Crônicas de Morrighan

Crônicas de Morrighan Mary E. Pearson

Resenhas - Crônicas de Morrighan

Natasha 12/07/2022

Matando a saudade
Primeiramente eu queria falar sobre minha descoberta...
COMO ASSIM MORRIGHAN NÃO SE LÊ MORINGAN E SIM MORUHGON

Foi muito gostosinho de ler
No começo eu fiquei meio perdida
Não lembrava muito dos escritos lá dos outros livros (contando sobre Venda e Morrighan)
Agora faz sentido ser confuso lá tbm
As histórias nesse lugar passam igual telefone sem fio

O casal----- amei queria mais

Teve algumas referências muito boas, mas a do final... MEUS AMIGOS
Me fez ficar com saudade
Talvez eu releia a saga dos ladrões (pq aja coragem pra reler crônicas de amor e ódio em)

Esse livro é mais um motivo para existir continuações (livros e filmes) q se passam antes do primeiro
As pessoas acham isso confuso, mas eu gosto
Tenho certeza que minhas emoções seriam diferentes se eu não conhecesse o universo e não fosse apaixonada por ele

Mas enfim, esse universo é meu xodózinho
E eu amo amo amo de coração

Paviamma

Ali 08/07/2022

Quentinho no coração
Para quem ja leu as cronicas de amor e ódio é uma otima imersão em como tudo começou, mas possui uma linguagem mais dificil , referenciando a um tempo antigo oq deixou uma leitura mais lenta , mas sem tirar a qualidade da história, é muito interessante ver como a Morrighan chegou la e o reino foi criado

TaynA130 30/06/2022

Origem de um reino
Acho que tudo que eu não gostei foi por ser um conto muito curtinho então acaba ficando corrido e com algumas pontas muito soltas, mas para quem assim como eu gosta das crônicas de amor e ódio, vale a pena sim

gihmarcal 22/06/2022

morrighan é tipo a eva dos livros
esse livro foi bem rapidinho de ler, até pq é contando a história da morrighan q é quase a progenitora de todos do reino de morrighan

esse livro conta desde quando ela era pequena até ela encontrar seu futuro reino

um enimes to lovers bem gostosinho de se ler mas q tem vários altos e baixos todas as horas

recomendo a leitura se vc quiser saber mais sobre a história antes da lia

paviamma ; )

Ay 19/06/2022

Esperança
Gostei deeemais do enredo, da escrita da autora, de como os personagens parecem tão reais, as dores, o amor e os obstáculos.

Livro super leve e viciante. DarkSide sempre arrasando nos detalhes do livro, né? (obs.: Só o Brasil tem edição física, os demais somente ebook), vale a pena se deliciar no universo das crônicas de amor e ódio ??
Bruninha 03/07/2022minha estante
Vale sim.
A história da Lia é simplesmente incrível

Paula1630 17/06/2022

Uma leitura rápida e no mesmo estilo dos outros 5 livros desse universo. O desfecho foi muito simples, esperava mais do final.

Izabella 29/05/2022

E quando a última estrela do universo piscar em silêncio?
Por ser uma crônica/conto, a leitura é muito fluida e rápida. Gostei bastante. O ritmo corrido é totalmente compreensível. E acho que caiu muito bem na escrita da autora. Nós livros principais, senti a história se arrastando em algumas momentos e um ritmo mais acelerado talvez teria me feito gostar mais.

Denise 29/05/2022

Linda história de Morrighan e de sua família lutando sofridamente para sobreviver em meio à guerra e encontrar a paz para viver em paz junto ao seu verdadeiro amor.

Dâmares Liberato 15/05/2022

Ainda não li a trilogia, preferi começar por esse já que não fazia diferença ser lido antes ou depois da história principal. Gostei bastante e me deu mais vontade de começar a ler os livros de ?the kiss of deception?.
Mesmo tendo poucas páginas a autora conseguiu trazer uma boa narrativa dos fatos abordados, a leitura fluiu bem para mim, peguei o livro para ler e só parei quando acabou.

Cecilia 12/05/2022

Tocou a alma
Ja li a trilogia a anos atras, mas como esqueci grande parte resolvi começar de novo pela ordem cronológica começando por Morrighan. Nao chega a ser um livro introdutorio, pq na trilogia ela é um mito antigo, mas ajudou a entender sobre o mundo que As cronicas de amor e odio foi criado. Um pós apocaliptico.
Me deu momentos de pura ansiedade por ela, mas com um final mais corrido deu pra finalizar sem um ataque cardiaco.

Kênia Gonçalves 30/04/2022

Resenha: Crônicas de Morrighan - Mary E. Pearson
Em Crônicas de Morrighan, finalmente descobrimos a verdade por trás de toda a História de Morrighan, o qual é mostrado de forma inserta em Crônicas de Amor e Ódio.

Depois de finalizar a história de Lia, foi maravilhoso poder saber um pouco mais sobre Morrighan e conhecer Jafir.

O livro é forma perfeita para conhecer ainda mais sobre o mundo criado por Mary.

Wedja.Carolina 26/04/2022

Curto, porém maravilhoso!
Esse é meu primeiro contato com M. E. Person. Confesso que no começo foi um tanto quanto difícil engrenar a leitura.
A história é produzida de maneira resumida são muitos personagens novos pra gente se familiarizar ao mesmo tempo.
Mas gostei muito da abordagem da autora.
E fiquei com gostinho de quero mais.

Aline Andrade 19/04/2022

Esse conto é muito bom, adorei conhecer um pouco mais sobre essa estória de amor, porém, fiquei com aquele gostinho de quero mais sabe?! A sensação é a de que ela ficou inacabada, não que não tenha um final, só esperava mais desenvolvimento.

Cris 16/04/2022

?Dos quadris de Morrighan nascerá a esperança.?
Uma jovem dos remanecentes que se apaixona por um abutre e desse amor surge a união desses povos que se odeiam mais do que tudo. As histórias que são contadas e passadas de geração a geração, aquelas que se perdem e são esquecidas, aquelas que se tornam lendas. As histórias que realmente importam.

Livro prequel de As Crônicas de Amor e Ódio, esta narrativa curta explica um pouco sobre a origem de Morrighan, os Remanecentes e os Vendanos. Os diferentes povos que habitam o continente e suas culturas, seus personagens e seus idiomas. E talvez explique também um ou outro mistério da saga.