Amor é Prosa, Sexo é Poesia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dilelina 16/09/2011

Fantástico

Roberta 10/09/2014

Gostei muito destas crônicas afetivas do Jabor. Adoro saber das recordações das pessoas. De certa forma, elas se tornam mais humanas ao lembrar. As emoções nos conectam e aprendemos sempre mais sobre nós mesmos.

Jersianny Lucena 14/12/2014

crônicas
Neste livro Arnaldo Jabor reúne várias crônicas afetivas. Ele escreve sobre nossas obsessões mais íntimas, temas como amor e sexo, família e mulheres.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/amor-e-prosa-sexo-e-poesia/

joprj 21/04/2015

hmm...
Eu li esse livro há muito tempo.... preciso reler... talvez minha visão mude.

Kris 28/05/2011

Um tanto decepcionante, na medida em que as crônicas me pareciam mais sugestivas do que instigantes e, honestamente, as experiências pessoas de Jabor relatadas me pareceram desinteressante e sacais. Foram abordados vários temas interessantes, mas sob ópticas limitadas e um saudosismo quase irritante. Honestamente, não recomendo. Não me acrescentou nada.

Mary.Sousa 30/06/2015

Um tanto publicitário
Gosto do modo como o Jabor no jornalismo expressa o seu ponto de vista,porém este livro admito que nas últimas páginas sentir um certo cansaço.Alguns argumentos até concordo mas o fato de parecer mais uma propaganda sobre famosos E locares famosos pareceu-me mais propaganda do quê realmente ponto de vista,enfim...

Só Sobre Livros 20/05/2013

Primeiras postagens
Confiram resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/03/fevereiro.html

guilg7 20/09/2015

Menos tendencioso, por favor Jabor.
O livro é muito bom, engraçado até. mas as vezes soa machista (odeio machismo e feminismo - prefiro a humanidade, como uma unificação eterna, sem doutrinas idiotas desse tipo), nostálgico de mais, velho também. Mas em geral, algumas abordagens dele são precisas, ácida e bem sarcásticas. gostei, e dei quatro estrelas. não dou a quinta pelos dois defeitos. mas enfim, é a vida.

Digão Livros 08/11/2010

O livro começa romântico, meio até que nostálgico... eu estava gostando da leitura. Mas lá pelo meio dele, ele fica depressivo, melancólico, como se fosse realmente um livro de memórias do autor. Sorte que lá pelo fim, essa situação melhora, mas não salva a nota por completo..rs....

Mayda Ribeiro 26/08/2016

Amor é Prosa, Sexo é Poesia
Muito bom.

Wal 26/08/2016

Criativo
Arnaldo é fabuloso em tudo o que escreve e este livro nos infla de emoções múltiplas de maneira tão criativa que você gostaria de ter escrito ele. Parece que ele nos lê por dentro.

Roberta.Rozin 17/02/2017

Ler sem medo
Um livro para deixar na mesa de cabeceira, ri muito, me emocionei. Conheci um outro Arnaldo Jabor, um bem diferente dos tele jornais. Recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6