Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

allitamartins 23/05/2018

Surpreendente
📝"Quando você ama alguém não tem nenhum controle. O amor é isso. Ficar impotente"

Alex Hazel é um grande empresário que cresceu na vida com muito esforço. O passado dele foi doloroso, e depois de conquistar seu legado na Inglaterra, ele decide voltar ao Brasil para se vingar do homem que foi o responsável pela sua desgraça: João Ferrero.

O que Alex não esperava era encontrar Lara Muller. Lara é filha de Ferrero e no passado viveu um tórrido romance com Alex que era apenas o motorista da família.

Porém, com mentiras contadas por Ferrero os dois jovens acabaram se magoando e culpando um ao outro.

Agora, com mágoas do passado e segredos nunca revelados, Alex e Lara terão que lutar se quiserem manter o que sentem vivo.

Quando comecei a ler "Desejo de Vingança" estava receosa com a obra. O livro é grande e minha dúvida era se a autora conseguiria manter o enredo interessante sem tornar a leitura massante. E ela o conseguiu com maestria.

Além do foco nos personagens principais, a obra também consegue trazer muitos dos personagens secundários, e isto se deve, principalmente, ao fato da narração ocorrer em terceira pessoa.
Patrícia e Marcus foram dois personagens secundários que me encantaram. Ela é melhor amiga de Lara, com quem divide um microapartamento. Já ele é amigo de Alex.

O único ponto que me fez dar 4,5 estrelas para o livro, foi o fato de Alex e Lara acabarem se envolvendo rapidamente depois que se reencontram. Entendo que os dois possuem um amor enorme, que foi interrompido por terceiros, mas com todas as mágoas que eles guardam, a relação poderia ter sido um pouco mais lenta. ㅤ

No mais, a obra é simplesmente maravilhosa. Temos o romance, a aventura, uma pegada sutil de suspense e cenas de partir o coração.
Os segredos do passado vão sendo revelados aos poucos e garanto que muitos deles deixarão o leitor boquiaberto, assim como ocorreu comigo, é um plot twist atrás do outro. A obra está imersa em uma rede de segredos, ódio e desejo.

Alex continuará com sua vingança? Só lendo para saberem...
Super recomendo o livro 😍

site: http://www.gnomaleitora.com.br

Ana Rosa @aleatoriosda.ana 23/05/2018

Bom livro
#ResenhadaLeona

Oii amores, recentemente fiz a leitura do livros da @lsmorganbr Desejo de Vingança publicação independente

O livro com suas mais de 600 páginas nos traz a história de Alex Bravo, um jovem rapaz que sofreu inúmeras injustiças, perdeu a mãe cedo demais, foi acusado e preso injustamente e teve que se separar da sua amada Lara.
Sendo essa filha do homem que destruiu a sua vida. Assim Alex Bravo foi movido por vingança e aos poucos vai tentar destruir este homem, mas ele não contava com o reencontro com Lara, e após todo o tempo separados ele soube que o amor está ainda guardado em seu peito.
Lara, uma personagem que ao mesmo tempo que é forte, também é frágil, sofreu muito mas mãos do seu pai e quando ela ver a sua vida entrar nos eixos, ela reencontra o seu amor de adolescência e mesmo com tantas mágoas em seu coração ela ver esse amor renascer novamente.

Nota do leitor: Apesar do livro (ebook) ser bem grande e com capítulos que demoram um pouco, a leitura fluiu bem,  gosto de romances assim, com vários pontos de vista, com muito amor envolvido, e alguns momentos divertidos, mas em alguns momentos a leitura esfriou um pouco e em outros esquentou até demais.  Talvez um pouco de palavrões demais, mas não deixando o conteúdo perder o objetivo a ser passado.
Meu primeiro contato com a escrita da autora e posso dizer que estou ansiosa para a leitura de mais obras.

CuraLeitura 23/05/2018

Leitura intensa e maravilhosa
Quando a autora me convidou para a leitura coletiva eu fiquei super interessada porque todas as avaliações e resenhas sobre o livro eram positivas. Mas ao mesmo tempo fiquei com medo de não dar conta de ler o livro no prazo, afinal são mais de 600 páginas e eu estou num momento bem sem tempo da minha vida por conta da faculdade.

Então depois de pensar muito resolvi aceitar o convite e realizar a leitura entre 1 e 20 de maio.

