Um Beijo à Meia-Noite

Um Beijo à Meia-Noite Eloisa James

Resenhas - Um Beijo à Meia-Noite

aoliveiraverso 30/09/2020

Um beijo à meia-noite - por: @paginasatrevidas
Eu amo uma releitura, ainda mais se ela for de contos de fadas. E a Eloisa não nos decepcionou nesse quesito.
Esse é o segundo livro de uma série maravilhosa, e traz a história de Kate, uma Cinderela muito à frente de seu tempo.

Vivendo com a sua MÁdrasta e uma meia-irmã, que ao contrário da história é muito doce. Kate se vê lutando diariamente pela fazendo que mora, pelo os arrendatários e por ela.

Quando a obrigação de se passar por sua meia-irmã, que está prestes a casar, mas que necessita da aprovação do rei da família, a encurrala não há outra saída senão participar dessa farsa.

Com muita peruca, vestidos deslumbrantes e três cachorros de tira colo, o disfarce estava dando certo, porém o príncipe logo descobre e passa a corteja-la.

Kate aparentemente "noiva" tenta recuar e Gabriel verdadeiramente noivo não resiste ao charme da jovem.

E assim uma atração irrefreável conecta os dois, quente e proibida, que faz os dois esquecerem de suas posições social, dinheiro e todas as regras da sociedade e se entregarem ao amor latente.

Todos que me acompanham nesse ig sabem que amo romance de época, e esse foi tão bom que me arrancou umas lágrimas.
O livro é sensacional, me cativou tanto que num instante eu terminei de ler, inclusive foi um releitura.

Se você já lei, comenta aqui o que achou.

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Um beijo à meia-noite
Outro reconto moderno de um conto de fada, traz Kate, que é obrigada a participar de um baile por sua madastra, onde conhece o príncipe irritante Gabriel. A atração entre eles é inevitável, mas apesar de querer Kate, ele está prometido para uma princesa e precisa se casar com ela.

Nick 22/09/2020

Leve, engraçado e envolvente
Como segundo livro que eu li da Eloisa James, devo dizer que ele supera e muito o primeiro livro em diversos aspectos.

Aqui temos uma protagonista forte, decidida, que não se deixa abalar mesmo com toda a dificuldade que enfrenta, uma madrasta horrível em compensação a uma meia irmã adorável.

Aqui também temos um príncipe que se importa com os outros e possui um senso de responsabilidade que só o torna mais heróico, ao meu ver.

A problemática aqui é bem construída e bem elaborada, então por mais que demore para o romance avançar de fato, você como leitor não sente isso, não sente o tempo passar e quando percebe já chegou na última página.

Além do fato que a autora consegue finalizar a obra de maneira tão eficiente que não sobra espaço para o pensamento de "faltou explicar tal elemento" (isso se você se der ao trabalho de ler as notas finais da autora)

Em geral eu adorei a obra, me diverti lendo e gostei que alguns padrões foram quebrados como o de "só vou descobrir a verdade no último capítulo" aqui a chamada "verdade" é revelada logo de início o que abre espaço para cenas Extremamente divertidas, e que aquecem o coração.

Gostei também da forma como o romance foi trabalhado, de maneira natural e nada forçada e o quanto dava pra perceber os protagonista se apaixonando no decorrer das páginas, além de sobrar aquele sorriso no final sabendo que a obra foi bem aproveitada.

Não é perfeita, tem alguns defeitos, mas me divertiu e entreteu de maneira eficaz então digo que é uma obra que vale a pena ser lida.

Ps: Para os assim como eu que achavam que essa série possuíam conexões entre si, devo dizer, Infelizmente, que não possuem. Então se pode realmente ler em qualquer ordem que desejar.

Dany 16/09/2020

Achei o começo do livro confuso, muitos personagens e muitos nomes.
O problema foi eu ir com muita expectativa, pois eu via todos falando super bem desse livro. Eu gostei mas esperava que me cativasse mais.
O casal deixou um pouco a desejar no quesito química, precisava de mais paixão entre os dois e tudo acontece muito rápido, mas o final foi feliz e engraçado.
Karen.L.P 18/09/2020minha estante
Tomara que o próximo que lermos da Eloísa melhore um pouco mais né amiga

Thayna.Galvao 27/02/2021minha estante
Eu to doida pra ler esse livro... kkk

Breh Lee 06/09/2020

Que sensação prazerosa ao terminar este livro, uma experiência muito agradável. Neste segundo volume da série Contos de Fadas, vamos conhecer a história de Kate e Gabriel, dois personagens que embora pertençam a classes sociais diferentes, possuem muitos valores em comum que os fazem ter uma sintonia logo no início.
Quando comecei essa história, não estava com tantas expectativas pois já havia lido o primeiro volume e achado ele normal. Não era uma história ruim, mas que não havia grandes diferenciais e o fato de os personagens não terem me cativado tanto também não havia facilitado o processo. Mas nesse volume tudo muda. Os personagens são mais interessantes, o curso da história traz um diferencial e até a própria escrita da autora mais leve, o que dá um ar singelo no livro. Gostei bastante dessa história e achei muito maravilhoso, quero saber o que posso encontrar nas novas histórias.

