Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

morxngo 04/02/2023

Monótono e outros sinônimos
Preciso dizer que apesar da história ser uma trilogia é muito bom parar no segundo. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas a fluidez da minha leitura foi interrompida com o desgaste que é ler esse livro.

Houve muita propaganda e no final foi péssimo (principalmente por ser um final aberto). A única coisa que me manteve lendo foi para descobrir o segredo da Sra. Gopnik.

Acredito que eu tenha me perdido na vida monótona da Louisa.

Jamilly Lazarino 04/02/2023

O suspiro final
Depois de tudo o que a Lou passou nos outros livros, esse livro é um acalanto para o leitor, que sofre todas as frustrações junto com a personagem.

P.S. a Lou merecia que a sequência do filme continuasse ?

Pâm 01/02/2023

Não poderia ter sido melhor!
É com lágrimas que me despeço da Lou, desse universo maravilhosoooo.

Meu Deus, que livro perfeitoo! A autora entregou tudo, os personagens completos, as emoções que senti com esse livro não tá escrito. Por um momento imaginei: não tem mais o que a autora por pra fazer um terceiro livro, e tinha!

A Lou foi perfeita, amei a loja e principalmente o nome, o Sam é meu nenem, meu protegido, a Lily sempre foi perfeita Kkkjkk merece um mérito.

Gostaria de esquecer a história para reler na mesma emoção!

Manu 31/01/2023

Ainda sou eu
Gosto da forma como as coisas acontecem depois do trauma de ter perdido seu amor,e de como tem q prosseguir com isso mostrando q ainda está viva.

duda lavareda 27/01/2023

Deveriam ter parado no segundo livro..
Ainda sou eu, por ser o terceiro livro da saga, acaba ficando sem conteúdo e meio superficial, precisa de muito esforço e força de vontade para terminar a leitura, mas ainda sim não é ao todo ruim, tem partes incríveis assim como todos da Jojo

Becca 25/01/2023

Uma leitura razoável
Eu amo a Louisa Clark, de verdade ela é uma das minhas personagens favoritas. Mas não vi tanta necessidade desse livro ser tão ?grande?, ele tem um pouco mais de 300 páginas, mas acho que poderia ser bem menor. Tem umas coisas meio desnecessárias, mas outras são legais. Se você gosta dos outros livros talvez queira ler, mas realmente não vejo como uma leitura
muito necessária.

Oliveira121 21/01/2023

Ainda Sou Eu
. “Amor é amor.”
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta? O mais próximo de mim sou eu. Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!
Um livro cheio de emoções de amor e descoberta de curar e superação.

miuttie 20/01/2023

Inesperado
O final simplesmente me surpreendeu, eu realmente não esperava o fim da saga de Louisa dessa forma. Não que seja um final horrível, longe disso, eu esperava um final simples, algo como "e essa foi a minha jornada de vida", mas não. Adorei tudo. Tudo mesmo.

Maju 20/01/2023

Bem melhor que o anterior, te prende mais a história. É aqui que, de fato, você vê como Louisa fica depois de Will.

Leitura no estilo romancinho clichê leve

Ketley 18/01/2023

Apaixonada pela forma como foi escrita, a cada capítulo um acontecimento que te prende e te faz querer ler mais! ?Depois de você? deixou muito a desejar, finalmente a Lou se encontrou e seguiu em frente, simplesmente radiante em NYC?

giovanazd 18/01/2023

O reencontro após se perder de si.
"Ainda sou eu" é um complemento muito grande á "Como eu era antes de você", o título parece óbvio porém, nem tanto.
Em "Depois de você" demonstra como foi o processo de aceitação ao luto de Lou referente a Will e como no momento a vida dela mudou, mas, em "Ainda sou eu" a narrativa entra profundamente na personalidade de Lou, a pessoa que foi construída após perder seu amor, nessa trajetória de percas ela também acabou perdendo de si mesma; as roupas extravagantes e coloridas não caracterizava a "nova Louisa Clark", mas talvez ela nunca estivesse procurando por uma nova versão de si.
Como diria Hazel em "A culpa é das estrelas" o Will foi o grande amor estrela cruzada na vida da Lou e isso foi fundamental pra que ela pudesse ser a Louisa por quem se encantava em cuidar de pessoas e agora a Louisa que conseguiu enxergar seus sonhos e seus objetivos com clareza através de uma cidade movimentada, cheia de preocupações e que nunca dorme.

Mayara Medeiros 15/01/2023

Amadurecimento
O livro é bem lento, demorei bastante nas primeiras páginas já que no andar da história não acontecia nada empolgante. No meio do livro as reviravoltas começaram a acontecer, tive raiva da maioria dos personagens desse livro, até mesmo da própria Lou, o que não é novidade.
Não esperava que o livro iria terminar assim, então sim, me surpreendi no fim e gostei muito do amadurecimento da Lou. Nos outros livros ela fazia de tudo para se sabotar, não se colocava como prioridade e aqui ela finalmente conseguiu se priorizar! Não gostei de um pequeno detalhe do fim, mas ao refletir eu vi que foi um fim digno para ela, Lou merecia um momento bom na sua vida depois de tantos desastres.