensamente feliz e honrada, afinal, não é todo o dia que temos o prazer de ler um livro e ainda interagir com o autor… .

Ao ler a sinopse, fiquei ainda mais curiosa e ansiosa para iniciar a leitura. Sempre gostei de romances, e quando mesclado com algum mistério, as chances de me encantar é ainda maior. Eu não estava errada. Esse livro me pegou de jeito. Só houve um ponto que me incomodou, porém a autora me mandou a cena extra que fez tudo se encaixar...

É um livro repleto de mensagens significativas para vida. Superação, amor, amizade, determinação, são alguns dos temperos básicos que você irá encontrar ao ler Desejo de Vingança.

Resenha Completa no Blog.
Link Externo: http://www.cantinhodaamiga.com.br/2018/05/resenha-desejo-de-vinganca.html .

site: http://www.cantinhodaamiga.com.br/2018/05/resenha-desejo-de-vinganca.html

Karine.Campos 15/05/2018

Como resenhar um livro que tem 692 páginas e você leu em 10 horas? E não achando suficiente leu novamente uma semana depois porque não conseguia se despedir dos personagens e da história.
Confesso que quando comecei a ler Desejo de Vingança achei que esse seria uma história clichê sobre um casal que depois de muitos anos e erros, se reencontram, se perdoam e vivem felizes para sempre. Como me enganei! A história de Alex e Lara é sobre redenção, perdão, amor e aceitação. Aprendemos, nessas muitas páginas, que seguir em frente e amar é muito mais importante do que qualquer vingança.
Mas isso não é só, os personagens deste livro, todos eles, nos encantam, ensinam, nos fazem rir e chorar, queremos saber mais sobre eles. Definitivamente não são coadjuvantes. Todo mundo quer ter uma amiga como a Patrícia e receber o amor e o cuidado de uma Magali. Não posso esquecer do Marcus, sim com u e s de Ultra Sexy e do Eduardo, que para mim tem a frase mais bonita do livro: "— Quando você ama alguém não tem nenhum controle. O amor é isso. Ficar impotente."
Já devia ter feito essa resenha antes, mas confesso que tinha medo de me despedir desta obra. Então, lembrei que personagens como esses nunca nos abandonam. Me despeço hoje da leitura coletiva com a certeza que lerei novamente Desejo de Vingança e com o pedido a autora de lançar logo a história da Patrícia.
Finalmente quero agradecer a Morgan por me convidar a participar da leitura coletiva e me apresentar seu livro maravilhoso.

site: https://www.instagram.com/amigasdaliteratura
LivMessias 21/05/2018minha estante
692 páginas? Geeeente! Sua resenha ficou ótima!

Gisele @_readmore 14/05/2018

Surpreendente
Olá, queridos.

Venho trazer hoje uma resenha de livro que surpreendeu bastante.

???? A história retrata o reencontro de Alex e Lara, um casal que se apaixonou na adolescência e foi separado de forma cruel. Após 8 anos eles descobrem que irão trabalhar juntos e todo o sentimento que foi soterrado volta a tona.

????? Olhando a sinopse ou resumos na história você pensa: "Mais uma história sobre amores impedidos e reencontros". Mas, a história não é só mais uma... O livro tem quase 700 páginas e não é cansativo, a cada capítulo você quer saber mais dos personagens e tem muitas emoções ao longo da história!

Obrigada @lsmorgan por me permitir conhecer mais sobre Alex e Lara. ??

#LeiaDesejodeVingança #ResenhaReadMore #livros #leiamais #readmore @_readmore

eugilvanarocha 14/05/2018

Alex Hazel um homem marcado pela tragédia, perdeu seu primeiro amor para a ganância de um homem vil, depois perdeu sua mãe, por causa desse mesmo homem e também perdeu a liberdade. Não satisfeita a vida lhe tirou a sua esposa Anne, quem chegou mais perto de domar esse coração de pedra, de uma forma trágica. Tudo isso moldou o homem que ele se tornou.
"Sabia que precisava pôr fim à história que moldou sua vida e o fez ser o que é hoje: para alguns, um homem frio, calculista e objetivo, para outros, um visionário, trabalhador e empresário de sucesso. Para ele mesmo, uma pessoa moldada em chamas e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança."
Movido pelo Desejo de vingança, ele prepara tudo detalhadamente, para aniquilar seu algoz, o homem que lhe tirou tudo que mais importava: João Ferrero o pai da Lara.

