Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

CAcera.Suyanne 23/06/2023

Cada pequeno momento foi significativo, a Lou aprendeu a conviver sem a sombra da morte do ex e seguiu a vida , apesar que o último livro ficou com um final em aberto , entretanto foi um final que deixa portas para o leitor imaginar as mais belas coisas no futuro da protagonista . Foi meu primeiro romance lido e eu adorei demais . Além de ser meu filme preferido .

xz.sophi 21/06/2023

Esse livro é perfeito!! Um desfecho lindo para a Louisa Clark que sofreu tanto pra encontrar o seu lugar no mundo. Amei as aventuras da Lou, amei que ela finalmente se encontrou e foi atrás de seus sonhos, eu amei como a cada página ela foi amadurecendo e aprendendo mais e mais.

Bianca939 14/06/2023

Incrível!!!
Eu comecei o segundo livro com um certo receio por conta das críticas, porém me surpreendeu, e fiquei super ansiosa pra ler a continuação dele. E conseguiu superar minhas expectativas. Foi lindo ver a evolução da Lou, a forma como ela começou a se posicionar e não apenas viver o que queriam que ela vivesse. Amei ver a aproximação dela e da Margot e fiquei super triste quando elas se separaram. Mais ainda por saber o que viria a acontecer. Mas o fato dela aceitar que poderia ser feliz com ou sem o Sam, foi o que me encantou. Ela passou por tantas coisas e só quis a liberdade de ser quem realmente era.

Resenhas_da_isa 12/06/2023

A  carismática Louisa Clark vai para Nova York, onde conseguiu um novo emprego, bem longe de Londres, de seu namorado, de sua família, e da zona de conforto a que sempre esteve acostumada antes de ter conhecido Will Traynor. Mas já se passaram muitos anos, ela já vivenciou muitas coisas ? trágicas e alegres, e agora precisará se virar sozinha bem longe de casa. Seus novos patrões são os Gopnik, um casal super rico e que exige muita discrição. No tempo em que Lou Clark está trabalhando para eles, inevitavelmente, com seu jeito tagarela e contagiante de ser, acaba conhecendo pessoas e fazendo alguns amigos, dentre eles Joshua, que traz lembranças assustadoramente reais de Will. Mas Lou deixou seu perfeito namorado Sam com a confiança de que seria possível manterem um relacionamento à distância. E agora Clark está prestes a descobrir como é ter sua vida novamente virada de ponta cabeça.

Manu 07/06/2023

?Nenhum deles jamais faria uma marca em mim como o senhor Will Traynor, nem se tentassem? AI QHE ÓDIO DESGRAÇA ?? saudades desse livro

Ana 07/06/2023

Que amor
Esse livro é maravilhoso, um desfecho lindo pra Lou que sofreu tanto pra poder se encontrar no mundo e poder superar a perda de Will. Me encantei com as aventuras de Louisa

Pri 06/06/2023

Ainda sou eu
Que enredo incrível para o fim de uma trilogia!

Nesse livro, Louisa relembra os conselhos que Will lhe dava sobre viver o momento.
Reflete sobre o período de luto que passou junto a Sam.

Mas o foco é sobre autoconhecimento. Quem é Louisa Clarck? Quem é ela? Como deve levar a vida e por quê?

Amei a trajetória da personagem, em especial o seu crescimento pessoal neste livro.

Sobre a escrita do livro: Assim como as outras obras, a autora traz uma riqueza de detalhes que leva o leitor conseguir enxergar claramente as cenas vividas pelos seus personagens.

