A Sutil Arte de Ligar o F*da-se

A Sutil Arte de Ligar o F*da-se Mark Manson




Resenhas -


2834 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Maira 20/05/2020

Não é tudo isso...
Se você já teve a sua cota de dificuldades na vida e superou todas elas, poupe seu dinheiro você não precisa desse livro. Ok, não sou jovem, talvez por isso tenha achado esse livro mais do mesmo.
Pra mim entra na categoria de livro de auto ajuda que só ajuda quem escreveu! hahaha
Vitória 20/05/2020minha estante
Nunca concordei tanto com algo kkkkk. Até hoje não entendi o que as pessoas viram nesse livro pra endeusarem tanto.




Ana 05/06/2021

Ótimo
Foi sem dúvidas um tapa na minha cara com tantas verdades?
Um livro sensacional, sem dúvidas vou ver novamente :)
comentários(0)comente



Lorena 29/07/2021

Livro gostoso
Bom livro, é o tipo de livro de auto ajuda que vai rápido, o autor tem uma escrita boa, eu li super rapidinho, não é um livro muito grande, me fez repensar sobre várias coisas, é um livro que eu indicaria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriella 18/04/2023

Péssimo
Ele repete a msm coisa 5 mil vezes, e não te ensina como ligar o 🤬 #$%!& , iniciei com ele minha fase de livros auto ajuda, mas lembro que demorei demais pra terminar pq ele é bem chato
Sofia136 18/04/2023minha estante
Uma amg falou dele e fui ver realmente mto tedioso




paulinha 28/10/2020

A sutil arte de ligar o foda-se
O livro é uma lição,me ensinou muito e me deu uns bons tapas na cara em alguns trechos.
Amei a forma como o autor falou com o leitor,a escrita é ótima.
Acho que não são ensinamentos pra todas as idades,nem pra todas as situações,se você se identificar com o livro você vai gostar mas se não,não vai fazer sentido nenhum pra você.
comentários(0)comente



Catarina.Assuncao 18/07/2021

o oposto dos demais de autoajuda
esse livro com certeza é bem diferente da grande parte dos de autoajuda. eu sou uma pessoa que estava com bastante medo de ler esse livro por causa do gênero mas me surpreendi muito. o autor não te motiva daquela forma típica, não entra em clichês para você ser uma pessoa melhor e não traz métodos gerais para se alcançar o sucesso. ele fala tudo muito "na lata" e com muita honestidade, fala que não precisamos ser obcecados pela felicidade e pelo sucesso como nossa sociedade determinada a todo momento. Segundo ele, o princípio fundamental para ligar o[*****]- se é simplesmente confiar nos valores que você próprio adotou para a sua vida e prioriza-los.
por mais que eu não concorde em todos os aspectos abordados, esse livro vale muito a pena a leitura, pois traz reflexões necessárias.
comentários(0)comente



Nena 04/06/2020

Nunca fui muito adepta a leituras de gosto popular, em especial quando trata-se de autoajuda. Quando o autor nega q a obra trata-se de autoajuda, ai então q fico com os dois pés atrás (como no caso desse livro). Só agora, nessa quarentena interminável q resolvi encarar esse livro, apesar das múltiplas recomendações. Capa chamativa, de cor vibrante e com um foda-se em letras garrafais. Laranja, na cromoterapia, é uma cor que aumenta a autoestima, da vibração, na cor cítrica então, só intensifica. Ótima jogada de marketing. O autor intitula-se blogueiro (e ponto). E não há mal nenhum em ser blogueiro, ainda mais qdo consegue liderança em um campo tão concorrido. Mas aqui trata-se de influenciar outras pessoas (diria, milhares de outras pessoas) e é ai q a leitura de autoajuda feita por alguém sem o mínimo de especialização pode torna-se algo até perigoso. Ninguém é igual a ninguém e por isso a autoajuda não funciona, porque seres humanos não podem ser tratados com receita de bolo. Cada ser é único. Mas dizer q o livro é ruim tbém seria uma injustiça. Dentro de suas vivências pessoais e pegando um gancho em vivências alheias o autor consegue passar alguns valores importantes, no meu ponto de vista o maior deles é que vc é responsável pelas suas ações (todas elas). Mas definitivamente não tem como ligar o foda-se para quase nada na vida. Jogar a sujeira embaixo do tapete não fará com q ela suma, muito pelo contrário, só ajuda a acumular mais sujeira interna. Pra mim a leitura foi regular, bem regular. Mais um q segue para o montinho q será doado para alguma instituição.
comentários(0)comente



_rafaela.duarte 20/05/2023

?Se alguém é melhor do que você em algo, é provável que tenha cometido mais erros. Se alguém não é tão bom quanto você, é provável que não tenha enfrentado todas as suas dolorosas experiências de aprendizagem.? Feito por Manson Mark, o livro reflete a respeito da capacidade de enfrentar as questões sem muita burocracia e ?mimimi?. Ele utiliza diversas experiências pessoais para exemplificar no livro. Não foi um dos meus preferidos desse ano, e acredito que não iria ler novamente pois, não curti muito a escrita dele, mas tudo bem, faz parte!