Mas o que ele não contava era encontrar Lara novamente, e com ela a esperança de um futuro que considerava impossível.

"...Ela já vivera muitos anos para também saber que só o amor cura. Somente a paz traz a paz."

Lara também sofreu muito, até mais que Alex, ambos foram enganados e traídos, perderam tudo, mas ela conseguiu sobreviver, e justamente agora que estava conseguindo superar tudo que lhe aconteceu, Alex reaparece em sua vida, e nele reside a única chance de conseguir seguir adiante, de ter um futuro para ela e sua mãe.

"Era para seu passado ter ficado para trás. As tristes lembranças que ela tanto se esforçava para esquecer. Do nada, ele reaparecera para lembrar-lhe da vida que poderia ter tido e das perdas ao longo de sua trajetória."

Mas juntos eles começam a reaprender a viver, a reaprender a amar, mas o passado ronda e está disposto a reacender as mágoas, apagar os sonhos, destruir o futuro.

"Os olhos se entendiam, os corpos se queriam e as almas se afeiçoaram."

Mas quem será que vai ganhar essa disputa? O amor ou o ódio? Prepare-se para viver grandes emoções...

Uma história que te prende e te emociona, que te faz pensar sobre o que realmente vale a pena. Com uma escrita fluida, a autora conquista os leitores envolvendo-os em uma trama densa, com várias nuances, vários lados, onde você tenta entender a razão de cada um dos personagens.

Mas em todo drama que existe nessa história, com todo peso do sofrimento que os personagens enfrentaram, tem um sopro de alegria, um sopro de humor com a personagem da Patricia, vulgo Smurfete, melhor amiga da Lara, que te faz gargalhar com suas tiradas e junto com Marcus, melhor amigo de Alex, vive um romance fofo e divertido, que te faz desejar ansiosamente pela próxima história da autora.

site: www.livrosemretalhos.com.br

ocantinhodarafa 14/05/2018

Simplesmente amei...
Alex Bravo foi criado na mansão dos Ferrero onde sua mãe, Luisa Bravo, foi empregada por muitos anos, até que um acidente a deixou entre a vida e a morte, João Ferrero custeava sua internação então Alex continuou trabalhando para a família ferrero, até que ele apaixonou-se por Lara Ferrero e viveu com ela um breve romance, João seu patrão não aceitou o relacionamento dos dois, e arquitetou um plano para separá-los. O plano foi tão bem sucedido, que Lara pensou que Alex havia lhe trocado pelo dinheiro que seu pai ofereceu para ele desistir dela, e Alex, pensou que Lara tinha ido para cama com outro homem bem no dia do rompimento dos dois, provando, assim, que ele não representava nada para ela.
O grande mal entendido e as situações não esclarecidas deu lugar as mágoas, ressentimentos e desencantos, Lara foi vítima da crueldade de seu pai, e sofreu danos irreversíveis, Alex perdeu muito também, e após a morte de sua mãe ele saiu do país, refez sua vida e dia após dia traçou em sua mente um plano infalível para se vingar de João Ferrero, o homem que acabou com seus sonhos e destruiu sua vida. Alguns anos mais tarde, muito bem sucedido nos negócios de sua já falecida esposa Anne, Alex agora conhecido como o poderoso, lindo, rico CEO Alex Hazel, trouxe para o Brasil uma filial da KPX e começou então a pôr seu plano de vingança em ação, o que ele não esperava era que por obra do destino, uma vaga de secretária em sua empresa o colocaria frente a frente com seu antigo amor, e que o reencontro com Lara traria para suas vidas tantas reviravoltas. Bom o restante da história você vai ter que conhecer lendo essa belíssima e envolvente obra, que posso lhes assegurar, foi muito bem elaborada e a condução da mesma lhe prenderá do início ao fim. Então não perca tempo prepare umas caixas de lenços entregue-se a essa deliciosa leitura?

Anna Maia @livrosdashesha 13/05/2018

Meu Deus que livro!
A história é emocionante do começo ao fim, durante a leitura eu me emocionei, sorri, chorei, me apaguei e torci pelos personagens fortes e surpreendentes que estão nessa trama.
Muitos desses personagens passam por experiências de superação, que me fizeram sentir parte da história, confesso que muitas vezes me senti tentada a socar alguns deles de tanto que a história é real.
Pra mim ler esse livro foi algo fantástico, ele me tocou e me cativou, esse é o tipo de livro que todo mundo precisa ler pelo menos uma vez na vida.
A autora é super carinhosa, está sempre instigando nossa curiosidade e fazendo a gente se sentir próximo aos personagens.

