Enraizado

Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

@karinasouzasm 25/07/2020

Enraizado
Para quem é cristão esse é um livro necessário. Fala sobre a espera em Cristo e como ele nos desenvolve no tempo Dele.

Nath.Amaral 22/07/2020

Livro excelente!
Que livro! Fazia tempo que não lia um livro cristão tão profundo, inspirador e que me ensinasse tanto! Criou raízes no meu coração! Aprendi ensinamentos que espero levar por toda minha vida! Recomendo de olho fechado!

Kely 21/07/2020

Maravilhoso
A escrita é perfeita.
O assunto é perfeito.
Todo cristão deveria ler esse livro.
Ele concerteza foi um divisor de águas na minha vida .
Aprendi muito com esse livro
Link de compra https://amzn.to/31uXBV2

KeityBarros - UniversosDePapel 25/06/2020

Simplesmente o melhor livro de não ficção que já li! Impossível terminar uma página sem ter algum ensinamento significativo!
Usando como base a vida do Rei Davi, o autor trabalha o processo de formação de nossas raízes antes que possamos gerar frutos duradouros em nossa vida. Sobre os aspectos essenciais que Deus quer trabalhar em nós antes que alcancemos qualquer visibilidade no nosso serviço a Ele.

Deymos 23/06/2020

Criar raízes.
Livro finalizado!

Em síntese: 3 coisas nos levam a criar raízes em Cristo Jesus.

Intimidade: se consegue com Jesus no secreto.

Serviço: servindo e amando ao próximo.

Comunidade: vivendo em comunhão e aprendendo com nossos lideres e irmãos.

Leitura excelente.

Nadine.Silveira 10/06/2020

Recomendou muito a leitura,principalmente para aqueles que querem que suas raizes se desenvolvam.

Priscila Grah 28/05/2020

Profundo e impactante
Eu diria que, dentro da temática cristã, encontramos neste livro um dos temas mais relevantes de nossa jornada, -- os nossos fundamentos, -- que são o sistema de raízes que Deus constrói em cada um de nós em secreto, antes que geremos frutos e cumpramos o nosso chamado.

O autor da obra é Banning Liebscher, pastor e fundador do ministério ?Jesus Culture?, e é fazendo uso de exemplos de sua vida pessoal e ministerial, e da vida do rei Davi, que Banning conduz a leitura de forma clara, envolvente e edificante, no qual facilmente nos identificamos com a narrativa e a profundidade de cada página. E justamente pela profundidade da obra, este é um daqueles livros para se ter de cabeceira, sempre à mão e grifado em diversas partes!

Em ?Enraizado?, Banning aborda a respeito dos três solos nos quais Davi foi desenvolvido: -- intimidade, serviço e comunidade. Banning afirma que somente após vinte anos plantado nestes solos, Davi adquiriu um sistema de raízes pronto para suportar o peso do chamado de Deus em sua vida.

Este livro é um convite para abraçarmos os processos de Deus enquanto Ele nos desenvolve nos diferentes solos (situações, lugares, circunstâncias), para que recebamos de Deus os nutrientes específicos e necessários para o nosso crescimento.

O sistema de raízes abordado no livro é o nosso mundo interior e o nosso relacionamento com Deus, que deve ser marcado por intimidade, dependência, fé e descanso. Banning afirma que esses ingredientes são encontrados no secreto em oração, pois quando desenvolvemos esta relação de intimidade com Deus, estabelecemos um sistema de raízes saudáveis e que produz frutos duradouros que o glorifiquem.

Resenha: Priscila Grah
@livrariafilhadosoberano

_bbrcam 16/05/2020

Enraizado fala sobre comprometimento e intimidade...
Fala sobre criar raízes e estar seguro naquilo que Ele preparou! Lindas falas, lindo texto, lindo aprendizado, linda forma de escrever. Excelente!

brudeamorim 07/05/2020

Uau!
Esse livro possui escrita leve e fácil, por isso a leitura flui bastante. Há uma mescla de experiências do autor, versículos bíblicos e verdades tiradas de tudo isso. O resultado é maravilhoso.
Indico para quem é cristão, está buscando mais de Jesus e ainda não tem total compreensão do que Deus encarregou você de fazer nessa vida.
O autor usa o exemplo de Davi para nos ensinar sobre os solos da intimidade, serviço e comunidade. Em cada um deles, senti Deus falando muito forte comigo, principalmente no solo da comunidade.
O mais incrível é perceber que os três são importantes e o quanto estamos precisando melhorar em cada um, para nos aprofundarmos no relacionamento com Deus.
Esse livro mudou minha vida, por isso: 5 estrelas e favoritado!

Nay 03/05/2020

De maneira simples e direta, o autor ensina o leitor sobre a importância dos processos até chegarmos onde sonhamos ou onde Deus projetou pra cada um de nós. Ressalta o quanto Deus quer trabalhar em nós ainda que as pessoas não vejam, que é no secreto e no íntimo do nosso coração. Leitura obrigatória pra líderes e indicação certeira pra quem quer e precisa se encontrar, principalmente se estiver perdido quanto ao seu propósito e rumo.

Dayse.Carla 01/05/2020

Um livro para entender o sentido de criar raízes para fazer a vontade de Deus. Somente com raízes firmes e fortes poderemos dar continuidade à missão de pregar o evangelho, tendo em mente que precisamos da comunidade, pois não somos capazes de crescer sozinhos.

Bah 27/04/2020

O verdadeiro crescimento
Primeiro crescemos para baixo, depois para cima. Com Cristo é sempre na contramão, nós que demoramos para aceitar e praticar, especialmente quando necessitamos de outros para concluir os processos que Deus tem produzido em nós.

Michelle255 17/03/2020

O livro abrange todas as áreas para uma vida enraizada em Deus. Perfeito. Vou ler várias vezes. Certamente um livro a ser estudado

bruflolima 23/02/2020

Deus quer criar raizes em nosso ser e precisamos encarar o processo necessário para ser enraizado nele. Recomendo muito a leitura.