Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Isis 18/10/2022

Magnífico!
Essa história não merecia apenas um filme retratando o primeiro livro, podiam fazer uma série de poucos episódios que seria simplesmente maravilhoso. ?

Velzzs 15/10/2022

Top
Simplesmente adorei, assim como os outros dessa linha, recomendo muito, a história é muito boa ????

Maria.Claudia 11/10/2022

AINDA SOU EU - Jojo Moyes
- Esse livro foi muito bem escrito do início ao fim.
Jojo Moyes tem uma escrita que nos faz terminar de ler os livros dela muito rápido.

- Esse livro da ao leitor muitas emoções ao longo da leitura.
Como: tristeza, alegria, medo, nervoso e etc...

- Contém várias lições e ensinamentos para a vida.

- O Final eu confesso que me emocionou.
Amei!! Muito lindo.

Mayara Mendes 11/10/2022

Amei demais, estava preocupada de ser tão ruim qnto Depois de você, mas amei era leve e muito engraçado e vc fik torcendo pela Louise e as cartas do Will supre um pouco da saudade dele.

Gaabi.Borges 10/10/2022

Livro de imensas emoções, bom escrita do começo ao fim. Me mostrou que não importa o que eu faça para caber dentro da vida de alguém, eu tenho que caber na minha própria vida, viver por mim e por mais ninguém

Dani 10/10/2022

Foi uma experiência maravilhosa! A Louisa nunca decepciona!
Ler a história de Clark foi arrebatador! Eu a amo desde os meus 7 anos e jamais a esquecerei! Seu jeitinho doidinho, descontraído e divertido ficou marcado na minha memória! Nunca me identifiquei tanto com uma personagem! Parecia que a Lou fazia parte do meu dia a dia durante a leitura! Eu senti suas angústias, entendi seu medos e ri de suas trapalhadas! Louisa Clark é inesquecível! Serei eternamente grata a Jojo Moyes por ter escrito essa valiosa triologia!

Dear Snow 04/10/2022

Decepcionante
O livro começa muito bem e tem lições muito legais. As coisas começam a desandar a partir do meio dele, onde a autora esquece tudo que ela desenvolveu, com os personagens no livro anterior.
Me pego pensando ao longo da história, "nunca que a pessoa me mostrada anteriormente faria algo desse tipo". Foi decepcionante não reconhecer mais os personagens que eu tanto gostava. (A momentos e suas excessões.)

Risoneide.Calixto 04/10/2022

Ainda sou eu
Assim como os outros dois livros, eu amei este também! Vou sentir falta da Lou. Aqui eu vi e, acompanhei a verdadeira essência dela. Como ela se tornou gigante diante das adversidades encontrada ao longo do caminho. A maneira como ela conduziu a sua vida pessoal, seu relacionamento com Sam e, a sua carreira profissional foi maravilhoso! A leitura me prendeu e fiquei curiosa para saber o que ainda poderia acontecer com ela. O Final foi perfeito!

ray 01/10/2022

Gostei da forma como a autora continuou a história, por mais que, pessoalmente, gostaria que o primeiro casal nunca tivesse acabado kkk, mas é maravilhoso o desenvolvimento da história e a delicadeza dos personagens. Recomendo!

Taysa.Nunes 26/09/2022

Precisava de um terceiro?
Sim, mas não tão longo. O livro é tão extenso que poderia ser reduzido à metade. Muitas passagens são desnecessárias. Muita embromação. Dos três foi o que menos gostei (o primeiro é superior a todos, o meu favorito) - esse eu li só na misericórdia de Jesus Cristo.

Críticas à parte sobre o tamanho do livro, fiquei realmente muita p*** com alguns personagens (principalmente Sam que me decepcionou profundamente). Louisa sempre mereceu o melhor, infelizmente sempre se pôs em segundo plano (que bom que no final ela abriu os olhos).