Andréa Almendros 05/06/2023

Difícil parar de ler
Confesso que, em muitos momentos, tive vontade de bater na Lou, principalmente em situações do segundo livro da trilogia.
Mas ela amadureceu e aprendeu...
Gostei bastante da sequência, mas o primeiro será sempre o queridinho rsrs

Leticia2513 02/06/2023

Me sinto melhor vendo o caos que é a vida da Lou
Me entristece que eu tenha demorado tanto tempo pra ler esse livro, porque sinceramente não tinha como ser uma experiência ruim já que gostei tanto dos dois primeiros. Eu acho que nesse aqui foi onde eu mais pude ver um crescimento da parte da Lou, realmente vi ela como uma adulta madura pela primeira vez. O livro começa com a Lou viajando até NY pra trabalhar numa família de riquinhos e é literalmente a coisa mais caótica do mundo, porque é a vida da Louisa né, não poderia ser diferente. Pra mim, o único erro a ser comentado é: o plot do Josh foi totalmente desnecessário, acho que a autora queria trazer uma emoção (e trouxe porque eu chorei) mas foi uma coisa tão sem sentido que eu fiquei sem palavras. Eu não vou falar muito mais sobre isso porque senão tem spoiler, mas a autora quis muito fazer aquele típico cansaço num relacionamento à distância mas fez isso da pior forma possível. Mas eu gostei MUITO do final, e apesar da decisão da Lou não ter sido das melhores, eu passo pano SIM porque faria igual. É isso, leiam e apreciem esta maravilhosa viagem de emoções

Itana.Romano 01/06/2023

Um final de uma história de Louisa Clark
A história de Louisa é linda! Demorei a terminar esse terceiro livro, porque não queria tanto me despedir de Lou.
Achei lindo ela ter se encontrado, se conhecido e ter ido atrás de seu sonho.
Dos 3 livros o que mais amei foi o segundo, achei mais enérgico, porém esse terceiro entregou um final de história digna!
Indico a história de vida de Lou para aqueles que amam um bom romance.

Juuh 30/05/2023

Ainda sou eu
Conclue muito bem a trilogia, um livro muito marcante de acontecimentos tragédias, traições, descobertas de segredos e mais evidente a evolução da Loisa, se tornando uma mulher mais independente, forte, corajosa, fiel aos seus sonhos, deixando de se moldar pelos outros e se encaixando para que for melhor para si mesmo.

Isabelle333 30/05/2023

Ainda sou eu
Que livro!!! Criei expectativas e realmente superou todas, o melhor final para a trilogia mais fofa, triste e memorável.
Ver a Louisa crescer, descobrir quem ela realmente é e desenvolver e viver sua paixão, a moda, foi espetacular!
Devorei esse livro e salvou a trilogia após o desastre do "Depois de você", valeu super a pena, valeu mesmo! ?

ferngeov 24/05/2023

A vida agitada de Louisa Clark
Foi um prazer acompanhar um pouco da vida da Lou nestes três livros. Eu adoro ela como personagem. O livro mostra problemas reais da vida adulta e relacionamentos, como tudo pode mudar de um momento pro outro. Leiam!

Tiago 22/05/2023

O fim das coisas...
Confesso que estava receioso para esse terceiro volume, depois de ler o segundo e ficar meio que desapontado. Mas, essa última parte é diferente de todos os outros, poderia ser até o início de um nova saga. Não dar pra resistir a mais um pouco da história de Lou, porque ficamos afoitos em ver mais de quem ela é, sem negar seu eu interior, sua excentricidade que não deve ser podada. A famlia Gopnik é em muitas vezes irritante e deperta em nós raiva, pelo seu mundo em palácios e dinheiro e nada mais importa ou deve ser colocado de alguma maneira em atenção. O relacionamento a distância de Lou e Sam, como qualquer outro da mesma maneira, sofre altos e baixos, idas e vindas e parece que sempre quando algo assim acontece, sempre vai haver uma outra alternativa para nos pôr em teste. Como sempre, as injustiças acabam chegando para Lou, mas como o próprio título já diz, ela continua sendo ela e caso ele agisse diferente estaria negando a si mesma. O sol brilha de alguma maneira sobre todos outra vez e Lou tem a oportunidade de não se esconder mais e de pela primeira vez se desafiar e unir a ousadia a todas as demais decisões que ela ainda precisa tomar...