Um dos livros que estava na minha biblioteca do iphone.

11º livro do desafio: Leia Mais 2023.
comentários(0)comente



Pedro 22/01/2024

Irreverente e cirúrgico
O livro relata de maneira simples e coesa o que o autor quer transmitir, com uma linguagem atual e fácil de compreender. Ótimas e valiosas ideias embora peque em alguns trechos quando tenta emplacar um humor irreverente mas acaba sendo um pouco forçado.
comentários(0)comente



Tine 13/09/2022

Expectativas estranhas
Tentei ler esse livro sem pré-conceitos que já ouvi, mas foi meio impossível, cada vez que lia algo que não concordo, lembro de alguém comentando. Esse livro foi indicado para mim, logo, pensei que não poderia ser tão ruim, mas é. Parece muito estranho e senti que o autor se contradiz várias vezes, e outras parecia que ele estava só enrolando com algo que já falou, só trocando as palavras.
yatamaki 13/09/2022minha estante
eu tenho esse livro desde 2020 e não tive vontade de ler até hj kkkkkkkkk


yatamaki 13/09/2022minha estante
sinto que é só um daqueles livros com o intuito de ser badass


Rauny.Campos 13/09/2022minha estante
É péssimo. Feito só pra vender frases chavosas




Roberta.Chamberlain 28/02/2022

Primeiro você age?
O livro me surpreendeu positivamente, imaginava que fosse péssimo e não aproveitaria nada dele, mas estava equivocada. Embora continue achando que não é o meu tipo de leitura, ele me fez perceber que não devemos basear nossas atitudes apenas pela motivação; as vezes a ação leva a motivação e inspiração. Tirando isso, as pessoas que o Mark cita ao longo do livro são bem interessantes.

?A morte assusta. É por isso que evitamos pensar nela, falar dela, às vezes até reconhecê-la, mesmo quando acontece com alguém próximo. Só que, de uma maneira bizarra e invertida, a morte é a luz pela qual a sombra de todo o significado da vida é mensurada. Sem a morte, nada teria importância, todas as experiências seriam arbitrárias, todas as medidas e todos os valores seriam reduzidos a zero num instante.? (Pág. 206)
comentários(0)comente



Cantinho1 09/05/2020

A Sutil Arte de Ligar o Foda-se
É a primeira vez que li um livro assim, foi um amigo meu que me indicou, confesso que achei que não ia terminar de ler, mas gostei muito dele, é como se os capítulos falassem comigo, como se cada situação eu me encaixasse, e isso fez com que eu entrasse mais em todo o livro.
Aprendi bastantes coisas com ele, que estou usando no dia-a-dia, é uma leitura leve, tranquila, vale muito a pena ler ele.
comentários(0)comente



Ellenzica 03/05/2020

Nem tão bom quanto parece
Embora seja interessante ver a vida de uma perspectiva diferente das famílias de comercial de margarina
comentários(0)comente



Rods 14/02/2020

Uma tática nova para lidar com as dificuldades, mas depende.
O inicio do livro aborda que devemos adotar uma prática mais "relax" com a vida. Sem acreditar muito no que é vendido socialmente pelas grandes empresas e pelos "coach". Até aí é bacana.
Existem práticas que podemos levar para a vida.
No meio para o final o livro se torna um auto ajuda tão entendiante e no mesmo modelo dos demais que é impossível não se deixar levar pela leitura dinâmica.
Relato de experiências negativas e positivas, mas quem é que não quer ter uma experiência negativa podendo viajar para o exterior, não é mesmo?
Afinal, seria muito fácil adotar o "foda-se" tendo uma estrutura básica para a sobrevivência.
Não tirando os louros do autor, mas como diz o meme: "é muito fácil ser #goodvibes quando se tem #good bank acount.
Rápida leitura com proposta encorajadora, mas que se perde ao querer se banhar na superficialidade dos conselhos para uma "vida melhor".

comentários(0)comente



2834 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |