A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Sanny.MagalhAes 27/09/2021

Maktub
Havia comprado este livro há uns 3 meses juntamente com outros, toda vez que tinha que escolher o próximo eu o olhava e passava direto.
Confesso que o subestimei, essa foi uma das melhoras leitura que já fiz.
Falo em termos geral? uma escrita maravilhosa, com um enredo detalhadamente bem construído, personagens fortes e que crescem bastante no decorrer dos capítulos!
Eu rir, me emocionei, chorei e dei pulinhos de alegria.
Uma ?estória? completa que te envolve, te encanta e que te deixa de coração quentinho.
Foram mistos de emoções, a única coisa que eu não senti foi vontade de fechar o livro.
Comecei a leitura ás 13:00h e terminei faz trinta minutos.
Para mim um dos livros mais completo da Brittainy.
Recomendo!

manusousaa 04/06/2022

A Força que nos Atrai - Brittainy C. Cherry
A força que nos atrai foi um livro que me envolveu do início ao fim. Os plots foram super interessantes e a autora conseguiu entregar uma mensagem linda através dos personagens.

Aqui conheci a história de Lucy e Graham, um casal turbulento com mil motivos para se afastarem. A amizade construída por esses dois foi linda! E o acréscimo da presença da Talon foi a cereja do bolo. Amei demais.

Claro que eu me irritei muito com as irmãs da Lucy, para mim, ambas não mereceram perdão. Mas ok.

No mais, o livro foi lindo e fluido. Recomendo muito. Aborda assuntos importantes em cima de um romance legal e envolvente.

Joelma.Goes 04/07/2022

Familia
Ah gente que livro lindo. A história é muito mais sobre família do que sobre amor romântico, são 3 irmãs com suas diferentes personalidades e que veem os acontecimentos de forma diferente. A Lucy é incrível, o tipo de pessoa pura que é raridade de encontrar mesmo em livros. O desenvolvimento do relacionamento do casal também foi muito bem feito, por tudo que estava em volta deles, toda a situação familiar, acho que foi perfeito. Chorei tanto que tive que dar uma pausa na leitura.
E os quotes perfeitos ?
" Sou seu antes de ser meu. Você é minha luz, meu amor, meu destino"
"Meu ar, meu fogo, minha água, minha terra, minha alma."

Jeh 04/05/2022

A Força que nos Atrai ?
Último livro da série Elementos, esse livro me cativou muito. Pela história, pelos personagens, tão reais e únicos. Eu amo a escrita da Brittainy, e ela não foi diferente nesse, entregando uma história bem linda. Não foi a minha preferida, mas gostei demais. Tenho algumas ressalvas, porque, assim como nos outros, eu senti falta de um aprofundamento em algumas partes, principalmente em relação a irmã da Lucy. Achei que o final merecia algo não tão rápido e fácil de se resolver. Eu acho que merecia algo bem mais dramático. Mas eu amei muita coisa nesse livro. Enfim, recomendo a série inteira. São livros maravilhosos e de muita sensibilidade.

Gabi 17/04/2021

Maktub ?
" Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor... "
Que livro mais lindo!
Aí meu Deus, quanta emoção!
Esse livro foi uma mistura de amor, raiva, emoção e muito choro.
E é exatamente por isso que eu amei! Haha
Se um livro me emociona desse modo é pq ele acertou o meu coração.
Leiam, eu recomendo muitíssimo para quem precisa de algo para se emocionar, para chorar muito, mas no final ficar com o ? quentinho!

Clara 24/04/2022

Foi lindo, emocionante, incrível. Eu amei cada detalhe, o casal é maravilhoso, a Brittainy nunca erra.

Duda.FrancA 27/12/2020

Nossa eu adorei esse livro, as circunstâncias não começam ?certas?, mas esses personagens viveram pra se encontrar. Graham fechado e frio e a Lucy tão alegre com tudo e com um coração enorme, aah essa familia inusitada e linda ??

Jess 17/10/2021minha estante
Ahhhhh ??
Fico tão feliz que vc gostou, esse livro e tão ?
O Graham a gente começa meio que não gostando dele, mas no final acaba entendo e amando ele ?

Gleice 20/01/2021

Dos 4 livros da série esse foi o que mais me encantou, gostei muito da construção do casal e do desenrolar dos acontecimentos, mas me incomoda a resolução do plot ser um pouco rápida, coisa que também acontece nos livros anteriores.

SAMU :) 21/05/2022

??
Uma experiência incrível que esse livro me propôs, amei tudo!!
Mano o final ?????????
Uma das coisas mais lindas nesse livro foi as reflexões sobre o amor que devemos ter pelos nossos familiares e amigos verdadeiros! E sempre vou me recordar desse livro lindo, dei apenas 4 estrelas por conta de alguns pontos negativos mas fora isso, tudo foi lindo!

