Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Eloisa James

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

Mari 08/01/2022

Gostei
Gostei muito da história. Os personagens são bons e interessantes.

Pena que uma coisinha no final (que se eu contar vou dar spoiler) deixou um pouco a desejar.

Mah Chagas 08/01/2022

Amoooo
Sou suspeita pra falar porque amo romance de eppca mais viu dizer 2 livro da Eloisa que leio, e minha nossa que casal foi esse? eu suspirei varias vezes kkkkkk

Bella 01/01/2022

Foi uma surpresa
Como todo conto de fadas, eu ja comprei esperando que fosse mais uma cinderela indefesa e bobinha, mais a personagem fui muito bem desenvolvida, ela é forte e independente, e ela não presisou de um príncipe pra salvá-la, sinceramente ela que salvou ele ??

Camila 28/12/2021

Essa não é primeira vez que leio uma releitura de Cinderela (sinceramente, é a princesa mais clichê para isso). Mas, das que li até hoje, essa foi a que mais gostei. A personalidade de Kate é muito forte, ela é extremamente determinada e não se deixou abalar por tudo que passou, mesmo tendo a vida um tanto sofrida. Já sabemos qual será o final, desde o início do livro. Mas, este fato não o torna desinteressante, porque queremos saber tudo que irá acontecer para o desenrolar da trama. Mesmo gostando bastante deste volume, ainda prefiro o 1° da série.

Kaire 26/12/2021

Cinderela não é meu conto de fadas favorito mas tenho que admitir que aqui a Eloisa soube trabalhar bem. Não é minha história favorita da série, mas o casal é bom e a trama bem legal.

Melhor coisa: a relação dela com a meia-irmã. Apareceu pouco, mas é bem bonitinha.

Thayssa Emily 12/12/2021

Este livro é uma releitura da história da Cinderela. E eu sempre gostei das releituras.

Já conhecia ?Quando a bela domou a fera? de Eloísa James e fiquei fascinada com a história, com a escrita.

Então, resolvi ler esse que conta a história da ?Cinderela?.

A princípio não gostei muito. Mas logo que a madrinha de kate apareceu comecei a me envolver com a leitura . Rendeu-me umas risadas.

Eloísa James dar um toque todo especial nas histórias dela. Já estou querendo ler ou outros da Série ?Contos de Fadas?.

Shay.Ferreira 03/12/2021

Um beijo a meia noite
O segundo livro da série, retrata uma cinderela fora dos moldes de beleza e um príncipe falido, ambos com fortes desejos de fugir do que a vida impôs para ambos, cada qual com os seus motivos e tragetoria, + eu gostei msm foi da "fada" madrinha.

A leitura é bacaninha então vale a pena conhecer essa versão da Cinderela contada por Eloisa James

Jessica 26/11/2021

Foi uma delícia a leitura, amei. Normalmente eu não gosto muito de releituras da "Cinderela" por causa da madrasta e as irmãs sempre fazererem dela um capacho, mas aqui é completamente diferente. A Kete não é uma protagonista que se deixa ser humilhada, muito pelo contrário, ela não abaixa a cabeça e isso pra mim foi perfeito. Eu comecei a ler os livros da Eloisa com o pé esquerdo, mas os últimos que eu li foram tão gostosos que a minha má impressão foi com Deus.

Gisele 19/11/2021

Um amor intenso
É difícil encontrar autores que conseguem descrever os sentimento dos personagens tão bem que nos teletransporta para o momento. Quase como se estivéssemos sentindo ao mesmo tempo. Esta é a caracterisca que mais amei e estou amando nos livros da eloisa.
A leitura é um pouco pesada e algumas vezes me vi cansada de ler. Tive que dar algumas pausas. Não fui um livro que eu engoli, mas me deixou com o coração quentinho.

Laura1282 26/10/2021

Só é bom mesmo no final.
Os primeiros capítulos parece que o livro é muito bom e cativante mas depois vi que nãoé tudo isso. Kate, uma jovem determinada, que se posiciona, mas com o decorrer da história a autora ofusca isso dela. A Henry é a melhor personagem na opinião desse livro do começo ao fim. E a autora deixa a desejar também o pois alguns personagens somem e aparecem do nada, faltam alguns detalhes. O mocinho da história não gostei achei ele tóxico no começo pois só via Kate como algo para matar os seus desejos e não procurava saber quem ela realmente era, o que gostava, só gostei mais dele no final. Minha nota foi 2,5 e não recomendaria ele pois esperava mais.

Beta 04/10/2021

Fofo...
Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

LARISSAFAMBRI 18/09/2021

Ameeeeeeei
Aaaaaaah. Eu amo esse tipo de narrativa, os protagonistas conversam!! Não existe coisas mal entendidas. Que romance lindo, amei!!!!

Ana B. 26/08/2021

Uma recontagem de Cinderela apaixonante. Me prendeu muito. Amei os personagens, a narrativa...td muito amorzinho. Sempre amo muito qualquer recontagem de clássicos.

Elisa 12/08/2021

Uma versão muito legal do conto da Cinderela. Gostei bem mais que o livro anterior. Amei os personagens, eles são muito engraçados, principalmente a Henry(fada madrinha!).