O resultado: dia 3 eu já tinha terminado de ler o livro todo.

Eu simplesmente não consegui largar o livro!

A história gira em torno principalmente de duas personagens: Alex Hazel, um empresário bem sucedido com um passado sombrio e um forte desejo de vingança, e Lara Muller, uma mulher forte e batalhadora que tenta levar sua vida da melhor forma possível depois de ter sofrido muito.

Bem, Alex e Lara tiveram um intenso relacionamento no passado, mas se separaram de forma nada amigável devido às armações do pai dela, João Ferrero, que não queria que sua filha se relacionasse com um "Zé Ninguém".

Com isso, cada um seguiu seu rumo com os corações em pedaços, com uma imensa mágoa um do outro, mas sem conhecer o outro lado da história. Afinal, toda história tem pelo menos dois lados.

Só que o destino caprichoso decidiu que os caminhos dos dois se cruzariam novamente, e as brasas da antiga paixão se mostram existentes, reacendendo um fogo que os fará superar todos os obstáculos para ficarem juntos.

A história é extremamente bem construída, sem pontas soltas. A narrativa é feita na visão principalmente do Alex e da Lara, mas algumas outras personagens nos mostram seus pontos de vista.

É aquele tipo de livro em que o leitor tem a visão de [quase] todas as cartas e com isso deseja que as personagens enxergem como nós enxergamos e que se resolvam logo.
Nós nos apaixonamos pelas personagens, não só as principais. Torcemos por cada uma e vibramos com suas conquistas.

É um livro pra chorar, sorrir, se emocionar. E quando a gente pensa que sabe a história toda, vem a Morgan com um diário que nos tira do chão.

O que eu posso dizer é que o livro é incrível! E o melhor é que tem uma deixa pra um outro livro que já estamos ansiosos, dessa vez narrando a história de outros personagens.

Acredito que quem ler Desejo de Vingança vai fazer igual a mim: devorar o livro em poucos dias.

Espero ter a oportunidade de ler os próximos trabalhos da autora, pois de forem todos com a mesma categoria de Desejo de Vingança, sei que serão excelentes leituras.

site: www.curaleitura.com.br

Nu e As 1001 Nuccias 23/05/2018

Resenha do blog As 1001 Nuccias
*resenha completa no blog.

Alex Hazel (que depois descobrimos ser Alex Bravo) é o CEO de um dos maiores conglomerados ingleses, cuja sede se transferiu para o centro do RJ, logo depois que assumiu a presidência da empresa, quando sua esposa Anne morreu de câncer.

Oito anos antes, Alex sofreu dois dos piores golpes na sua vida: a morte de sua mãe devido a um golpe aplicado por seu antigo patrão João Ferrero, e a traição da garota que amava, Lara Ferrero, filha do patrão. É chegada a hora de sua vingança, uma artimanha tramada nesses oito anos.

Lara Muller mora com sua amiga Patrícia em um conjugado em Copacabana. Ela se candidata a um emprego na mais famosa empresa do RJ, para tentar ser assistente pessoal do recluso Alex Hazel. Depois de passar por toda a seleção, um infortúnio do destino a fez dar de cara com seu novo patrão. E, porque seu pai se recusa a continuar pagando as despesas da internação e remédios de sua mãe a uma casa de repouso onde ela fica desde o derrame, se vê obrigada a aceitar o emprego e engolis a presença do ex que a largou por dinheiro.

O que os dois não sabem é que tudo foi tramado por João Ferrero, pai de Lara e dono da Construtora Di Ferrero, cujo capital vem caindo desde a intervenção de Alex Hazel. João, que sempre viu a filha como sua florzinha, se recusou a deixá-la namorando um reles motorista e ferrou a vida dos dois com a intenção de separá-los para sempre.

Agora, em meio a espionagem industrial, perseguição política e policial, intrigas por ciúme e redescobertas, Alex e Lara precisam se suportar, se entender e desvendar o passado juntos.

Narrado em terceira pessoa, sob diferentes pontos de vista, ou seja, cada personagem detém o foco narrativo em algum momento. As mudanças de narrador são bem demarcadas, impedindo a confusão do leitor. Vários personagens secundários tem sua importância e voz. Acompanhamos o desenrolar da história do casal principal e de vários outros.

O livro todo é bem amarrado, as histórias são verossímeis e não exageradas. A parte picante, sensual, é bem isso mesmo, erótica e nada de descrições muito extravagantes ou explícitas. Muito bem escrito e desenvolvido, nenhum personagem está no livro à toa. Cada um possui uma personalidade própria que varia do intrigante ao dominador, possessivo, despojado e até mesmo a chatinha.

A todo momento, temos um novo dado ou informação, nenhum detalhe é fornecido ao leitor antes da hora. Percebe-se de longe que este livro foi bem planejado, os personagens tiveram uma linha de tempo montada, a trama foi elaborada com cuidado, sem deixar pontas soltas.

Diferente do que estava no Wattpad, este livro foi atualizado e acrescentado informações e cenas extras que não tinham antes. E está tão bem feito, que eu mesma quase não percebi as diferenças. Além dessas leves cenas novas, há um epílogo que fecha a história. Apesar do final morno, o livro é ótimo!

Eu não sei quem foi o/a capista, mas a escolha da imagem foi muito bem feita. Nela, temos um modelo representando o protagonista Alex Hazel, ultra-poderoso, envolto em chamas, as da vingança, da raiva, tudo alimentado ao longo de anos de preparação.

É um livro que tem tudo para estar em diversas prateleiras. Um romance dramático, com algumas cenas eróticas, muito suspense, reviravoltas e emoções. Vale a pena cada letrinha!

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2018/05/resenha-livro-desejo-vinganca-morgan.html

Nessa Bortholoti 22/05/2018

Desejo de Vingança
Esse Livro é arrebatador... Até onde você vai por vingança?

Em Desejo de vingança Alex Hazel tem um plano, uma vingança planejada por muitos anos contra a pessoa que te tirou tudo. No meio da trama está Lara, uma mulher que tem o seu coração quebrado por todos que ela amava.
O livro da L.S. Morgan, roda entorno da vingança, do amor perdido, da raiva, do desespero, tem muito desentendimento, encontros e desencontros.
E a pergunta que fica no ar é, você perdoaria o amor do passado por ter te abandonado?
Não tem como você não se emocionar com os personagens.
Lara e Alex tiveram um passado cheio de amor, um amor adolescente, um amor proibido, que foi destruído por ganância, por egoísmo, afastando assim os dois, cada um com sua história, cada um magoado um com o outro. Morgan conduz o livro de uma forma única, ele te prende do início ao fim, porque você quer saber o que aconteceu com os dois, o que aconteceu com Alex, o porquê dele ser tão indiferente, de existir tanta raiva dentro dele. A Lara você tem vontade de colocar ela no colo e abraçar depois que descobre seu segredo.
No meio do livro você faz conjecturas, pensando ser uma coisa e no final é outra bem diferente do que você pensou. Gente os personagens secundários deixa a história ainda mais fascinante.
Na última página do livro você só pensa Porra Morgan, que livro foda, mulher!
Eu amei, sem dúvidas nenhuma. Amei a escrita da Morgan. Os personagens como em quase todos os livros, da vontade de bater, vontade de fazer os dois sentarem juntos e conversar para poder por fim ao desentendimento que há entre eles, e fazer com que resolvam seus problemas.
Recomendo esse livro forte, você não vai se arrepender. Só leia, leia, leia.
Obrigada Morgan por ter me chamado para a leitura coletiva desse livro que me fascinou.

