A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson

Resenhas -

Mica 03/12/2023

Já tinha tentado ler duas vezes antes esse livro mas nunca conseguia sair do início, porém com o audiolivro foi muuito mais tranquilo. Achei um ótimo livro para ouvir enquanto faço tarefas da casa. Tive várias reflexões enquanto lia e gostei muito do capítulo sobre se responsabilizar.

Danielle.Rocha 03/12/2023

CINCO ESTRELAS E FAVORITO!!!
Mudando completamente minha perspectiva de visão sobre a vida e tudo o que acontece nela, seja coisas boas ou ruins... Mark Manson simplesmente arrasou muito com esse livro! Eu amei e indico PARA TODOS! ??

Rafaella27 02/12/2023

Foi muito útil pra mim pelo fato de que me preocupava demais com o que o outro faz e porque eu não faço também, a sútil arte de ligar o 🤬 #$%!& é sobre isso, é sobre fazer a sua parte independente do que os outros estão fazendo ou deixando de fazer.

Patricia.Rios 01/12/2023

Refletir sobre si mesmo
Achei que não fosse gostar da leitura por acreditar ser só mais um livro "coach" dentre os outros que li: que cita todos os clichês já ouvidos e saturados atualmente.
Mas encontrei lições e reflexões boas, junto às diversas informações que reforçam a ideia do livro e me mostram o quanto eu estava errada em julgá-lo pela capa.
O autor, através de suas experiências pessoais, mostra maneiras de como os desafios podem ser encarados e superados melhor depois que você acha na preocupação uma oportunidade.

Julia4889 29/11/2023

Fodaaaa
Um soco na cara de muita gente, inclusive a minha sksk faz vc pensar sobre muita parte da sua vida simplesmente foda

Lorran10 24/11/2023

Massa
O melhor áudiobook que escutei, talvez porque minha animação favorita seja Midnight Gospel, mas o livro em sí, tem seu charme. Mais como contador de histórias do que como autoajuda.

cachorro chupetão 24/11/2023

Cringe
Simplesmente irrelevante. Único livro que aqueles acéfalos cabacentos são capazes de ler. Li numa época fúnebre da minha via e não recomendo.
Cecii 28/11/2023minha estante
Livros de autoajuda são todos iguais

cachorro chupetão 28/11/2023minha estante
Sim, soluções fáceis e rápidas. O público me lembra fã de quadrinhos de super-heróis.

Viviane231 22/11/2023

MINHA OPINIÃO: Não é o livro uau, e nem vai mudar sua vida, e é sim um livro de autoajuda, mas, quem não precisa, ou já precisou de alguma ajuda, um dia, né? Ele é uma leitura fluída, mas cheias de clichês, que dá sim, aquelas cutucadas. Mas ao decorrer dos capítulos temos conselhos já ditos e ouvidos por nós em alguns momentos da vida, como “não significa que todo sofrimento seja igual. Sem dúvida, alguns são mais dolorosos que outros, mas mesmo assim todos sofremos”. Ou Duras verdades, como: “Minha paixão é pelo resultado -…- mas não pelo processo. E, por causa disso, fracassei. Várias vezes. Sinceramente, nem tentei o suficiente para fracassar. Eu mal tentei”. Esse livro não diz nenhuma coisa tão genial, mas diz verdades tão simples e antigas que me admira que esqueçamos delas tão facilmente. Então te falo que esse não é um livro que todos estão preparados para ler, nem eu se se estava pronta para ler ele. Mas não é o livro que vai fazer falta em sua vida.

Jhovana 21/11/2023

Mediano
Como qualquer livro do gênero, é preciso manter o filtro do bom senso ligado a todo momento, para não aceitar tudo que o autor escreve como a mais pura verdade. O início e o último capítulo me surpreenderam muito, mas a partir da metade do livro senti que o autor estava apenas repetindo seus "ensinamentos". Em muitos momentos tive a sensação que ele apenas não queria que sua obra tivesse 100 páginas, e se forçou a escrever um pouco mais.

Lacerda23 21/11/2023

Gostei muito
Achei muito interessante este livro e me ajudou a ser menos ansiosa e pensar menos no os outros pensam sobre mim, e um processo lento mas a care vez que penso em ficar ansiosa ou angústiada por alguma reação ou momento eu penso em algumas frases deste livro e tento me acalmar

Leandro 19/11/2023

Simples e Direto
Um livro simples e direto ao ponto sobre você não é especial, somos pessoas comuns com problemas que precisam ser resolvidos. O sucesso na vida é saber e poder resolver problemas. Não existe uma vida perfeita e precisamos nos dar conta disso e seguir nosso caminho.

Ivan150 18/11/2023

Preciso ler novamente. Nele eu me senti relaxado, a vida mais leve, olhando com essa ótica. Afinal, "você não é especial", tira todo esse otimismo radical que vemos e observamos algumas decepções com menos peso. Um livro essencial pra sua estante de auto ajuda/ desenvolvimento pessoal. Ah, e se você não gostou de minha resenha...
Fod*-S*!

Roberta700 17/11/2023

A sutil arte de ligar o 🤬 #$%!&
A sutil arte de ligar o 🤬 #$%!& é um livro que desafia convencionais abordagens motivacionais. Ele argumenta que o segredo para uma vida melhor não está em buscar incessantemente a positividade, mas em entender quais valores e objetivos realmente importam para cada indivíduo. Ele nos encoraja a direcionarem nossas energias para o que é essencial, destacando a importância de aceitar limitações e lidar com as adversidades de maneira realista. o livro de fato mudou a minha forma de pensar e com certeza vou reler outra vez

escaravelhoss 15/11/2023

Não é um livro de autoajuda
Sou um dos maiores haters de livros motivacionais e de autoajuda que existe. e esse livro em especifico me surpreendeu um pouco, nao é tão ruim quanto eu imaginava que seria.