Mostre seu trabalho

Mostre seu trabalho Austin Kleon

Resenhas - Mostre seu trabalho

Letícia 04/02/2023

livros são feitos de livros
amo os inshits do Austin. é o tipo de obra que a gente mantém na mesa de cabeceira e sempre relê quando quer obter inspirações. ótimo livro e muito útil, assim como os seus outros dois publicados!

MaAsa3 02/02/2023

Leitura descomplicadae com pitadas de humor e reflexões, maneiras simples de você mostrar o seu trabalho. Inclusive criei um mapa mental inspirado no livro

Yas 01/02/2023

Conselhos a seguir
Gostei bem mais de ?mostre seu trabalho? do que do outro livro do autor, o ?roube como um artista?. achei a leitura mais fluida e mais significativa, pelo menos para mim, visto que sempre tive uma dificuldade imensa em mostrar meus trabalhos.
o obvio tambem precisa ser dito, entao, o livro cumpre a proposta!

Luana Moraes 24/01/2023

Prático, direto e reto
Austin Kleon é o queridinho da jovem galera do marketing por um motivo: ele é direto.

Mostre seu trabalho é um compilado de tudo o que a gente já ouviu por aí, mas provavelmente, nunca colocou em prática. Austin não perde tempo tentando te convencer a fazer, ele só diz o que é para ser feito. Como buscar referências e se mostrar. Mostrar o seu trabalho, apresentar-se diante de ciclos que sejam importantes para você.

Foi uma leitura gostosa, apesar de eu não ler ele em uma tacada só devido a rotina.

Caty 23/01/2023

Inspirador
Marquei o livro quase todo. É do tipo que você tem que deixar na cabeceira para reler e continuar se inspirando. Bom pra gente perder o medo e vergonha de postar sobre o que nos interessa. É feito para artistas, mas acho que qualquer pessoa pode se beneficiar.

Celina.Yoshie 20/01/2023

Coragem para mostrar seus trabalhos
Posso dizer que apesar de ainda preferir o primeiro esse é um complemento do "roube como um artista". Austin por ser artista consegue entender os artistas e como eles se sentem e ao mesmo tempo consegue dar dicas tão simples e maravilhosas que as vezes precisamos ouvir.
Como o primeiro, esse com certeza lerei outra vez.
Obrigada por me dar coragem para fazer e mostrar o que gosto!

Priscila 18/01/2023

Leitura rápida e proveitosa
Alguns anos atrás, li o primeiro livro do autor (dessa série), e gostei bastante. O livro é fácil de ler, objetivo e com bom conteúdo. É o simples, que sempre precisa ser dito e relembrado.

Paulo da Silva 16/01/2023

Superficial mas cativante
"Mostre o seu trabalho" é um livro escrito por Austin Kleon que aborda temas relacionados à criatividade e à produção de conteúdo. Embora o livro possa ser um pouco superficial em alguns aspectos, ele é, de fato, cativante e fácil de ler. O autor fornece dicas e estratégias úteis para aqueles que desejam compartilhar sua criatividade com o mundo, usando exemplos práticos e histórias inspiradoras. Em geral, é uma leitura interessante para aqueles que buscam inspiração e motivação para seus projetos criativos.

Suzana 13/01/2023

Como o título já diz, essa é uma leitura obrigatória para quem quer expor o seu trabalho no mundo e ainda está meio perdido sobre como fazer isso.

Eu gostei muito, acho que foi uma leitura que valeu muito a pena. Cumpriu o que foi proposto, e de uma forma simples e objetiva.

Juliana 06/01/2023

Dicas valiosas
Muito bom pra artistas que querem começar a mostrar seu trabalho na Internet e sempre tem uma voz que põem pra baixo sabe. Ele dá um up...

Bella 04/01/2023

Virou um livro de consulta
Toda vez que preciso de inspiração e motivação, pego esse livro.
Nas primeiras páginas já tem vários insides maravilhosos.
Li esse livro umas 5 vezes, mas nunca terminei, porque toda vez que pego para ler do início, novamente, já começo a ter ideias, colo em prática, leio mais uma vez? vira um ciclo kkkkk
Recomendo muito.

Thaís 02/01/2023

É importante ser um amador
Assim como em "Roube como um artista", Austin Kleon traz um livro motivador para artistas que desejam ser vistos. Pra isso ele elenca diversas dicas com argumentos e exemplos bem fortes que estimulam o compartilhamento dos trabalhos artísticos. O livro quebra várias visões tradicionais de que pra arte só o resultado final importa, e que o trabalho artístico é desenvolvido de forma totalmente individual. Quando, pelo contrário, é necessário compartilhar os processos e ouvir as pessoas para criar elos que conectem elas à sua arte.

Gustavo 30/12/2022

Um impulso para aquele projeto arquivado
Um livro que trata as falhas, inexperiência de um novo artista com naturalidade.
Acho que nunca marquei tantas notas num livro como em este.

Suellen 28/12/2022

Assim como o "Roube como um artistas", o autor segue trazendo dicas para alimentar a criatividade e colocar nossas criações ao mundo e o quanto isso nos ajuda a ter mais idéias.
Mais um livro fenomenal pra quem trabalha com criatividade.

Less 12/12/2022

Lindo?
Amei o livro! Recomendo à todos! Obrigado Austin e Deus! Amém. Deus é Pai. O terceiro dele que li!!!