Enraizado

Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Resenhas Cristãs 23/09/2018

Deus nos faz crescer para baixo primeiro!
Já parou para pensar que Deus nos fazer crescer primeiro (para baixo) antes de crescermos (para cima)? A história de Davi e Saul retrata isso com muita clareza. E é sobre isso que esse livro trata. Para assistir à resenha completa, acesso o nosso canal no youtube Resenhas Cristãs. Link do vídeo abaixo. Deus te abençoe!

site: https://www.youtube.com/watch?v=_kH6c6YcO6k

Ronny.Bastos 09/08/2018

Livro Sensacional
Sem dúvidas esse é o livro que mais mexeu comigo, de todos que já li. É um livro que nos incentiva de maneira prática a levarmos uma vida totalmente firmada em Deus, entendendo o Seu propósito para nós.

Lucas Oliveira 31/05/2018

Transformador
Livro muito prático, simplesmente recomendo a leitura de seus 12 capítulos.
Linguagem fácil de entender, bem embasado biblicamente.
Super recomendado para se aprofundar e crescer para o que Deus tem te chamado.

Jélida 10/04/2018

Enraizado.
Seu relacionamento com Deus não é tão profundo quanto você gostaria?
Você como cristão está dando frutos?
Te convido a ler este livro, Ele vai te ajudar a desenvolver um sistema de raízes profundas, e te ajudar a produzir frutos duradouros para o reino de Deus.
Deus deseja que nosso relacionamento com ele cresça ainda mais, porém é preciso deixar que Ele trabalha em nosso coração, Ele deseja usar você onde você está, porém é necessário passar por um processo de aprendizado. Esse livro mudou minha intimidade com Deus e minhas raízes estão crescendo ainda mais, pois é o Senhor quem está cuidando dela.