Desejo de Vingança

Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

Bia @paixoesliterarias_ 17/07/2018

Poderia ser melhor, mas ainda assim gostei de algumas coisas
"Sim, ela o amava. Desta forma inflamada e indomada, mas o amava. Então, nesta luta de corpos, ela jamais conseguiria provar o contrário, ele vencera. Alex Hazel tinha ganhado o direito de tê-la como sua."
Alex Hazel é um homem inteligente, bondoso e honesto mas que teve seu coração ferido e começa a desejar uma vingança que lhe custa 8 anos de planejamento e paciência. Mas ele não imaginava que alguém do seu passado iria abalar os seus planos.
"Desejo de vingança" é o tipo de romance que te fisga nas primeiras páginas; que também tem segredos que são revelados durante a trama, o que achei ótimo porque foi isso que me prendeu na leitura. Outro ponto positivo dessa história são os personagens, eles foram muito bem construídos, deu para entender o que cada um estava sentindo e pensando.
Contudo, a leitura não foi totalmente proveitosa para mim. Perdi a conta de quantas vezes o casal protagonista se desentendeu, gerando discussões que deixou a trama arrastada e cansativa. Além disso, senti que algumas partes foram detalhadas demais, teria sido melhor se fossem resumidas. Mas gostei bastante do desfecho.
Enfim, foi uma leitura agradável sim e recomendo para os fãs do gênero. Fica a dica aí.

site: https://www.instagram.com/p/Bksd-AWnuxt/?taken-by=paixoesliterarias_

Nalí 17/07/2018

O livro conta a história de Alex Hazel, um rico e poderoso empresário carregado de rancores e tristezas de coisas que lhe aconteceram no passado. Esses sentimentos ruins lhe inspiram a traçar um minucioso plano de vingança contra seu algoz.
Mas a vida tem planos diferentes para Alex e em meio a sua vingança ele reencontra Lara, seu amor do passado e parte da motivação para a vingança. E a partir desse reencontro muitas coisas irão acontecer e o desenvolvimento e desenrolar da trama gira em torno do casal Alex e Lara.
O livro é narrado em terceira pessoa, o que é ótimo, pois nos dá uma visão mais ampla dos personagens e acontecimentos. Tem personagens fortes e cativantes, mas a Paty, melhor amiga de Lara, ganhou minha simpatia, pois ela é sincera, irônica e forte. A história é de fácil entendimento e possui uma escrita fluída e descomplicada, tornando a leitura muito agradável.
Sobre o enredo, fiquei um pouco decepcionada, uma vez que o livro acabou indo mais para o lado romântico do casal, deixando um pouco de lado a vingança e eu esperava que tivesse mais ação. Também achei o final corrido em comparação com o restante do livro. Uma coisa que acabou me incomodando foi que alguns personagens não tiveram um desfecho ou tiveram um final rápido e superficial. Resalto que essa é apenas a minha opinião e que, apesar dessas considerações, gostei bastante de conhecer essa história.
Adrielly30 17/07/2018minha estante
Eu li ele em uma leitura coletiva ?????

Raposa Literária 06/06/2018

Maravilhoso!
Alex Hazel é um homem marcado por um passado difícil, hoje, é um empresário bem sucedido e poderoso, mas nem sempre fora assim.

Embora tenha conseguido vencer na vida e se estabilizar, ele nunca esqueceu da humilhação que sofreu e nem de tudo que teve que abrir mão no passado e de todas as pessoas que precisou dizer adeus. Um desejo incontrolável de vingança nasceu e se apossou dele de forma que nada ficará em seu caminho até que ele consiga quebrar João Ferrero, como um dia ele o quebrou.

Após longos oito anos, Alex planejou todos os passos que daria em direção a sua vingança, mesmo que há uns anos ele tenha tido um desvio no percurso, uma fatalidade o fez retornar com seu plano de vingança. Ele só não contava com a volta de Lara, uma mulher que há muito tinha despertado nele o sentimento mais puro que ele já havia experimentado, mas que também foi responsável por um traição até então imperdoável.

Alex é um homem inteligente e muito ferido, que tem como estimulo a raiva, o ódio e a sede de vingança. Lara é uma mulher muito quebrada, que tentou dar um rumo melhor para sua vida, ela não quer vingança, ela quer paz. Ambos não estão preparados para um reencontro e muito menos para lidar com os sentimentos que os cercam.

