Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Beatriz 20/08/2022

A libertação do luto, e a abertura de um coração ferido
Neste livro acompanhamos a trajetória de Louise à NY, a fim de superar de uma vez por todas o maior amor da sua vida, Will.
Nesse arco vemos um desenvolvimento mais profundo na personalidade de Lou, onde ela sai da sua zona de conforto e desbrava o mundo, descobrindo novos sentimentos e gostos. Gostaria de comentar sobre a cena a qual ela encontra um rapaz igual ao Will.
Amei como a Moyer trás finalmente a superação da Lou por meio desse encontro. Por um momento, sentimos receio que ela perca toda a evolução que construiu nos últimos anos. Porém, ao perceber que o moço não é o seu amado, e que infelizmente não há o que fazer para reverter a situação.
Belíssimo livro, cheio de reviravoltas e revelações, mantendo a sensibilidade da trilogia!
Maria 20/08/2022minha estante
Quem lindo Ana!

Beatriz.LeAo 15/08/2022

A continuação de Depois de Você. ?? Eu era louca por esse livro e amei o final. Tão bom ver a Lou amadurecer, uma das minhas personagens favoritas. ?

Bru.knutz 04/08/2022

Finalizei
Aaah eu amei!!!

Foi bem legal ver ela amadurecendo a duras penas, como um ser humano normal, as vezes a gente só aprende as coisas na marra.

A personagem é bem real nesse sentido, já em ser tão sortuda e só trabalhar com pessoas ricas e ter toda a sorte de conseguir morar no lugar mais caro de Nova Iorque, isso não é tao real assim hahaha
ElizangelaAraujo 06/08/2022minha estante
Eu também amei,acompanhar as conquistas da Lou nesse encerramento foi muito satisfatório. Eu adiei tanto a leitura dele, mas valeu a pena, li no momento certo..

Ciça 01/08/2022

Horrível juro , para mim não tinha necessidade da existência dessa sequência. Quero fielmente acreditar que isso só foi um delírio meu .
Demorei praticamente um ano para ler , eu tinha abandonado ele no meio do ano passado ou retrasado ( não me lembro kkaak) , então resolvi dar uma chance para ele , foi uma das piores decisões que eu já tomei . Enredo extremamente clichê e previsível.

Xulica 29/07/2022

Bem longo...
O livro é bom, mas é bem longo.
Realmente a Lou nasceu para ajudar as pessoas em sua volta.

"Há um grande consolo em simplesmente fazer algo que se ama"

Miri 22/07/2022

Que história linda gente... O livro é enorme e aborda histórias de diversas pessoas ao mesmo tempo, e a Jojo consegue fazer isso sem se perder e dando um final para todos. Além de manter na memória da história o maravilhoso Will Traynor. Não sei como demorei tanto para ler esse livro.

Lets 21/07/2022

É bom
A escrita da Jojo me torna incapaz de não gostar do livro.
Eu acredito que essa trilogia poderia muito bem ser finalizada no primeiro livro, com a morte avassaladora de Will (que me destruiu completamente, por sinal)
Mas por outro lado, foi bom ver a Lou "Pós-Will", ver ela criando sua independência, e seguindo a vida. A influência de Will sobre ela e sua forma de olhar pro mundo é evidente e inevitável, lindo até.
A Lou amadureceu muito nesses últimos livros e o Will foi fundamental.
Vi o processo de amadurecimento dela e me senti parte disso, não sei se é uma coisa da escritora mas, mesmo sabendo que esses últimos 2 livros são dispensáveis eles ainda são muito bem escritos e impossíveis de não gostar.