Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Jooy 25/09/2022

Muito bom!
Amei o primeiro livro, fiquei um pouco assim com o segundo e voltei a amar o terceiro. Este trouxe toda a essência da Lou de volta e dessa vez em um novo local, com pessoas diferentes e histórias diversas. Me prendeu totalmente e me deixava muito curiosa com o que ainda estava por vir na vida de Lou, tanto em sua profissão, quanto em seu relacionamento com Sam.

Pam 22/09/2022

Fiquei feliz de desencalhei este livro, contudo mais uma vez me perguntei o porquê a Jojo continuou com uma história tão perfeita que foi "Como eu era antes de você".

Esse é um claro exemplo que não precisava de continuação. A nossa imaginação do que aconteceu com a Lou é melhor!

Kay 22/09/2022

NÃO ACREDITO, AMEI
Chorei com o final. Um dos melhores romances que já li, com certeza. A autora soube fazer tudo dar errado e mesmo assim tudo dar tão certo. Simplesmente amei...

Deboralougar 18/09/2022

AINDA SOU EU
Bem ao me deparar com esse último livro, meu coração doeu um pouco ao saber que teria que me despedir dela sim , Louise kkkk esse mulher me levou a lágrimas e crises de riso nesses 3 livros , e chegar na leitura desse último foi dolorido kkkkkk , mas eu ameiii , saber que a palavra reinvenção e superação foi a definição perfeita que achei pra ela . Quantas aventuras ela viveu né bem eu ameii .

ste.mendes 18/09/2022

Lou ainda é Lou.
Neste, Lou esta em outro cenário, ela nao se esqueceu de Will, mas agora ela esta tocando sua vida. Em um novo emprego que nos deixa feliz mas ao mesmo tempo preocupados com algo que esta acontecendo lá...
Eu diria que foi muito satisfatório saber que depois de tudo que ela passou ela conseguiu dar a volta por cima, se reconstruir, e agora tudo está diferente, mas Lou ainda é Lou!!

Erivaldo21 15/09/2022

Lou Clark está mudada, mas, ainda é ela!
"Ainda sou eu" é a continuação da saga de "como eu era antes de você", escrita por Jojo Moyers e traz a trajetória de Louisa Clark. Neste livro, Louisa está em Nova Iorque, numa cidade agitada e cheia de luxo. Trabalha para Agnes como sua ajudante pessoal, vai descobrir segredos e uma vida completamente nova da que levava em sua pequena cidade inglesa. Jojo construiu uma personagem cativante, peculiar, simpática e bondosa, que ajuda sempre a quem necessita.

Em "Ainda sou Eu" Louisa tem que se redescobrir; saber se as mudanças da sua vida estão mudando a sua forma de ser, de agir, de se comportar. Encontra gente presas a vidas que não querem; pelo outro, pela conveniência ou pelo dinheiro; numa cidade que agradar o outro ou manter as aparências é fundamental para os negócios. É um romance leve, descontraído, com um toque de humor, agradável para ler e refletir no que somos ou o que queremos ser. Louisa Clark mais uma vez desafia a sua vida e segue um conselho de Will Traynor: viva corajosamente, Clark!

Narah 11/09/2022

Louisa Clark continua buscando o sentido da vida e fazendo escolhas que a levam mais longe. Eu amo essa personagem e em muitos momentos consegui enxergar similaridades entre nós. Acompanhando Lou nessa trilogia consegui sentir suas dores, suas angústias e principalmente seu medo de tentar o novo e achar que sempre vai fracassar. Mas aí ela nos mostra seu valor, seus dons e que seu estilo de se vestir é sua principal arma e esteve com ela esse tempo todo. Eu amo Louisa, minha personagem preferida e inspiradora. Jojo com sua escrita maravilhosa faz com que nos conectamos com a Lou, desperta uma empatia e conexão com sua vida, deixa ela pertinho da gente como se fosse conhecida. Finalizo essa trilogia muito feliz e satisfeita por ver a Lou passar por tanta coisa e ainda se reerguer, mesmo achando que não conseguiria. E é uma lição pra vida isso. Sigo amando Louisa Clark.

nagilarh 11/09/2022

Muita coisa aconteceu com Lou, desde a morte de Will. Ela se perdeu completamente e a busca por descobrir quem era, de saber quais eram as suas possibilidades, há levaram até Nova York?
Temos os percalços de um relacionamento a distância, o descobrimento de novos amores e a compreensão do mais importante ?não podemos ficar em locais onde não nos cabe mais? além de que não podemos deixar de sermos nós mesmos para caber na vida de outra pessoa?

Joseane 09/09/2022

Um livro inspirador
Achei que seria tão pedante quanto o segundo, mas esse livro me prendeu demais. A Lou evoluiu muito e acho que a forma que você vê o livro depende muito de quanto você se parece com a personagem. Tem muitas lições interessantes e situações que te causam revolta, mas de toda forma, é um ótimo livro!

gookim 29/08/2022

isso aqui é a elite, não tem erro
só digo uma coisa obrigada jojo moyes por essa trilogia maravilhosa, foi incrível conhecer louisa clark e aprender tanto com ela
- giu 29/08/2022minha estante
só li o 1° ate agora e to pensando em ler o restante, a continuação é tão boa assim?

gookim 29/08/2022minha estante
eu particularmente achei perfeito, ambos os livros (depois de você e ainda sou eu) eles me surpreenderam, esperava uma continuação totalmente diferente, uma história boa mas previsível sem muitas emoções e tals, eu estava errada meu deus?. recomendo super

Jeff 25/08/2022

Literalmente existe gostar e não gostar pq meus caros eu fiquei completamente revoltado com algumas atitudes da louisa....

Resumindo o final ela não ficou com ninguém!
Larissa1729 25/08/2022minha estante
Como assim ela não fica com ninguém? Tem até um conto que a autora escreveu da Lou grávida

natri 01/10/2022minha estante
sério??? preciso ler esse conto urgentemente

Larissa1729 01/10/2022minha estante
SIMMMMM. É muito lindo. Foi escrito na pandemia

Jeff 29/10/2022minha estante
o que?

Jeff 29/10/2022minha estante
tô chocado agr

PatrAcia.Barros 24/08/2022

Gostei!
Não foi ruim como o segundo, e nem tão bom como o primeiro, mas a história foi interessante com os problemas e dilemas dos outros personagens e tudo mais.