Cinhabook 05/06/2018

Desejo de Vingança- Maravilhoso
Resenha: Desejo de Vingança

Hey pessoal, hj trago a resenha deste livro que nos prende a cada capítulo, a autora @lsmorgan me convidou para participar da Leitura Coletiva de seu livro ?Desejo de Vingança? e à agradeço pelo convite, amei demais, então, vamos a Resenha?
Alex Hazel teve um passado bem doloroso, provocado por seu maior inimigo, o empresário João Ferrero. O traste acabou com sua vida desde que soubera do relacionamento de Alex (na época, seu motorista) com sua filha Lara. João F. bolou um planto perfeito e conseguiu separar o jovem casal, Alex acreditara numa suposta traição da parte de Lara, e Lara de ter sido trocada por dinheiro, o que João não contava era com um retorno tão triunfante de Alex, que na época, sumiu, perdeu todo contato com a família Ferrero e após 8 anos, voltou com tudo e com um único desejo, se VINGAR daquele que arruinou sua vida. Porém, após seu retorno, o destino se encarregou de cruzar o caminho dos dois. Lara que divide um Apê com sua melhor amiga, a Paty (gente, que personagem mara, me identifiquei muito com ela e acho que vai vir algo por aí sobre Paty viu, pq notei um segredinho que provavelmente virá num próximo livro... a autora, me corrija se eu estiver errada rsrsrsrsrs), precisando de dinheiro para se manter e ajudar aos cuidados de sua mãe que vive internada numa casa de repouso, Lara passa a procurar emprego e consegue ser selecionada para substituir o cargo de Magali (secretaria pessoal de Alex, por sinal, uma figura tb, dei muitas risadas com ela kkkkk), escolhida por Magali e inocentemente sem saber quem seria seu patrão, Lara aceita o cargo, daí então... Ou Ou...?
Será que Alex consegue concluir sua Vingança? Será que Alex e Lara terão um final feliz? Quem estiver pensando que este é somente mais um casal, está enganado viu, muita coisa acontece, muita reviravolta, muitas alegrias e tristezas, no decorrer, entram personagens bem especiais que irão te conquistar tb. No final, a autora nos passa toda playlist de várias músicas citadas durante toda história (adorei) e indica várias instituições que ajudam crianças com câncer, se vc ler toda história, vai entender o porquê.
Minha nota é: 5/5
Leitura pelo aplicativo Kindle
692 pág.
Sandra.Ribeiro 10/06/2018minha estante
Eu quero muito ler este livro até agora não consegui estou muito triste ?

Fê Criativos e Divertidos 05/06/2018

Livro pra lecar pra todo lado
Este foi o primeiro livro que li, ou melhor, que devorei esse mês.
Terminei a leitura muito antes do prazo porque não conseguia largar!
Sabe aquele livro que quanto mais você lê, mais você quer ler, porém não quer que acabe?
Foi assim que aconteceu comigo quando li Desejo de Vingança.
A história de Hazel e Lara é cheia de reviravoltas muito bem construídas. Se amaram. Se odiaram. Se reencotraram e muita coisa veio à tona trazendo novos sentimentos de amor e ódio entre eles.
"Dois jovens que tiveram que lutar não somente contra as forças externas que os compeliam a separar como também as internas. As mágoas arraigadas no coração de cada um eram cicatrizes sobre a pele, impedindo a visão da verdade e o reconhecimento do sentimento que nunca fora apagado, mesmo depois de anos separados."
E têm também aqueles personagens secundários que passamos a amar. (Muito amor pela Magali? e pela Pat?). Além de outros que odiamos com todas as nossas forças (Criei ranso do Ferrero ?)
Desavenças, vingança, amor, amizade, ódio, desprezo, família, saúde e doença, um livro repleto de diferentes conteúdos que se entrelaçam e te fascinam!
Quem me acompanha sabe que não gosto de dar spoiler nas minhas resenhas. E esta aqui está sendo particularmente difícil. Se eu começar não vou querer parar de falar desse livro!

04/06/2018

Simplesmente arrebatador.
Sabe aquele livro que chega até você cheio de mistérios e segredos a serem descobertos? Bem aquele tipo de leitura que você ama.
A escrita é viciante e tão bem elaborada que prende você de uma forma que lhe faz não querer voltar ao mundo real até saber o final dessa trama. Pena que nem sempre é possível pois o mundo real chama sem piedade. E temos que ler aos poucos.O desafio da leitura foi gratificante e super indico o livro.
Duvido não se apaixonar por esses personagens complexos e por suas histórias tão cativantes.
Alex nosso protagonista é movido por um desejo de vingança para com seu ex patrão. Durante anos ele bola um jeito de fazer Ferrero pagar por ter feito ele perder alguém que amava. O que ele não contava era que alguém de seu passado retornaria e que isso poderia atrapalhar seu plano. Será que Alex iria adiante com seu plano ou desistiria em nome do amor?
Conhecemos personagens apaixonantes e intrigantes. Capazes de nós fazer rir, chorar,xingar e acreditar no amor.
Até onde você iria para realizar sua vingança. É algo arriscado então confira para saber o que Alex fez.

