Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Pr. Cláudio 06/04/2023

Enraizado
Os lugares escondidos onde Deus esconde você, realmente em nossa caminhada como cristão, há momentos que o Senhor nos esconde debaixo de suas assas e passamos um tempo neste lugar até que o nosso espírito possa reagir e superar as dificuldades.

@jujusvitória 04/04/2023

Esse com certeza está na lista de favoritos da vida! ?
O livro trata o assunto de criar raizes em Deus, gerarmos frutos e causar grande impacto na nossa geração.

um grande ensinamento, que para ter raizes no senhor, é necessário criar intimidade com Ele, depende e confiar plenamente pois tudo começa no secreto com Deus!

- Deus quer faze - lo crescer exatamente onde você está. Que livro BOM, necessário para todo cristão ?

Thais.SBrand 09/03/2023

Uma leitura que nos faz reavaliar muitas atitudes nossas, ao mesmo tempo que nos tira da zona de conforto na nossa relação com Deus e com o próximo!

Deisyane1 08/03/2023

Lugares onde Deus desenvolve você
Que livro, em cada página senti o toque do Espírito Santo me confrontando e me fazendo refletir onde tenho fincado minhas raizes?

Carla Dias 24/02/2023

Baning fala de si, do rei Davi, do apóstolo Paulo e até de outros, pra falar sobre seus processos. E a beleza de tudo isso é nós mostrar a necessidade de um mergulho sem reservas na confiança, cuidado e direção de Deus. E o resultado? É saber quem somos, pra onde estamos indo e principalmente com quem.

Kethinly 21/02/2023

Enraizado
Experiência de leitura incrível. Nos faz refletir o quanto queremos dar frutos mas esquecemos que antes precisamos criar raízes. O quanto negligenciamos coisas simples e importante da vida espiritual.

chioro 04/02/2023

ENRAIZADO?
"Lugares ESCONDIDOS
onde Deus desenvolve você"
"A importância de Ele
nos construir primeiro por dentro."
"Se o nosso servir nunca exigir que nos sacrifiquemos por algo maior que nós mesmos, então certamente estamos servindo a nós mesmos."
Matheus 7:24-27
Construa sua casa?
sobre a rocha?
que é Jesus??

Cass 28/01/2023

Um bom livro,
Banning Liebscher no traz lições valiosas em vários trechos do livro e muitas verdades das Escrituras são expostas, estas fortalecem nossa fé e nos guiam rumo a um sistema de raizes que seja forte.
Porém, o livro está carregado de testemunho pessoal. Por mais que possa ser edificante fica, aquela sensação de histórias que nos contam pra contextualizar. ?Um certo dia minha esposa disse? e eu lembrei de tal passagem bíblica? e Deus me falou: olha é isso que quero que você aprenda??.
Não quero julgar a experiência espiritual do escritor, mas como eu disse, pessoas podem ser edificadas por esse testemunho, mas poderia ter mais Jesus e menos Banning no livro.
Ainda assim indico a leitura, mas como o próprio autor diz, leia à partir do ponto de vista bíblico, te ajudará muito mais.

Analu.rosario 20/01/2023

Confrontador
Estou sem palavras para descrever o quanto essa leitura foi preciosa.
Recomendo que leiam, mas sem pressa, para que consigam absorver cada ensinamento e Preparem-se para levar muitos tapas kkkk ?

Gabi 07/01/2023

Enraizado
"De forma muito significativa, para a planta sobreviver, quanto mais para dar frutos, suas raízes precisam ocupar muito mais espaço embaixo da terra do que a planta ocupa acima."

AngAlica39 03/01/2023

Transformador!
Esse livro me surpreendeu em todos capítulos!
O autor te leva a perceber que, na caminhada cristã existe um tempo onde Deus irá trabalhar nas suas ?raízes?.

Uma árvore grande possui uma raiz maior ainda, e não é diferente conosco!

Quanto maior a raiz, maior o fruto!
Deus quer trabalhar no nosso secreto antes de sermos expostos!

O livro também me confortou quando ele deixa claro que o TEMPO de ser enraizado é o tempo de Deus! Então precisamos crer que estamos exatamente onde deveríamos estar!

O capítulo de ?comunidade? também me auxiliou e mostrou quão é importante estarmos em ?comunidade?

Existe coisas que o Senhor quer falar pra nós através de outra pessoa! E não podemos nos isolar!

O livro é incrível, e recomendo a leitura para todo cristão que deseja crescer na caminhada cristã!

Talia 31/12/2022

Incrível
Muito bom. Ensinamentos surpreendentes e que nos fazem refletir sobre nossas raízes. Que nós possamos dar muitos frutos duradouros e que permaneçam

Karen 31/12/2022

Esse livro é incrível, a leitura é fluída e a edição do livro é muito boa. Mas além de tudo isso o livro é uma excelente ferramenta para crescimento em Deus!

vica 23/11/2022

Um Deus de processos
Enraizado, os lugares escondidos onde Deus desenvolve você é sobre auto conhecimento, ser sincero com você mesmo o que gera o melhor dos crescimentos: o interno.

Criando raizes profundas, vamos ter frutos que duram. Mas para isso teremos que desacelerar e sair de cena, e pra nossa geração que é imediatista isso pode ser um grande problema. Deus trabalha em processos, mas a gente não quer passar por eles, nos recusamos a olhar pra dentro e a abraçar a nossa dor e enfim cura-la.

O exemplo de vida que Deus usou foi a vida de Davi que apesar dos erros e tropeços é chamado na biblia de: homem segundo o coração de Deus. O livro é dividido em 3 partes ou 3 solos: (I) Intimidade, (II) Serviço e (III) Comunidade. Davi teve que passar por desenvolvimento nesses três solos antes de se tornar rei de Israel.
E o porquê disso? Se não estivermos enraizados em Deus, o propósito que Ele preparou para nós irá nos esmagar. Será que estamos preparados pro que Deus tem pra nós?