A evolução do Graham foi perfeita, ele mudou tanto e tudo isso foi apenas pelas pessoas preferidas na vida dele, sua filha e a Lucy ?
A Talon filha dele foi uma princesinha perfeita nesse livro, que se não fosse ela o Graham no teria mudado, ele dá um homem frio e sombrio mas o amor de Lucy por ele o mudou ??

"Lucy Palmer tinha me salvado da escuridão, e eu nunca seria capaz de agradecer-lhe o suficiente por isso." Esse quote ????

"Eu li a história de um cara que se tornou um monstro e que, aos poucos, havia aprendido a amar de novo." ???

Minha paixão ????
Recomendo sim ?

Mirela Cardoso B 14/01/2021

Mais um livro da Brittainy com um personagem "quebrado". Eu gostei da história. Me identifiquei muito com a Lucy e é bem legal ver o desenvolvimento do Graham e da Lucy, porém teve alguns pontos da história que me incomodaram muito, mas não é um livro ruim.
A escrita da Brittainy é sempre fácil e fluída, terminei o livro bem mais rápido do que tinha pensado por causa da escrita.

samya vitoria 18/04/2022

Maktub
Que livro perfeito!!! Essa autora nunca erra, é impressionante. Finalmente terminei a série Elementos e meu ranking ficou:
1?: O silêncio das águas
2?: A força que nos atrai
3?: O ar que ele respira
4?: A chama dentro de nós
A forma que o Graham ama a filha dele e como ela quebrou o gelo do coração dele quando nasceu foi muito lindo de ler. Passei muita raiva com as irmãs da Lucy, principalmente a Lyric, que ser sem noção. Acho que é isso, esse livro foi realmente incrível, tanto que comecei e terminei no mesmo dia, a escrita é viciante.

Felipe927 19/03/2020

?????
Como sempre Brittainy, consegue trazer um livro com grande carga emocional, e um romance bem trabalhado. Apesar das atitudes de alguns personagens terem me irritado muito durante a leitura, acabei gostando bastante da construção do enredo.

Os livros da autora sempre são rápidos de serem lidos, e acho que isso sempre é ótimo pra quem precisa de um livro que além de entreter vai fazer o leitor sentir diversas emoções.

Algo que sempre me irrita, é o fato do mocinho ser sempre arrogante e com o tempo o amor pela mocinha faz ele mudar... parece sempre ser a mesma fórmula para criar um livro. Esse tipo de coisa deixa com um pé atrás, mas ainda insisto em ler os livros dessa mulher kkkk

Enfim, foi uma leitura interessante é que não estou acostumado. No fim valeu a pena a experiência de sair da zona de conforto.

Ray 29/04/2021

Recomendo 4,5 ????????
Uma leitura muito boa...

Simplesmente não esperava!

Não criei muita expectativa, no início da história não me prendia, estava quase desistindo mas dei uma chance e li mais alguns capítulos, a história foi melhorando muito, e me prendendo, chegando a uma parte que você simplesmente não consegue parar de ler.
A forma como você se conecta com os personagens, como você consegue sentir o que eles sentem, é simplesmente intensa.
Me emocionei em diversos momentos e chorei em outros.

Por enquanto esse lidera o ranking da série no meu coração!

Manú @livros_da_manu 20/09/2021

É perfeição, sem dúvidas!
Misericórdia, que história! É difícil descrever as sensações de ler esse livro! Simplesmente não consegui parar de ler... Fiquei presa do início ao fim!
Graham, Lucille, Mari, Talon, Mary e Olli... Ah, vão deixar muita saudade! São personagens que parecem família... Que você se conecta de imediato e não quer largar!
Graham é frio, distante e sempre afasta as pessoas que o cercam. Com um coração quebrado, machucado, arrasado pelo passado, nunca achou que poderia sentir o que sentiu ao ver a pequena Talon lutando pela vida, tão pequena, tão frágil...
Lucille é um espírito livre, leve e sempre com um sorriso no rosto, pronta a ajudar, a estender a mão. Junto com a irmã Mari, abre uma floricultura e é aí que o destino entre em cena: em uma entrega, ela acaba ficando frente a frente com seu escritor favorito e...com a esposa dele, Jane ou, para ela Lyric, sua irmã mais velha que abandonou a família por não aceitar o modo como viviam...
A força que nos atrai é uma história que aquece a alma, que nos marca e emociona!
Maktub... Está escrito: você irá se apaixonar e encantar com esse enredo e esses personagens! Eu recomendo!