Kika.Oliveira 04/06/2018

Uma leitura que nos promete uma história intensa e envolvente.
Ao conhecer os personagens principais a identificação foi imediata. Alex, apesar do rancor que carrega em seu peito, é um homem bom, alguém em busca de uma paz que sabe que não pode encontrar através de sua vingança, mas que precisa completá-la para que alguma justiça seja feita depois de tudo o que ele foi obrigado a passar.
Lara é uma jovem forte, determinada e batalhadora que viveu terríveis experiências por causa do mau caráter de pessoas em quem ela confiava, e que luta dia após dia para vencer a dor que está sempre à espreita para consumi-la.
Lendo essa história não há como não se envolver e desejar que tudo dê certo e esses dois corações que foram tão intensamente feridos tenham seu merecido e pacifico happy end. Eles são vítimas de pessoas inescrupulosas que brincaram com suas vidas e os deixaram para lidar com as consequências sozinhos, quando a única coisa que queriam era serem felizes juntos e em paz.
Gostamos muito do enredo e do desenvolvimento inicial da trama, mas aproximadamente na metade, a leitura começou a ficar arrastada e cansativa. Infelizmente sentimos que muitas voltas desnecessárias eram dadas em relação aos relatos sobre o passado, e até mesmo fatos recentes na história, ao serem recontadas com muitos detalhes não muitas páginas à frente. Outro ponto que contribuiu de forma negativa foi a quantidade de maus entendidos entre o casal por falta de comunicação, o número de vezes em que se desentendem por apenas não falarem o que é necessário foi além do que costumamos aguentar em uma narrativa, maus entendidos são necessários para uma trama, mas acredito que tenha um limite e nessa história, para nós, foi um tanto exagerado.
No mais é uma leitura agradável para quem curte o gênero e gosta da oportunidade de conhecer novos autores nacionais.
Mesmo com as ressalvas é sempre válido dizer: Leia! A mesma leitura pode funcionar de formas diferentes para cada leitor e é necessário ler para tirar as próprias conclusões. .

site: https://www.instagram.com/mixturaliteraria/

Thainá - @osonharliterario 01/06/2018

Um romance sobre um amor que ultrapassa vidas
De um lado do Rio de Janeiro vive Alex Hazel: um jovem viúvo milionário, famoso por ser dono da empresa KPX com filiais próprias em outros países e o solteiro mais cobiçado do país (e até mesmo fora do Brasil). Sendo um mulherengo irreparável, Alex conquista corações e desperta suspiros nas mais diversas mulheres, causando ainda inveja em alguns homens por sua grandeza e sucesso no meio empresarial. Mas nada pode parar a sede de vingança que clama dentro de si para derrubar o homem que acabou com a sua vida e a de sua mãe, o empresário João Ferrero.

Enquanto isso, em outro canto do mesmo Estado, se encontra Lara Muller, que está desempregada e perdida entre seus cacos. O passado não lhe foi gentil ao fazê-la passar por tormentos que ninguém deveria viver e deixá-la quebrada e culpada por tantos anos. Sem dirigir uma palavra ao pai desde que voltou ao Brasil, Lara divide um apartamento com a amiga Patrícia e tenta sobreviver ao caos que as lembranças lhe atingem. Procurando com afinco por um emprego que possa suprir as suas despesas, ela candidata-se para uma vaga de secretária em uma empresa grande e de renome, basta saber se a sorte estará ao seu lado e se o cargo será seu.

Tanto para Lara como também para Alex, os tempos passados não trazem boas lembranças e as feridas ainda permanecem abertas, prontas para encontrar o caminho para a cura. Ambos também sofreram a perda de um grande amor em suas juventudes e mesmo com o passar dos anos esse amor nunca foi superado ou esquecido, deixando seus corações à merce de um novo amor.

Embora o livro tenha um número considerável de páginas, a leitura fluiu bem e me deixou instigada em vários momentos, principalmente para saber com mais detalhes sobre o passado de Lara e seus demônios pessoais. A Lara é uma personagem muito bem construída, e isso nos instiga cada vez mais a conhecê-la e acolhe-la.

Desejo de Vingança é um romance que eu recomendo para os fãs do gênero e para quem tem um coração forte, pois é prescindível que você esteja preparado para sofrer, sorrir e sofrer novamente. Vale a pena dar uma chance para conhecer Alex e Lara e descobrir o que tanto os persegue.

