Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Eloisa James

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

Erica.Araujo 23/06/2020

Romântico, engraçado e sensual
As primeiras páginas não estavam me convencendo... Mas fui vencida por uma trama gostosa de ler. Amei a ?fada madrinha? de Kate e os bons diálogos delas. Amei ler como Kate e Gabriel se entregaram ao amor.

Beatriz.Silva 18/06/2020

Uma história maravilhosa sobre como Kate e o príncipe Gabriel se apaixonaram. Kate e obrigada por sua madrasta a fingir que é sua irmã Victoria. O príncipe está sendo obrigado a se casar com uma princesa russa pra manter o castelo e seus parente, mas ao conhecer Kate ele começa a se apaixonar.
No castelo Kate descobre que tem uma madrinha Harry e a real história dos seus país e decide larga a vida que tinha como criada de sua madrasta, para morar com sua madrinha e encontrar um marido, mas seus planos vão por água a baixo quando ela se apaixona por Gabriel.
Esse e um daquelas histórias de amor que nos encanta, cada personagem nos prende a história querendo saber o que vai acontecer a cada capitulo.

Sofia 14/06/2020

Diferente
Achei legal a proposta da releitura dos contos de fadas. Mais legal ainda saber que a mocinha não precisa ser salva, ela não é uma songa-monga dependente, ela é forte, inteligente, tem um humor sarcástico e sagaz.

Pri Martins 27/05/2020

Uma história de amor bem veloz
O conto da Cinderela já começa com grandes revelações logo no início da história. E a mocinha não abaixa nem um pouco sua cabeça para a madrasta má, apesar da situação em que está. Ela é corajosa, inteligente e não faz drama (o que seria muito chato).
O príncipe (ele é mesmo um), até aparenta ser um imbecil sem coração, mas vemos ao longo da história que ele é tão privado de liberdade quanto um animal enjaulado (quem leu sabe do estou falando hahaha?)
Um ponto negativo é que o romance dos dois se desenvolve muito rápido.

Juliana Carli 23/05/2020

Eloisa James merece muito mais reconhecimento. A escrita da autora prende muito e ela sabe dosar a comédia durante os capítulos.
Bem... se comparado ao livro anterior, essa história foi um pouco mais "parada". Talvez seja porque eu não goste tanto da história da Cinderella... Por isso merece 4 estrelas...
Ansiosa pelos próximos da coleção.
Isabella 23/05/2020minha estante
Quero ler

Carla 22/05/2020

Apaixonante
Tive uma leitura encantadora e muito prazerosa, recheada de passagens divertidas e apaixonantes...

Samira.Ortega 05/05/2020

Um conto de fadas picante. Adorei a forma como a autora conduz a historia, antiga porem com uma leveza moderna. Comprei para minha filha porem resolvi ler antes AINDA BEM!! rsrs

Juh 25/04/2020

Esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro livro.
Li o primeiro livro da série contos de fadas , quando a bela domou a fera , no ano passado e já tinha adorado. Esse segundo livro foi tão bom quanto.
Kate Daltry é uma jovem que desde a morte do pai vive com a madrasta Mariana e com a irmã , porém sua vida não é mais a mesma , ela é tratada como empregada pela madrasta e perdeu o dote destinado a ela.
Com o objetivo de ajudar a irmã no seu futuro casamento , Kate é coagida a fazer uma visita ao castelo do príncipe Gabriel.
Gabriel carrega o título de príncipe e com essa nomeação tem a responsabilidade de cuidar do castelo e de todos os familiares que residem nele , por isso esta prestes a se casar com uma dama com dotes que poderá ajuda - lo a sustentar a propriedade.
Mas logo que conhece a Senhorita Daltry fica intrigado com ela , com sua personalidade intempestiva e diferente dos demais ela não mostra interesse algum em bajula-lo por ter o título de príncipe.
Mesmo sem possibilidade de um relacionamento , os dois acabam se dando bem durante a estadia de Kate no castelo e fica evidente a atração que surge entre os dois.
Será que o príncipe vai manter sua decisão de um casamento de interesse ou vai seguir o que realmente deseja?
Assim como o primeiro livro gostei de início da protagonista e da sua personalidade decidida, a sua forma de rebater a madrasta e seus diálogos com o príncipe.
Gostei do protagonista Gabriel, do seu senso de responsabilidade com a família e sua característica humorada.
Apesar de ter adorado o primeiro livro , Gabriel me conquistou um tiquinho mais do que o conde do primeiro livro.
Foi uma delícia descobrir durante as páginas as referências da história da cinderela, mas de uma maneira diferente da história original
Uma leitura fluida e envolvente , um romance gostoso de acompanhar.