Mayara do @minhapequenacolecao 22/05/2018

Minha Pequena Coleção
? Olá Pequenos Colecionadores ?? Preparados para essa resenha? Porque eu não estou. Não queria que esse livro terminasse, poderia ler mais 200 páginas do amor de Alex e Lara.
? Hoje, Alex Hazel é um empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Só que 8 anos atrás ele foi abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava. Ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança.
?Porém o destino lhe prega uma peça, colocando na sua frente quem ele menos espera. Aquela que roubou seu coração.
? A vida foi cruel com Lara. Uma menina rica que hoje em dia mora em um prédio comercial junto com a melhor amiga Patricia (melhor pessoa). Ela esta concorrenco a vaga do emprego dos sonhos como secretária do CEO de uma grande empresa.
? Só que seu patrão... Ah o seu patrão foi o seu primeiro amor.
???? Ah Caro Leitor, as coisas começam a andar. O que levou esse casal apaixonado a se separar? O que aconteceu para Alex querer se vingar? E o jeito é aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.
?? Não é somente um livro de reencontro e um livro que também retrata o que a ambição do ser humano e capaz de ir. E capaz de ferir até quem mais ama. Tem personagens incríveis e bem construído. Fiquei com vontade de entrar no livro é fazer parte aquela galera.
? Lara e Alex, duas pessoas quebradas por dentro que tiveram que aprender a amar a vida novamente. Comecei a criar várias teorias do que aconteceu com Lara pra ela tá onde está. E quando tive as respostas só respirei fundo e chorei. Preciso dizer que Alex roubou meu coração?! Ah ele roubou.
5?+? (FAVORITEI)
? Morgan, muito Obrigada por me convidar a fazer parte da leitura coletiva e por ter a experiência de ler esse livro maravilhoso e compartilhar os mesmos sentimentos com as meninas no grupo.
? Um maravilhoso fim de semana.
Beijão da May ?
#desejodevingança #leituracoletiva #instalivros

Nana Araujo 22/05/2018

Vendeta!
Temos os personagens principais, o casal Lara e Alex, e tem coisas importantes que sabemos deles apenas nos últimos capítulos! Segundo a autora, fez isso pra cativar o leitor e assim ele voltar na semana seguinte pra saber mais da estória. E por falar em estória: de um lado temos Alex, um empresário bem sucedido que cresceu na vida só para por em prática sua vingança, pelo homem que destruiu sua vida, seu próprio sogro, que pra ele é justiça, mas não passa dá mais pura vendeta. De outro temos Lara, seu grande amor. Foi tirada de sua vida pelo sogro que não aceitava o relacionamento dos dois, de uma maneira trágica e cruel. Com o andar da vida, Alex e Lara se reencontram justamente quando ele começa a por seu plano em prática e aqui começa a novela. Digo novela por que vi muitos pontos em comum com novelas hahahah
Faço das palavras do Seu Madruga as minhas: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!". É uma pena que Alex não assistiu Chaves pra saber disso e se poupar de tanto rancor e sofrimento.

Pra ler a resenha completa, é só dar uma passada no IG @blognanalaraujo ?

Gabi e um livro 22/05/2018

Adorei
Um livro muito intenso, cheio de acontecimentos que balançou meu coração. Lara é uma jovem forte que passou e passa por grandes dores. Alex é alguém cego por vingança, mas que no final encontra algo muito mais forte a redenção em um grande amor.

Lu | @gambiarraliteraria 22/05/2018

Não se engane com a capa
Desejo de Vingança é um suspense familiar que conta a história de Alex Hazel, um magnata brasileiro que está a frente de uma multinacional, depois de muita dor e batalhas. A narrativa envolvente trás também ao leitor Lara, uma jovem humilde que está prestes a encarar uma nova entrevista de emprego.
Nessa concepção de histórias cruzadas o passado de ambos começa a ser traçado, criando uma linha tênue de quem os personagens foram e quem são agora, enquanto o leitor acaba por questionar como Alex e Lara foram parar de lados opostos, onde um agora está no lugar em que o outro estava no passado. Além disso, traçamos a linha de vingança de Alex, e sentimos com ele a dor e revolta, até nos questionar o limite dessa perseguição, afinal de contas, a vingança o trará liberdade e paz?
Com uma roupagem de romance contemporâneo, Morgan trás ao leitor os já conhecidos cliffhangers típicos da literatura de suspense em cada final de capítulo, fazendo o leitor focar nas entrelinhas dos diálogos desde o começo da narrativa, para tentar sanar a curiosidade e descobrir peças perdidas desse quebra-cabeça. Além disso, a autora ainda utiliza tropos clássicos do suspense e romance para deixar o leitor em sintonia com a história, criando uma afeição forte por todos os personagens, a ponto de querer abraça-los e espanca-los, algumas vezes.
Uma narrativa instigante que fala sobre o amor profundo de um casal que foi separado por causa de preconceitos, separação essa que causou muita dor, sofrimento e feridas que jamais serão apagadas. L.S.Morgan trás uma história sobre vingança e até que ponto o amor suporta essa dívida a ser cobrada.