Resenha completa no Blog Sonhando Através de Palavras

site: http://www.sonhandoatravesdepalavras.com.br/2018/06/resenha-desejo-de-vinganca-ls-morgan.html

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/06/2018

Duas vidas marcadas por traumas, mentiras e manipulações. Dois jovens amantes vitimados e separados. O reencontro de almas feridas. Um amor que o tempo não apagou. E que só o perdão dirá se pode se concretizar.

Alex Hazel é um jovem e bem sucedido empresário. Mas sua vida está contaminada por um incontrolável desejo de vingança pelo homem que há oito anos destruiu sua vida: João Ferrero. Nada o deterá até que cumpra o seu objetivo.

Lara Lemos mora com uma amiga em um prédio popular em Copacabana e quem a vê disputando uma vaga de secretária executiva não imagina sua origem ou seu passado. Ela esconde dentro de si um segredo que mudou sua vida para sempre e que até o momento a afastou de encontrar seu final feliz.

A química entre os personagens é latente e impossível de negar. As emoções e reações de ambos são intensas. Os traumas que vivenciaram os marcaram para sempre. Os personagens secundários enriquecem a narrativa e a deixam ainda mais interessante.

Bem desenvolvida e bem escrita,  você pode até pensar que é apenas mais uma trama de vingança. Só que há várias revelações ao longo da trama. E quando você pensa que nada mais pode ser revelado que te surpreenda, acontece aquele plot twist carpado que te derruba de bunda no chão.

Todo capítulo traz consigo descobertas e revelações que vão montando um grande quebra-cabeça que mantém o leitor interessado e curioso, ao mesmo tempo que mexe com suas emoções. Há momentos em que você se sente como em uma montanha russa.

O final tem perigo, emoção e ternura. Definitivamente não decepciona. Pelo contrário, só reafirma uma grande verdade: que não interessa o tempo que temos ou problemas que enfrentamos em nossa trajetória de vida, nós temos a escolha de como vivê-la exclusivamente em nossas mãos. E sem dúvidas a melhor forma de vivê-la é com amor e por amor.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com/

Jaqueline @icontextualize 31/05/2018

Oi amores, tudo bom???????????
Como muitos sabem, fui convidada pela autora @lsmorganbr para fazer a leitura conjunta do livro dela "Desejo de Vingança".??????????
?????????? O livro vai contar a história de Alex Hazel, um empresário muito rico, bem sucedido que conseguiu crescer na vida através do esforço e da determinação. Marcado com os laços do passado, ele tem em seu coração cumprir um único objetivo - Se vingar de um homem que o destruiu quando era mais novo - Ele almeja tirar tudo desse homem da mesma forma que o fizera. Além de guardar uma grande mágoa da mulher que foi o seu grande amor.??????????
??????????
Entre idas e vindas, o nosso protagonista descobrirá que o amor do passado está de volta e como se não bastasse, ela se torna sua secretária. Filha de seu maior inimigo.
??????????
A história vai se desenvolver a partir desse ponto e descobriremos como o nosso casal irá lidar com todo o drama do passado e como seguirão a diante. Além de compreendermos como essa sede de vingança irá acontecer.
??????????
* É importante ressaltar que o livro não é erótico mas, contém cenas sexuais.
Minha opinião:
??????????
Eu gostei muito do livro, é uma narrativa muito envolvente, intrigante que te prende até a última página.
??????????
O que me desagradou foi de fato como o nosso protagonista masculino trata a nossa protagonista feminina. Ele não dá voz a ela, a impossibilitando de se expressar e a culpando em muitas partes por devidos acontecimentos. Um tremendo machista, tendo em vista como o empoderamento feminino está crescendo, isso acaba me incomodando algumas vezes.
??????????????????
O livro vai trazer essa mensagem de vingança, ódio e como o amor vai operar em tudo isso e se desenvolver.

