Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Gabriela 17/11/2022

É incrível ver o desenrolar da vida da Louise depois da morte do Will. O livro mostrou pra mim que mesmo ele ter sido muito importante pra ela, a vida dela não parou depois dele e que ela ainda tinha muita coisa pra enfrentar pela frente

Giovana.Vieira 14/11/2022

Ainda sou eu - Jojo Moyes
Um livro q não prometeu nada mas entregou tudo!! Um final lindo e inesperado!! A vida de Louisa Clark em Nova York!

Saulo.Santos 12/11/2022

Muito bomm, a Louisa amadureceu tanto nesse livro, meu Deus. Amei o jeito que a relação da familia dela com ela foi explorado, e a relação dela com o Sam tbm deu uma boa crescida. Foi um prazer acompanhar q historia dela, que mulher top

Amanda.Andrade 05/11/2022

Bom livro
Conta um pouco das aventuras de Lou por Nova York. Alcançando voos como Will lhe desejou.

Mari 02/11/2022

foi
após anos encalhado na minha estante, finalmente finalizou essa trilogia
esse último livro não me deu mt ritmo de leitura... é bonitinho ver ela se entender e entender q não precisa ser só uma
é o que é né
???½

Ray 01/11/2022

Eu estou muito feliz com esse fechamento de trilogia. Eu desejei muitíssimo esse final da Lou, ver e ler ela conquistando o mundo deu uma satisfação tão gostosa.

dry. 31/10/2022

ainda sou eu
preciso enviar meu pix pra autora poder pagar minha terapia pq esse meu desequilíbrio mental é todo culpa dela

Lara Vanessa 31/10/2022

É uma leitura divertida e cativante, porém, não dei as 5 estrelas, assim como tinha feito com os 2 livros anteriores da sequência, porque esperava mais desse livro... A leitura, principalmente no início, foi um pouco parada e esperava um desenvolvimento maior do encontro se Sam e Lou, no final do livro. Apesar disso, é impossível não amar a Lou. Ela é uma personagem divertida, engraçada e encantadora! Eu adoro a forma como ela enxerga o mundo e ajuda a todos...?

Leylane 28/10/2022

Forçado
Se tem uma história que nn precisava de continuação, era essa. Muito forçação de barra, estragou toda a beleza do primeiro livro, do amor dela com o Will, abandonei e voltei a ler só pra fazer a resenha kkkkk
Mas é isso, prefiro o primeiro sempre

Isabela 24/10/2022

Romance impecável
É o tipi de livro q vc deseja q nunca acabe!!! Aql típico romance q dá frio na barriga!!!
Fora o romance impecável, tem a apresentação de cada personagem, uma trama q te prende e um drama q faz vc chorar junto com o personagem...

Vivi 20/10/2022

Achei que seria mais uma história de como Clark salva alguém com seu jeito de ser, mas fui surpreendida com uma história bem diferente. Só achei um tanto quanto repetitivo a quantidade de vezes que ela relembra oque o Will disse pra era fazer.

JP 19/10/2022

Eu acho que apenas eu cumpre bem o papel de finalizar essa trilogia, principalmente por conta do rumo que a autora decidiu guiar a história a partir do segundo livro. Entretanto, é um livro de romance bem feito enquanto Como eu era antes de você é revolucionário.

Mirian 19/10/2022

Tudo se encaixa
Tem tanta reviravolta nesse livro que de deixa doido e no mesmo tempo triste por não ter mais... Você fica ainda mais triste por ele ter ido.