Karen.L.P 03/09/2020

Um pouco enrolado
Foi estranho alguns trechos que confundi bastante os personagens, o que salvou foi o enredo entre o casal. Me cativou. Desenvolveu bem o romance deles, foi fluída essa parte. Teve piada entre eles e uma pitada bem sensual. Gostei como o romance deles se desenvolveu.

Fran 31/08/2020

Uma releitura que se aprofunda na história do príncipe
Eu adoro releituras da Cinderela, que é a minha princesa favorita, mas essa história em especial eu adorei! Gostei de ver mais da história do príncipe e achei linda! Adorei o casal, a diferença no padrão de beleza e da pureza do amor nascendo. Amo essa autora e só posso dizer que esta leitura me deixou com o coração quentinho!

RhannaP 27/08/2020

Achei a leitura gostosinha mas um pouco cansativa. O início e o desenrolar da história ficou um pouco enrolado.

Ba 17/08/2020

Um beijo à meia-noite
?" ... mas se havia uma coisa que Katherine Daltry jamais faria era perder a cabeça por causa de um homem. Ou desmaiar. Ou se jogar em uma pira funerária."

Amanda || @leituras_da_amanda 13/08/2020

#resenhadoleituras_da_amanda 》 Um beijo à meia-noite - Eloisa James: 4,5 ⭐
👰👰👰Oi galera, sábado é dia de resenha, hoje eu trago o segundo volume dessa série da Eloisa James, que é uma recontagem da Cinderela
👑👑👑Kate vive com a madrasta, que não é nada má e sua meia-irmã, com a morte do pai, as mulheres ficaram sem dinheiro. E para reverter essa situação, elas contam com a beleza da irmã para se casar bem com o Príncipe Gabriel. Porém antes da viagem que levaria sua irmã para o castelo do príncipe, ela amanhece com uma alergia horrível no rosto, então a madrasta diz que Kate deve ir no seu lugar
🏰🏰🏰Não é fácil para Kate fingir ser sua irmã, por mais que a ame, elas são muito diferentes. Já o Príncipe Gabriel precisa casar com uma mulher rica para manter a sua herança na família e manter a corte no castelo, já que ele e muitos outros de seus familiares não concordaram com algumas decisões de seu tio em seu país por isso foram expulsos e reclusos a esse castelo
💗💗💗Porém quanto mais Gabriel convive com Kate, ele desconfia que ela não seja mesmo sua noiva e vai se apaixonando por essa moça que ali está junto com ele
👡👡👡Essa recontagem não tem tanto drama quanto a história da Cinderela, já que Kate se entende com sua madrastra e ela é uma moça que prefere muito lidar com os afazeres da sua propriedade, sendo assim uma questão de escolha. Aqui também temos uma fada madrinha muito legal, gostei bastante dela e de seu marido
💬💬💬Faltou pouca coisa para essa história ser cinco estrelas, talvez o mocinho não tenha me conquistado tanto quanto o mocinho do livro anterior. Mas aqui a história continua fluída e com diálogos muito bons. Esperem que o próximo livro da série também será resenhado por aqui
💋💋💋Um beijo e até mais!
#leituras_da_amanda #livros #books #igliterário #bookstagram #instabooks #ebooks #ebook #eloisajames #umbeijoameianoite #cinderela #resenhas #resenhadoleituras_da_amanda

site: https://www.instagram.com/p/CDpMHKBDlEL/

Br_Machadoo 03/08/2020

"Éramos jovens e tolos quando nos conhecemos, ou seja, tudo se resumia a amor e rosas, em vez de lençóis."

" - Se me permite um conselho, não se deve pedir que uma dama estabeleça o próprio preço. Se precisa perguntar, a resposta sempre será mais do que pode pagar."

Danielle 25/07/2020

O livro começa com uma certa enrolação, fazendo com que fique cansativo e você pensa seriamente se você quer continuar lendo ou não. Mas acredite a leitura até que vale a pena.
Ele é meio sem pé nem cabeça, com um jeitinho bem doido, mas a história acaba nos prendendo. É uma história super legal e engraçada. Os protagonistas conseguem arrancar muitas gargalhadas do leitor, mesmo alguns deles tentando agir de um modo mais sério.
A personagem Kate com certeza ficou guardada no meu coração é uma personagem super forte que faz o que for pelas pessoas que ela ama, e é super legal ver como a Kate acaba se descobrindo dentro da história.

Ariilaura 01/07/2020

Leitura deliciosa
Ótimo livro. A história te prende. Os personagens são bem construídos.

senhorita_dos_gatos 29/06/2020

Só tenho uma coisa a dizer sobre Kate e Gabriel. Amor. O amor entre eles é lindo, você vai odiar Gabriel em alguns momentos da leitura e vai odiar a madrasta de Kate em toda a leitura, e vai amar todo o enredo e desenvolvimento da história.

lorennamoura 25/06/2020

Primeiro livro que li da Eloisa James, precisava de algo para me alegrar e uma amiga indicou, sorri tanto desse casal interagindo.. Vale a pena a leitura, o romance dos dois é bem fofo.