Ana do Café com Leitura 31/05/2018

Desejo de Vingança
Desejo de Vingança, obra da autora LS Morgan, é um misto de amor e sexo, sorrisos e lágrimas, vinganças e esperanças, medos e desejos...
...vidas ceifadas e outras poupadas.
Alex Bravo, motorista da Família Ferrero, mudou-se para a Inglaterra depois de ter sido separado da sua amada, Lara Lemos, filha de João Ferrero, após uma sucessão de acontecimentos, como a perda de sua mãe Luiza, além de ter sido acusado injustamente de um crime ao qual não cometera.
Casou-se com Anne, mulher de posses, e que o fez, naquele momento, conseguir dar continuidade à sua vida. Com a morte de sua esposa, retornou ao Brasil como Alex Hazel, grande empresário, um milionário muito bem-sucedido para efetuar a sua vingança contra João Ferrero, aquele que lhe abstraiu seu grande amor e destruira sua vida no passado.
De volta ao país de origem, por uma espécie de brincadeira do destino, Alex Hazel reencontra Lara de forma inesperada e em meio a eventos sucessivos construídos através de sentimentos como ira, violência e um forte Desejo de Vingança entre Alex e Ferrero é que Lara, mesmo entre situações avessas de sexo, brigas e tristezas, consegue amar e reverter do íntimo de seu amado todo esse ódio, o que lhes permitirá viver uma linda história de amor.
(Resenha completa no Blog!)

site: http://cafe--com--leitura.blogspot.com/2018/05/resenha-05-desejo-de-vinganca.html

Gaby @gata.literaria 31/05/2018

Surpreendente
Lara e Alex foram apaixonados um pelo outro, mas seu relacionamento foi precocemente interrompido. Os motivos foram distorcidos e cada um seguiu seu próprio caminho, com seus corações preenchidos de mágoas e ressentimentos;
“Mas a vida é uma caixinha de surpresas”. Apesar dos maus bocados que passou, Lara, com a ajuda de sua melhor amiga Patrícia, se reestruturou, se reergueu e, contra todas as possibilidades, se reencontrou com Alex. Ele agora CEO de uma empresa, ela sua mais nova secretária executiva.
Esse livro aborda temas pesados como traição, abuso, relacionamentos familiares e românticos, câncer. Mas também amizade, superação, amor, perdão. A autora soube moldar as personagens de uma forma muito realista, nos aproximando de cada um deles. Soube, também, brincar com nossos sentimentos. Alex e Lara despertaram em mim raiva em determinados momentos e compaixão em outros. Ambos sofreram muito de diversas formas, e acabei sofrendo junto.
Sem contar os encantadores Magali e Dr. Jair e Patrícia, personagens incríveis que deixaram a trama ainda mais gostosa e divertida.
Foi uma leitura muito prazerosa, intensa e recheada de reviravoltas. Os últimos capítulos ficaram um pouco maçantes e o livro poderia ter terminado antes, mas nada que tenha atrapalhado. Entendi que a autora quis intensificar a felicidade depois de tanto sofrimento.

site: https://www.instagram.com/p/BjazxbTHRwm/?taken-by=gata.literaria

Luuh Thompson 30/05/2018

Simplesmente maravilhoso
Adoreii demais conhecer essa obra, conhecer Alex e Lara. Eles ficaram em mim para sempre.

O bacana que além de conhecer-mos os personagens principais, vivemos também a vida de outros personagens que foram incríveis. Adorei demais a escrita, como a autora apresentou seus personagens.

O livro conseguiu me prender do começo ao fim, com seus mistérios, segredos, dramas e cheios de emoções. Quase tive um treco, mais sobrevivi.

Amei demais e super recomendo essa obra maravilhosa.

Luuh Tompson
@mocaliteraria

Rafa 29/05/2018

4 estrelas
Uma história de dois jovens apaixonados que foram separados pelo preconceito, mentiras, orgulho e uma pessoa cruel. Depois de anos uma chance para mudar a vida de ambos aparece. Mas será que apenas o amor é suficiente?

Alex Hazel é um homem bem sucedido, um grande empresário e influenciador no ramo. Tudo estaria perfeito senão fosse a vingança que nutre há 8 anos contra um homem que lhe fez muito mal no passado. A vingança é o que move Alex e ele não vai medir esforços, nem dinheiro, para colocar em prática tudo que planejou.
Lara Lemos é uma das candidatas a vaga de secretária pessoal do empresário Alex Hazel. Vindo de boa família, com um ótimo currículo, Lara tem tudo para conseguir a vaga, inclusive necessidade.
Dividindo um apartamento popular com uma amiga em Copacabana, Lara tem lutado todos os dias pra esquecer o passado e o que tanto a faz mal.

A história me surpreendeu positivamente já que foge um pouco dos clichês, e por não ser hot! A quantidade de páginas pode assustar: são mais de 600! Mas ainda assim não é uma leitura maçante e flui muito bem. Os personagens principais são bem trabalhados e humanizados.

Porém eu não simpatizei com algumas atitudes do Alex, na verdade a personagem que mais compreendi foi Lara. Hazel sofreu bastante mas boa parte dessa raiva foi direcionada à pessoa errada.

Se você gosta de um romance mais adulto sem partir pro gênero hot, esse é o livro ideal.

site: Instagram.com/minhaestantedecasa