Entrelivros_efilho 22/05/2018

Viciante! Recomendo!!
O livro é viciante, te prende desde o inicio e te leva de sorrisos a lágrimas de uma página a outra. A escrita da @lsmorganbr é leve e fluida, fechou a história sem nenhuma ponta solta, construiu personagens cativantes e nos deixou com gostinho de quero mais no final.

Recomendo que todos conheçam essa história de amor, perdão e recomeços.

site: https://www.instagram.com/entrelivros_e_filho/?hl=pt-br https://www.facebook.com/Entrelivros_e_filho-1710703565630784/

Bruh Silva 22/05/2018

Desejo de vingança
Alex teve sua vida completamente destruída 8 anos antes. Perdeu as duas mulheres que mais amava, sua mãe e sua amada. Foi acusado de um crime na qual não comete e por esse motivo não conseguiu ver sua mãe pela ultima vez. Hoje Alex é um homem bem sucedido, obstinado e determinado, mas isso não o impede de colocar todo o seu plano de vingança em ação, para fazer aquele que o destruiu no passado pagar bem caro.
???????
Lara 8 anos antes, viu seu amado a abandonar pela ganancia do dinheiro, sua família a virar as costas, quando mais precisava e o principal, guarda o segredo do seu sofrimento a sete chaves, segredo esse que a consome por dentro. Hoje Lara é uma mulher mais centralizada, esforçada e livre. Vive a sua vida da forma que deseja, sem ter que viver sobre os olhos do pai. Ajuda a mãe como pode e divide um AP com sua melhor amiga Patrícia, amiga essa que a ajuda e a entende por completo. Hoje Lara só quer esquecer quem te prejudicou no passado.
?????????
Oito anos depois a vida coloca Alex e Lara frente a frente. Cada um com a sua magoa e sofrimento, terão que tentar resolver todas as pendencias do passado. Mas a vingança que Alex deseja pode interferir no sofrimento que Lara deseja esquecer. Será que o desejo de vingança pode ser maior do que o amor verdadeiro?
?????????
Primeiramente quero agradecer a Morgan, por te me convidado a participar da leitura coletiva do seu livro. Estou honrada pelo convite e completamente feliz por te lido essa maravilha em forma de E-book.
?????????
Sabe aquela estória que tem um começo, um meio e um fim maravilhoso, que nos deixa com gostinho de quero mais? Então! Esse é o livro.
?????????
A estória foi muito bem elaborada, os personagens muito bem desenvolvidos, tanto os principais como também os secundários, que fazem uma diferença positiva no enredo da estória. O interessante é que todos os personagens nos ensinam alguma coisa durante a leitura, que podemos trazer com certeza para a nossa vida real.
?????????
Morgan trás no enredo, referencias que realmente existem, assim nos puxando cada vez mais fundo para a estória. Além é claro de nos proporcionar boas gargalhadas.
?????????
Embora o livro seja grande, a leitura não foi cansativa, pelo contrario, a leitura ficou super fluída. E ao final ficamos com gostinho de quero mais, muito mais.

Coruja dos livros 21/05/2018

Emocionante
Olá corujinhas como está hj?
#CorujarResenhas
?Desejo de Vingança
Autora: @lsmorganbr
Páginas: 672
Nota: 5 ?
?Alex Hazel é um empresário bem sucedido que vive sua vida apenas com um propósito: O de vingança.
?Há 8 anos João Ferreiro seu chefe, destrói seus sonhos, planos e amores por não aceitar o namoro de Alex com sua filha. (Oh homem perverso é esse João)
?Lara é uma moça desempregada, que participa de uma seleção para ser secretária de um CEO, quem faz a seleção é a Magali atual secretária que está se aposentando. Lara dividi um singelo apertamento com Paty, sua melhor amiga.
?Há 8 anos Lara tem sua vida desestruturada pela perversidade de seu pai. Alguém já sabe quem é? Se vc disse João Ferreiro, acertou.
?Alex e Lara passam por momentos ruins juntos e separados, isso abala o psicólogo de qualquer pessoa. Por ironia do destino (ou vontade de Deus mesmo) Lara vai parar na frente de Alex como sua nova secretária. As mágoas, resentimentos, tristezas e amor de 8 anos atrás voltam como um raio e causam ainda mais desentendimentos.
?Ao mesmo tempo que se "odeiam" eles se "amam" e a convivência de trabalho faz com que os achimos e mal estendidos sejam resolvidos.
?João Ferreiro é um crápula sem coração. Magali uma idosa amável e sábia. Paty uma amiga louca e verdadeira. Personagens que dão uma vida maior a história, ainda existe o Marcos, Eduardo e o Dr. Jair que fazem a trama ser incrível, conseguimos saber o que cada um passa.
?Gente!! Os sentimentos que esse livro me causou são indescritíveis, foi um misto de tudo. Sorri, chorei, odiei, amei, principalmente Amei e chorei. Desejo de vingança aborda temas que mexeram com a minha alma. O capítulo 39 me deixou desidratada.
?Algumas coisas que eu desconfiei se concretizaram, outras não chegaram nem perto. Fiquei abalada com coisas que aconteceram que nos fez entender todo o desejo de vingança que Alex nutre em seu coração.
?Será que a vingança se concretiza ou por amor Alex esquece dela? (Não se deixe enganar, esse livro não é tão clichê como parece)

