Desejo de Vingança

Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

Priscilla 24/07/2020

Uma história intensa
Essa é uma história intensa entre duas pessoas que foram separadas, que foram enganadas. Duas pessoas destruídas mas que tem uma nova chance de redenção, uma nova chance de ser feliz, mas para isso terão que aceitar o passado e viver o presente.
Se gosta de romances intensos, cheios de planos de Vingança mas também muito amor, convido vcs a lerem essa história emocionante e intensa

Duda Hemmer 18/07/2020

Opinião
A experiência que tive com esse livro foi ainda mais especial por poder ter conversado diariamente com a autora, além de uma história incrível sobre amor, vingança, perdão e recomeços ele também merece sua total atenção e enaltecimento por ser um nacional tão incrível e por ser obra de uma mulher tão talentosa.
Este livro me deixou totalmente apaixonada. Torci para o casal, chorei com eles, senti raiva tanto COM como POR eles, e acima de tudo fui surpreendida por ser o melhor romance contemporâneo que já li até hoje.
A história inteira é cheia de mistério e segredos que a medida que respostas aparecem novas perguntas as acompanham. Simplesmente amei como o mistério e a ação combinou de forma tão harmoniosa com o romance.
Preciso destacar três coisas: 1- imploro pra autora nos contar a história da Patrícia 2- Nunca me emocionei tanto com um epílogo e 3- Eu quero o livro físicoo

books of sarah 15/07/2020

Amei demais
?"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e nem se dominam, apenas se completam diariamente".
? Lara é aquele tipo de pessoa que tá sempre lá pra te ajudar, que te dá o ombro pra você poder chorar mas que guarda todos os seus problemas pra si. Ela é muito gente boa e adoraria ser sua amiga e ajudar ela a resolver isso.
Alex é aquele típico homem protetor que não deixa uma folha cair em cima de uma pessoa que ele gosta. Apesar de ser um pouco possessivo e ciumento, ele é bem fofo com a Lara.
? Ao longo da estória, vamos conhecendo mais o passado dos dois pombinhos, tudo que sofreram e que tiveram que passar pra estarem onde estam,e também das pessoas que estão ao seu redor, como o Marcus, Paty e mais algumas pessoinhas.
? Eu amei o livro! Aquele tipo de livro que você ri, chora, apaixonada e que também senta vontade de bater em algumas pessoas. Meu primeiro contato com a autora e posso dizer que não me arrependo e recomendo pra todos que amam romance carregado de bastante drama, porque é cada perrengue que esse povo passa que eu nem te conto kkk.

Cantinho1 14/07/2020

Desejos de Vingança
Um leitura cheia de amor, aventura, superação e segredos, dentre outros.. Uma história com uma narrativa incrível, flúida. personagens que cativam.
Nela conhecemos o Alex e a Lara, ambos com um passado que deixou muitas marcas profundas na vida pessoal deles, mas que ao longo do livro nos vemos que esse passado se interliga.
Um reencontro que trás a tona todas as feridas, todas as perguntas não respondidas.
Me emocionou bastante, mesmo sendo um livro grande não nos deixa cansados durante a leitura. É o terceiro livro que eu leio da minha parceira Ls Morgan, já quero a continuação com a história de todos os personagens secundários kkk
É um livro narrado em terceira pessoa, que além do foco nos personagens principais també nos trás um pouco dos personagens secundários. Uma obra incrível, é romance mas não é aquele clichê, tem muita aventura e vingança descrita (como o próprio nome já diz kkk).
Super recomendo a todos que gostam de um romance com aquela pitada de aventura e uma dose de vingaça.

site: https://www.instagram.com/diariodeleituradababi/

mimosliterarios1 12/07/2020

Vingança ou amor? Apreenda-se!
Leitura muito fluída, com personagens muito cativantes e uma história com muitos segredos e reviravoltas.

História narrada em terceira pessoa, onde acompanhamos a vida dos personagens principais Alex Hazel e Lara Muller, de forma alternada.

