Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Bela 13/01/2023

Não me adaptei à escrita da Jojo e foi uma leitura muito arrastada assim como os dois livros anteriores... Terrível!

kit tat 13/01/2023minha estante
Le o conto da Lou durante a quarentena

_izabellyc 12/01/2023

pra mim o pior de todos
achei meio desnecessário
e meio chato
óbvio que serve para terminar a saga
mas ainda assim achei bosta

Renata.Costa 11/01/2023

Bom encerramento para a trilogia ?Como eu era antes de você?
Demorei para conseguir ler ?Ainda sou eu?, pois achei o começo um pouco lento, foram três tentativas até que consegui engrenar na leitura deste livro, mas agora que terminei posso dizer que valeu a pena.
Além dos personagens antigos que já conhecíamos dos outros dois livros, este livro trás novos personagens interessantes com histórias cativantes.
A autora conseguiu contar uma história que mistura momentos emocionantes com momentos engraçados e leves. Lembra um pouco aquelas comédias românticas dos anos 90.
No geral, acho que foi um bom desfecho para a história da Louisa.

rafael 11/01/2023

não pensei que fosse ficar tão apegado a esse livro, mas fiquei e faria tudo pra ler de novo como a primeira vez. é LINDO, eu amei demais ?

Kamilly 09/01/2023

O box e todo perfeito e uma história marcante esse final deixa um grande aprendizado na questão de como lidar com a perda e como a vida segue e lindo e poder ler todo esse box foi uma maravilha

maria1691 09/01/2023

Louisa Clark eu te amo profundamente!!!
só pra deixar registrado aqui, EU SOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO!!! li em 2021 se eu não me engano e n superei até hj! fico triste q só o primeiro livro dessa trilogia tem o hype q merece. Recomendo esse demaaais, amo a Lou e o Sam juntos, e ela e o Will continuam dentro do meu coração p sempre ?

Estersm 08/01/2023

Ainda sou eu
Muito bom o livro, fico muito feliz de ter acompanhado isso, e o melhor de todos da saga para mim, não por ser o último mas sim pelo desenvolvimento da história, a Clarck sempre foi uma personagem incrível.

Caroline 08/01/2023

INCRÍVEL
amo clark e sam, eles merecem tudo o que passaram e sinceramente acredito que não queria sofrer TANTO ?

Mei 06/01/2023

AINDA SOU EU
É a continuação de Como Eu Era Antes De Você e Depois De Você. É um livro muito bom que não perde a magia. A Lou é uma personagem maravilhosa e a cada livro novos personagens incríveis aparecem e passamos a ama-lo...

Detetive Zanescoâ¤â 06/01/2023

PERFEITO??
Desde o começo eu percebia que esse livro me traria grandes lições.Não só por ser o último da trilogia,mas sim porque todos os momentos e cenas que apareceram aconteceu comigo.
Ainda não encontrei o amor da minha vida e nem sei o que eu vou ter futuramente,mas esse livro me deu uma nova perspectiva e irei seguir em frente.
Amei amei?

luizagarvi 03/01/2023

Enfim o FIM da história da senhorita Clark!
Não poderia deixar de ler o fim da história dessa personagem tão querida que é Louisa Clark e confesso que me surpreendi muito!
Depois de toda a sequência de episódios desastrosos e tristes na vida de Lou em ?Depois de Você? temos uma versão adorável da história. Jojo combinou muito bem o romance divertido com as desventuras da nova vida de Lou em Nova York.
As referências ao Will (que eu gosto muito) continuaram mas agora não tão intensas, a importância dele na vida dela passou a ser tratada de forma leve e muito saudável.
Foi um final incrível pra essa longa história de amor e de vida (afinal um não existe sem o outro)! Me apaixonei ?

Erica384 31/12/2022

Muito bom ver a continuidade de algo que marcou a gente.
Lou me faz acreditar que tudo que quisermos fazer é possível se tivermos força de vontade.
E eu nunca me enganei tanto com um romance quanto com Lou e Josh.
Eu estava tão feliz até perceber que não estava certo o que ela estava passando pra manter o relacionamento.
Enfim, amei!!!!!
Bom que tudo se resolveu no final.

Gabi 30/12/2022

Louisa Clark ?
Vamos lá, comecei a ler o livro sem vontade alguma, afinal depois de terminar "Depois de Você" confesso que desanimei da continuação, afinal o segundo livro da trilogia foi bem ruim...
Mas como apaixonada por Jojo Moyes que sou me desafiei a terminá-lo, e para meu espanto eu AMEI o final da história...
Louisa como sempre muito animada e estilosa, sua vida cheia de dramas e conflitos me fascinam, sem dúvida o final dessa trilogia foi ótima, um final perfeito digno de filme ( na minha opinião deveriam fazer o restantes dos filmes)
E farei das palavras de Will Traynor meu lema: Aos novos começos ?