Luyde Gomes 21/05/2018

Desejo de Vingança - Adorei!
Alex e Lara eram dois jovens que foram separados por mentiras e maldades. Oito anos depois eles se reencontram e sentem que o amor continua vivo. Desejo de Vingança tinha tudo pra ser mais um romance clichê, mas acreditem: está longe disso!

Fui convidada pela Morgan para participar da leitura coletiva desse livro que é recheado de segredos, comédia, amizade, ódio, amor, vingança, esperança...ufa...tem que ter fôlego. No meu post anterior tem a sinopse do livro, então vou direto para minhas impressões, ok?

A leitura é bem fluída e como os segredos são revelados em doses homeopáticas (quase infartei várias vezes!) você fica instigado e quer ler cada vez mais. É um livro grandinho, mas quando você percebe, já acabou.

A história gira em torno da vingança de Alex contra João Ferrero. Pensem em um homem sem escrúpulos, que você quer estapear a todo instante...triplica e temos esse tal João Ferrero. No ápice dessa vingança, Alex e Lara se reencontram bem ao estilo "o destino nos pregou uma peça". O que fazer: ceder mais uma chance ao amor ou seguir com a vingança contra o homem que lhe tirou tudo na vida?

Os personagens são muito bem construídos, inclusive os secundários. Patrícia é a melhor amiga da Lara com quem ela compartilha, não apenas um apartamento, mas toda sua vida. Paty é a #BFF que todas as mulheres (e até os homens) gostariam de ter. Magali é uma senhora que trabalha na grande empresa que pertence ao Alex e, além de ser sua secretária, é uma pessoa muito especial na vida dele...uma mulher forte e cheia de personalidade! #MagaliMeRepresenta

Eu poderia escrever outro livro só pra dizer o que achei, mas juro que só lendo pra entender o quanto ele é viciante. E aí? Estão esperando o quê para ler?

"Mentiu pra si quando se permitiu não somente acreditar nele como entregar seu corpo novamente e com ele o coração."

Helena 18/05/2018

Desejo de Vingança
Um casal que foi separado de forma fria e planejada, causando tanta mágoa que eles jamais deveriam sequer imaginar ficar juntos novamente. Mas o destino faz com que Alex e Laura se encontrem. E, a partir daí, eles teriam que escolher lutar contra esse sentimento ainda tão forte dentro de cada um ou se entregarem, deixando todos os sentimentos de ódio, mágoa e vingança de lado.

A autora escreve muito bem. Descreve perfeitamente os personagens, tem uma escrita simples, a leitura não é nada cansativa (claro, se você iniciar a leitura às 10 h da noite depois de um dia super cheio e estressante vai achar isso, mas no caso é porque você já está cansado).

Adorei os detalhes da escrita, a visão e os pensamentos de cada personagem. O modo como a autora faz o leitor compreender o lado de cada um é magnífico! E não estou exagerando.
Ela consegue despertar no leitor todo tipo de sentimento, entre eles: raiva (daquela que dá vontade de esganar um personagem, ou uns, no caso), tristeza (de chorar mesmo..), alegria (do tipo estar lendo o livro e gargalhando publicamente) e uma tensão que eu digo a vocês, viu? Tem que ter o coração bom!

E a estória em si? Ódio, amor, vingança, redenção... É um livro completo!

site: http://ramificandoideiaserealidade.blogspot.com.br/2018/05/resenha-desejo-de-vinganca.html