A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

manusousaa 04/06/2022

A Força que nos Atrai - Brittainy C. Cherry
A força que nos atrai foi um livro que me envolveu do início ao fim. Os plots foram super interessantes e a autora conseguiu entregar uma mensagem linda através dos personagens.

Aqui conheci a história de Lucy e Graham, um casal turbulento com mil motivos para se afastarem. A amizade construída por esses dois foi linda! E o acréscimo da presença da Talon foi a cereja do bolo. Amei demais.

Claro que eu me irritei muito com as irmãs da Lucy, para mim, ambas não mereceram perdão. Mas ok.

No mais, o livro foi lindo e fluido. Recomendo muito. Aborda assuntos importantes em cima de um romance legal e envolvente.

Felipe927 19/03/2020

?????
Como sempre Brittainy, consegue trazer um livro com grande carga emocional, e um romance bem trabalhado. Apesar das atitudes de alguns personagens terem me irritado muito durante a leitura, acabei gostando bastante da construção do enredo.

Os livros da autora sempre são rápidos de serem lidos, e acho que isso sempre é ótimo pra quem precisa de um livro que além de entreter vai fazer o leitor sentir diversas emoções.

Algo que sempre me irrita, é o fato do mocinho ser sempre arrogante e com o tempo o amor pela mocinha faz ele mudar... parece sempre ser a mesma fórmula para criar um livro. Esse tipo de coisa deixa com um pé atrás, mas ainda insisto em ler os livros dessa mulher kkkk

Enfim, foi uma leitura interessante é que não estou acostumado. No fim valeu a pena a experiência de sair da zona de conforto.

Jeh 04/05/2022

A Força que nos Atrai ?
Último livro da série Elementos, esse livro me cativou muito. Pela história, pelos personagens, tão reais e únicos. Eu amo a escrita da Brittainy, e ela não foi diferente nesse, entregando uma história bem linda. Não foi a minha preferida, mas gostei demais. Tenho algumas ressalvas, porque, assim como nos outros, eu senti falta de um aprofundamento em algumas partes, principalmente em relação a irmã da Lucy. Achei que o final merecia algo não tão rápido e fácil de se resolver. Eu acho que merecia algo bem mais dramático. Mas eu amei muita coisa nesse livro. Enfim, recomendo a série inteira. São livros maravilhosos e de muita sensibilidade.

Fernanda D. 17/01/2021

Não foi o meu preferido da série ?elementos?, mas é um bom livro!
A escrita da autora sempre leve e envolvente, que faz você devorar o livro!
Achei a aproximação do casal bem trabalhada e de forma natural!
Vale a pena!

Belle.nats 17/07/2022

Essa autora nunca falha
O livro é simplesmente incrível!!
O padrão dos livros dessa autora parece seguir o mesmo, um homem que tem trauma de algo que aconteceu no seu passado e por isso se torna uma pessoa grosseira e de coração duro, aí aparece uma mulher que sempre muda tudo. Mesmo tendo esse padrão em quase todos os livros que ja li até hoje dela, a história consegue ser única em cada um deles.
O desenvolvimento do Graham foi LINDO de se ver, q interação dela com a filha e a relação que ele vai construindo com a Lucy.
Desde o começo eu ja suspeitava que o plot seria o que aconteceu, tava muito na cara, e achei que a Lucy sofreu muita injustiça das irmãs, principalmente da Lyric (que nunca gostei).
Ótimo livro, tem meu coração

Joelma.Goes 04/07/2022

Familia
Ah gente que livro lindo. A história é muito mais sobre família do que sobre amor romântico, são 3 irmãs com suas diferentes personalidades e que veem os acontecimentos de forma diferente. A Lucy é incrível, o tipo de pessoa pura que é raridade de encontrar mesmo em livros. O desenvolvimento do relacionamento do casal também foi muito bem feito, por tudo que estava em volta deles, toda a situação familiar, acho que foi perfeito. Chorei tanto que tive que dar uma pausa na leitura.
E os quotes perfeitos ?
" Sou seu antes de ser meu. Você é minha luz, meu amor, meu destino"
"Meu ar, meu fogo, minha água, minha terra, minha alma."

Andrea 08/04/2020

Muito bom!!!
Leitura fácil e me prendeu logo no início. Vale muito a leitura!!

Jess 17/10/2021minha estante
Ahhhhh ??
Fico tão feliz que vc gostou, esse livro e tão ?
O Graham a gente começa meio que não gostando dele, mas no final acaba entendo e amando ele ?

Lil Angel 14/08/2022

Sendo bem sincera, achei que seria pior.
Há uns anos, mais especificamente em 2020, li esse livro em formato de fanfic (Wattpad, obrigada pelos mimos). Na época, eu amei demaaais, mas não sabia que a adaptação era de um livro da Brittany, vim saber esse ano, então resolvi reler.

O mocinho é cheio de problemas com confiança e com o pai dele, mas tenho que admitir que ele me impressionou, ele conseguiu ser alguém até que decente durante o livro.
A protagonista é bem vibe Louisa Clarke e é muito fofa, não tenho muito o que dizer dela.

Em contrapartida, as irmãs da protagonista são duas falsas e mocreias (com todo o respeito).

A escrita é bem capenga, mas flui muito bem (justamente por ser simples). O enredo é bem clichê e o fato de ter uma criança na narrativa não é muito incômodo. Inclusive, não gosto muito que o livro quase não tem representatividade.

Esse livro é bem ok. Bem descontraído e rapidinho de ler.

Thaina.Toni 08/07/2022

A força que nos atrai
Estou cada dia mais apaixonada pelos livros dessa autora, não canso de falar o quanto a leitura é fluida e a criação dos personagens é maravilhosa. ??
Tania 08/07/2022minha estante
Amo os livros dela....as histórias são sempre bem intensas, que nos trazem várias sensações durante a leitura!!!???

Maria13348 07/08/2022

Que rolo
É uma loucura pra vc entender como cada um está envolvido na família. A lucy é maravilhosa e bem hippie mesmo, mas a irmã dela é irmã é uma puta.

vivslendo 19/06/2022

Lucy e perfeita kakakakakka ri mt com ela, amo o jeitinho dela de vdd.
achei a história mt fofa de vdd, a Britt cm sempre arrasando

Thay Gomes 18/09/2022

Uma Palavra: Satisfação!
Esse é o clássico romance do badboy frio e calculista com passado obscuro que só sabe ser grosso e a mocinha estranha e excêntrica que conquista o coração dele. E ELE É PAI SOLOOOOOOOOO!!!! A coisa mais fofa é ver a relação dele com a filha. O final é incrível. E quero muito que a Lyric se lasque, aquela vaca!

Fernanda Honório 01/06/2021

A Força que nos atrai
Acredito que esse seja o livro mais leve da autora, comparado aos outros que li dela. A construção do casal é muito boa, e não há aqui aqueles problemas de falta de comunicação, já que o obstáculo que aparece é bem claro para ambos. Achei bem tranquilo mesmo e li muito rápido.