Bel @fantasticabiblioteca 08/05/2018

Superação
Mesmo sabendo o quanto o ser humano pode ser ruim, ainda nos surpreendemos o quão além da maldade ele pode ir.
Aqui temos a história de dois jovens separados por manipulação, desejo de poder e maldade sem fim. A vida dá voltas, mas Alex e Lara estão predestinados a ficar juntos e as coincidências que a vida sempre nos reserva dá uma mãozinha para que esses dois se reencontrem.
Alex é marcado pela perda da primeira pessoa que ele amou ao vir ao mundo e por ter que abrir mão da mulher que ama. Com isso nasce o desejo de se vingar daquele que foi o seu maior algoz.
Lara sente na pele o direito de liberdade de escolha lhe ser tirado marcando para sempre a sua existência. Com uma incrível história de superação, essa menina nos mostra que mesmo tudo dando errado, não devemos deixar de acreditar que tudo pode melhorar.
Uma criança muito especial chega para selar para sempre o amor dessa família, família essa que é composta por pessoas que nosso coração escolhe para ser, pois com certeza essa é com certeza a verdadeira família que sempre teremos. Os amigos irmãos, os amigos que tornam-se nossos pais e amigos esse que tornam-se o nosso Porto Seguro.
Desejo de vingança traz para nós não só uma linda história de amor, traz redenção, amizade verdadeira, amor incondicional e também nos mostra que somente podermos ser felizes perdoando e sendo perdoamos.
Adorei a narrativa, a construção da história e dos personagens. Adorei a Lara, uma personagem única, decidida e amorosa.
Alex, apesar de tudo o que passou é um homem íntegro e com um coração muito maior do que deixa transparecer.
Os coadjuvantes tem um papel fundamental abrilhantando de forma única a história desse casal tão querido.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 18/03/2018

Um amor além da vingança!!
Uma leitura com muitas surpresas!! Foi super agradável conhecer a história de Alex e Lara!! Um casal apaixonado que vivem grandes desilusões e são separados, mas o destino resolveu da-lhes uma segunda chance para que descobrissem que tudo foi um plano de pura maldade!!
Porém, antes de terem essa segunda chance cada um vive sua vida e Alex Hazel constrói seu império e nutri um desejo de vingança por aquele que destruiu sua vida e consequentemente seu grande amor!! .
Um dos pontos fortes desse livro é que todos os personagens são marcantes, cada um ao seu jeito! .
Temos os amigos Marcus e Eduardo, companheiros e fiéis a Alex. A senhora Magali, uma secretária super demais!!!! A Sofia um pedacinho mais que especial em todo o enredo. E não podendo faltar a Patricia, uma amiga de Lara, que não mede esforços para ajuda-la e que no decorrer da história apresenta um segredo, que espero saber o quanto antes em um livro sobre ela!! Certo @lsmorganbr!?kkkk .
Então, leitores sem limites para os livros, não deixe de fazer essa maravilhosa leitura e compartilhar comigo suas percepções!!

site: https://www.instagram.com/semlimitesparaoslivros/

Crys Carvalho 22/01/2018

Um livro emocionante e surpreendente!
Foi uma das primeiras que tive o prazer de acompanhar no wattpad.
A história do Alex é comovente, a maneira como ele luta para mostrar que superou as dificuldades é tocante.
Mas a dor que ele sente toca a gente em muitos momentos durante a leitura, e a gente só quer arrancar tudo de ruim que ele sente.
Quanto a Lara, com um pai daqueles, quem precisa de inimigo? O homem cruel, a nossa mocinha sofre muito e ama também como ninguém.
Se envolver nos dramas pessoais dos personagens acaba sendo inevitável.
Por todos esses e outro motivos, digo que com certeza que vale muito a pena ler.
Parabéns LS Morgan por sua escrita, a desenvoltura dos seus personagens é perfeita!
LS Morgan 21/05/2018minha estante
Crys obrigada pelo carinho de tao doces palavras. Obrigada de todo o coração e fico muito feliz que vc tenha achado que valeu mesmo a pena ler.
Sò deixo a dica para conserta a nota das estrelas está como se vc tivesse dado nota zero, pois nenhuma estrela foi selecionada, nenhuma das 5.