Personagens secundários: Marcus,Patrícia, Eduardo, João Ferrero, Anne, Magali, Dr Jair, Liana...

O grande empresário Alex Hazel batalhou muito para chegar onde está, mas guarda alguns segredos, entre eles, foi traído pelo seu grande amor, porém outras coisas aconteceram, e seu coração foi forjado pelo desejo de vingança.

Assim ele elabora um plano perfeiyo para se vingar, mas o amor retorna à sua vida...e agora?

Conseguirá Alex seguir em frente com seu desejo de vingança?

Qual o limite de Alex no amor ou no ódio?

Alex Hazel ? um quebra- cabeças: tem muito sucesso nos negócios e azar no amor. No passado viveu uma grande decepção amorosa e todos iram pagar custe o que custar.

Lara Muller ? uma mulher independente e mora com sua melhor amiga Patrícia, mas teve sua vida e coração "pisados". Nunca se recuperou totalmente, mas procura um recomeço, uma vida nova.

Uma história maravilhosa aguarda você, com muito aventura, superação, amor, segredos, e muito mais...

Descobrimos que o passado deixa marcas e traumas profundos na vida de uma pessoa, afetando todos que os cercam.

A construção da autora LS Morgan é incrível, com atenção aos pequenos detalhes, fatos escondidos nas entrelinhas e o perfeito entrelaçamento dos acontecimentos, sem deixar pontas soltas.

Amei a playlist que arremata a história com perfeição.

O final é surpreendente e o epílogo arrasa corações. Emocionante!

Venha se emocionar, chorar, rir, ter esperança, e descobrir os segredos que forjaram Alex Hazel e o mudou tudo para sempre.

Elania 12/07/2020

Desejo de vingança
É possível separar um casal que se ama?
Lara e Alex formam o mais belo casal. Mas seu pai, João Ferrero, fará o possível para separá-los, e conseguirá. O que provoca muita revolta ao ler. Pois a nossa vontade é entrar nessa brilhante história e contar toda a verdade pra eles.

Eles foram separados, mas cada um tem uma versão dos fatos de como ocorreu. E é totalmente distorcida. Depois de 8 anos eles se reencontram. Alex, com sua sede de vingança, pela separação de Lara e pelo assassinato de sua mãe.
Lara vive sua vida humildemente sem ajuda do pai, tudo o que ela mais quer é ficar longe dele, afinal ele não concordava com o relacinamento dela com Alex e pior que isso...capaz de atrocidade sem tamanho.

Esse reencontro trará à tona feridas, eventos e perguntas que não foram respondidas. Muitas pessoas sofreram e fizeram parte de uma história que envolve ganância, prazer, vingança, ódio e também amor.

Gostei bastante desse livro, com altos e baixos, muita emoção. Uma LC com cronograma, impossível de respeitar. Rs

Nath 11/07/2020

Desejo de Vingança
Amei esse livro, li ele bem rápido porque a escrita te prende e você fica querendo saber o final! Recomendo!

Vida De Leitor 08/07/2020

Amei a leitura!
Gostei muito dos personagens e achei a leitura ótima. A autora tem uma escrita que me conquistou muito.

Jojo 06/07/2020

História especial
Foi o primeiro livro da autora que li, e simplesmente amei, escrita impecável, personagens bem desenvolvidos, a gente ama ou odeia...risos
É um livro que prende do início ao fim, o foco principal da história é a vingança, porém no decorrer da leitura vamos percebendo e aprendendo o quanto se vingar corrói nosso coração e destrói relações, mesmo que exista amor, a vingança cega a ponto de não ver o bem em outras direções.
E o que mais me emocionou é que mesmo diante de tanto sofrimento, temos sempre a chance de recomeçar, curar as feridas e amar.
Com certeza esse livro vai para minha lista de leituras especiais e recomendo de olhos fechados.

Libriane 28/01/2020

NOTA 2.0
Muito chatinho... Lindo o amor deles, mas muuuuiiiittttoooo chato.
Como é que ela ia passar a se chamar após o casamento? O nome da finada esposa é que não poderia ser... muito estranho tudo!
Pertinentes as questões sociais levantadas (adoção, câncer, superações).
A parte ruim foi o adocicado, o exagerado. Um mocinho que claramente fica "visível" a mão da autora, a mão feminina, é assim que ela quer que um homem seja, mas eles não são assim.
O mocinho não ficou sabendo quem era o pai.

GeeEvangelista 29/09/2019

Sinopse
Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.

#DesejoDeVingança #LeituraColetiva #Instalivros #lsmorgan #Ebook #Kindle #EuLeioNacional #LiteraturaNacional #AutoresNacionais

@autoraflaviakalpurnia 08/10/2018

Instigante
Eu jurei que era um clichê, e não foi. O plot me chamou a atenção e entrei em contato com a L.S. Morgan, combinando a parceria. Me assustei ao ver o tamanho do livro, e ali já comecei a ver que tinha algo de diferente. Seguimos a vida de Alex e Lara, que por causa do destino - e uma ajudinha do pai dela - se separam após viverem um amor intenso e incrível. E o destino se encarrega de colocá-los juntos novamente - e dessa vez a situação é bem complicada.
Com muitas mágoas do passado, Alex quer acabar com o pai de Lara. Com mágoas do passado, Lara não quer ver Alex em sua frente. Mas a vida deles se entrelaça novamente e seguimos tudo que acontece, desde a chama se reacendendo até novos desastres que podem separá-los.
Leitura excelente, que li alegre e sempre esperando o clichê, e não achando. Mais uma parceria incrível.
Nota 4,5/5.

50livros 14/08/2018

Livro bom para aprender a perdoar
Hoje eu tenho uma resenha que foi muito difícil de fazer. Assim foi porque a leitura atingiu diversos pontos sentimentais do meu ser, me tocou bastante, mas ainda sim tem alguns pontinhos que são imprescindíveis de se falar.

O enredo em si trata de uma vingança pessoal do protagonista e se desenvolve na maneira como a vida conspira para que isso não aconteça. Eu gostei bastante do mote, mas achei que tudo foi muito corrido, além de querer saber mais dessa parte da vingança, em como ela iria se desenvolver por ela mesma.

A história foca mais no relacionamento romântico do casal, coisa que não foi nem um pouco ruim porque os personagens são o ponto alto do livro, não só o casal, mas todos que estão ali em volta, compondo a trama. Impossível não se apaixonar pela Magali ou pela Patrícia e difícil não gostar do advogado e do hacker, fora a personalidade cativante de diversos outros. Conhecer o âmago desses personagens foi incrível, deu muito realismo à história, nos fez realmente imergir em todos os dramas particulares.

O livro tem, em média, 600 páginas e é impressionante como consegue fluir tão bem a história. Nem senti o tempo passar conforme ia lendo. Segui o cronograma proposto para a leitura coletiva, mas entendo perfeitamente bem o porquê de tanta gente sair correndo para terminá-lo. O leitor consegue se envolver muito bem com a trama e fica extremamente difícil largar o livro pelo caminho. Ponto super positivo para ele.

A única coisa que realmente me incomodou em relação à leitura foi o quanto tudo terminou perfeito. Perfeito demais. Lógico que esperava um final feliz e com o casal prometido juntinho, mas acho que o resultado final ficou um tanto artificial. Entendo perfeitamente que a história segue no estilo "clichezão" e que foi uma saída bem diferente de uma fórmula bem comum, mas acho que algumas resoluções de alguns problemas poderiam ter ficado somente com a nossa imaginação.

Mas não se exaltem! Foi uma leitura incrível, uma experiência deliciosa e todo o livro me fez pensar muito, refletindo sobre todas as decisões feitas por um casal e quanto o perdão é necessário. "Desejo de Vingança" foi uma experiência sem tamanho, mas não vá esperando que será uma leitura fácil. Não, queridos, não será nada fácil.

site: www.50livros.com/single-post/2018/05/24/RESENHA-de-Desejo-de-Vingança-de-L-S-Morgan---LEITURACOLETIVA