Emii 25/04/2020

Um conto de fadas sensual
Kate recebe a difícil missão de sua madrasta de substituir sua irmão na viagem para conhecer o príncipe de Marburgo, que estabeleceu moradia na Inglaterra recentemente, juntamente com sua corte.
A contra gosta, Kate se vê a obrigada a ajudar sua irmã, que precisa desesperadamente da aprovação do príncipe para poder se casar com seu noivo por quem está perdidamente apaixonada. O casamente só pode acontecer se o principe aprovar a união e para isso Kate terá que se passar por sua irmã, que está indisposta para fazer a viagem por si mesma.
As duas são vagamente parecidas, por isso nossa protagonista não acha que plano dará certo. Ela é uma versão mais murcha de sua irmã. Victoria é dona de uma beleza radiante, a qual não se pode nem comparar com a aparência cansada e desgastada de Kate, que passou por diversos abusos na vida após a morte de seu pai por causa de sua madrasta malvada.
Ao conhecer o príncipe, Kate quase se perde na beleza magnifica do mesmo. Mas tem o conceito pré concebido de que ele não passa de um esnobe arrogante. Enquanto a primeira opção de Gabriel é de que Kate é desinteressante.
Mas logo na primeira conversa que eles tem, Gabriel percebe que Kate o intriga mais do deveria. Kate se sente atraída apesar de despreza-lo.
Começa um jogo de sedução, o qual os dois hesitam em se jogar de cabeça por conta dos impedidos que sobrevoam a relação deles. Kate está fingindo se passar por sua irmã e Gabriel já se encontra comprometido com uma noiva russa que seu irmão escolheu para ele. Os dois jamais poderiam ficar juntos. Mas é extremamente difícil lutar contra o desejo.
Em meio a isso, Kate conhece sua madrinha que pode se mostrar de grande ajuda. Ela não é uma fada madrinha, mas promete mudar a vida de Kate para sempre.
O livro é muito envolvente do inicio até o meio. Estava gostando bastante do enredo, a autora tem uma escrito muito gostosa e prende bastante. A relação do personagens estava sendo muito bem desenvolvida, apesar do curto espaço de tempo que se apaixonam, mas me convenceu. Não consegui parar ler e terminei em muito pouco tempo.
Até a metade do livro, antes de entrarmos para a fase final, estava tudo perfeito para mim, estava dando 4 estrelas até então. Ai comecei a ficar incomodada com o modo que autora estava nos conduzindo para fim. A protagonista começou a se contradizer. Kate foi durona o livro inteiro, e quando ela mais precisava ser firme , ela cedeu tão facil mesmo depois ter que escutar Gabriel falar sobre a noiva dele. Algumas atitudes e pensamentes dele realmente me irritaram. Na minha opinião, a historia decaiu bastante. Mas não sei o que esperava. Só me senti extremamente incomoda com a forma que a autora montou o final e todo a empolgação que senti ao longo do livro se esvaiu.
Mas quando Gabriel vai atrás de Kate, eu voltei a apreciar.

É uma romance de época que curte bastante e recomendo para quem gosta do gênero.

AlineFK 23/04/2020

Amei e odiei esse livro ao mesmo tempo. Pela primeira vez na minha vida simplesmente não consegui ler uma cena hot (pasmem). Mas vamos por partes.
Amei o começo e o final da história. É extremamente engraçado e os personagens secundários são encantadores, Impossível ler esse livro em público e manter a cara de paisagem. E apenas adorei como a autora fez o "reencontro" fazer sentido com o restante da história.
Odiei a forma como o relacionamento dos dois se desenvolveu. Primeiro pq não gosto dessa pegada "coitadinho do príncipe que não pode escolher o próprio futuro" (preguiça). Segundo pq não consegui lidar com a sensação de q o príncipe trata a Kate como "segredinho sujo", e aí vem o meu problema com a fogosa cena hot, não me desceu, teve o pior timing possível (na minha opinião) e assino embaixo das palavras da nossa maravilhosa (fada) madrinha:
"- Se pretende me deixar comovida, está perdendo seu tempo. Não precisa esconder Kate como se ela fosse uma meretriz q vc contratou para passar a noite, enquanto dança por aí com sua futura esposa. Ela tbm tem o direito de estar aqui, pois muitos homens adorariam se casar com ela, com ou sem dote."

VivianeS2 24/05/2020minha estante
Estou com o mesmo nó na garganta que você quando li essa parte da cena hot.

Julia 17/04/2020

Sessão da tarde
Leitura leve e dinâmica. Bem gostoso de ler. A historia não tem erro! Super delicinha do começo ao fim!
Como era de esperar, a protagonista é uma jovem resiliente e decidida, porem sede aos planos de uma envolvente historia de intriga onde a historia se desenrola. A fada madrinha é uma Madame bastante independente e engraçada, bem diferente do convencional. O príncipe ainda é um príncipe. Ele tem uma boa participação na historia, mas a "Cinderela" continua sendo a estrela do livro.

Clara 16/04/2020

Encantador
Vale a pena a leitura, apesar de ter sentido falta de mais posicionamento e relacionamento do casal, parecia que ele só se interessava pelo corpo dela

Brubs 16/04/2020

Releitura de Cinderela

@literariame 15/04/2020

Uma Cinderela (quase) moderna
Kate Daltry nasceu para ser uma dama da corte, porém os acontecimentos em sua vida não foram exatamente favoráveis a isso...

É aquela história que já conhecemos de cor: após a morte de sua mãe, seu pai se casou novamente. Com uma mulher má, que nessa versão tinha apenas uma filha. É claro que após a morte do pai de Kate a garota passou a ser tratada como parte dos empregados da casa e nada mais.

Mas por um acaso do destino, ou talvez pela imprudência de sua irmã perto de seus cachorros, Kate vai para o palácio. Onde, óbvio, conhece o príncipe!

Há uma série de reviravoltas na história, além de partes picantes, engraçadas e surpreendentes. Foi incrível conhecer esses personagens. E amo como a autora conseguiu juntar conteúdo sexual, com humor, com amor e com inteligência de uma forma que tornou a história leve e muito interessante. Eloisa James nos dá um conto de fadas quase moderno, tão mágico e incrível quanto o original!

Amo ler releituras de contos de fadas e com esse livro não foi diferente! Confesso que demorei um pouco para pegar o ritmo da história, já que foi o segundo livro de "romance de época" que li, mas depois engatei e fui com tudo. Amei a história e gostei muito dos personagens!

Amei que a Kate e o Gabriel são personagens inteligentes e muito bem construídos! Amei as descrições do palácio e dos jardins. Adorei as passagens engraçadas da história e me diverti muito lendo!

Rafa 14/04/2020

Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher - uma princesa! - e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo. "