Silvio Santos – a biografia

Silvio Santos – a biografia Marcia Batista ...

Resenhas - Silvio Santos – a biografia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Heloisa Motoki 30/11/2020

Silvio Santos
O livro pode ser dividido em a história de Silvio Santos e a história do SBT, logo em que se conta a abertura do Canal a história mudou o foco, contando sobre o TV e não sobre a pessoa.

Já conhecia um pouco sobre a história do Silvio Santos e o ponto forte são os depoimentos que confirmaram o ser humano, comunicador e visionário.

Carlos Araujo 24/11/2020

É... tá bom...
Não é a melhor das biografias, pois não é profunda o suficiente como deveria, mas pode-se dizer que é melhor que nada, pois proporciona um entendimento mediano da vida do retratado. Não posso deixar de elogiar, também, as falas - imagino que exclusivas - de artistas ou colaboradores que são ou foram próximos do Silvio.

Val 21/11/2020

Perfeito!
Um um dos melhores livros que eu já li em toda minha vida, Silvio Santos é um exemplo de caráter, simplicidade, humildade, bondade, empatia, um ser humano extraordinário, que não se preocupa somente com ele próprio mas com todas as pessoas que o cercam. Essa leitura me deu o prazer de conhecer um Silvio Santos humano e acessível.

Wellington.Vidal 30/10/2020

Uma história de muito trabalho e dedicação!
Nesta biografia do mais carismático, maior comunicador da televisão brasileira.

Você irá conhecer boa parte da trajetória que ele percorreu, as dificuldades, os desafios superados, entre outros.

Conhecerá um pouco da mentalidade de um visionário que começou como camelô, e se tornou uma das figuras mais importantes das redes de telecomunicações.

Uma história de coragem, inovação e muitos insights de negócios para quem curte histórias de sucesso.

Renan GM 17/07/2020

Hora de alegria
Titulo clichê, mas enfim.
Gostei muito do livro, biografia impecável!

Fiquei perdido no primeiro capítulo, pois começa com uma história que é mais futura, digamos assim. Mas de qualquer modo recomendo

Fabiano86 17/06/2020

Conhecer a vida de Silvio Santos é conhecer a vida do batalhador brasileiro.
Livro inspirador , como o próprio Silvio Santos.

Gabriel 09/06/2020

História Incrível
O livro é excelente, e a história é fantástica. Conta como Silvio Santos conseguiu com determinação alcançar seus sonhos e se tornar o maior apresentador da televisão brasileira.

jsilveira 01/05/2020

Uma história de vida com muitos ensinamentos
A biografia foi muito bem feita. As autoras estão de parabéns pelo trabalho de pesquisa. Aprendi algumas curiosidades e ensinamentos deste homem de sucesso profissional.

Alisson 17/04/2020

Silvio Santos é sem sombra de dúvidas o maior comunicador do Brasil quiçá do mundo e saber mais da sua história foi uma experiência sensacional.
O livro em si é interessante mas deveria ter mais informações para ser uma biografia completa.
Sobre o Silvio, queria muito conhecê-lo e abraçar o homem que faz parte dos meus domingos semanalmente.
Só a parte política atual que não me agrada mas isso não abala toda sua vida dedicada a comunicação brasileira.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6