Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

biancafm7 09/01/2024

é...
O livro tem muita informação, o que eu acho que deixou ele chato, a leitura foi muito arrastada (pelo menos pra mim)
Algumas partes do livro foram incríveis e outras nada haver, se quiser ler só os dois primeiros livros não vai afetar em nada na história, esse último é só pra completar mesmo mas nada que vá fazer falta.

Maria18765 08/01/2024

Que livro bom, só não coloco 10 por que já li melhores, O Sam é maravilhoso e a Sra De Witt tbm, ela é a velha mais estilosa que eu já vi na vida.

larinha.leitora 29/12/2023

Mais um completo e o último livro do ano
E pra finalizar o ano nada melhor do que finalizar a trilogia da vida de Louisa Clark, essa mocinha com pernas listradas que tá sempre pronta para surpreender. a Jojo fez um final digno da Lou e para quem ama Como Eu Era Antes De Você é um ótimo livro.

ratinha018 24/12/2023

Emocionalmente, superação
No começo achei bem maçante, n sei pq o segundo livro me deixou com uma ressaca literária enorme, mais, com os passar dos acontecimentos e dos capítulos, fui amando e me permitindo mais.
Esse livro nos mostra, q n há limites para nós, que devemos lutar pelo oq queremos, que sim, podemos nos machucar, perder pessoas e entre outras coisas no caminho, porém, sempre podemos nos reinventar, e nos permitir, e dizer sim as oportunidades que elas aparecem.
A vida de Louisa Clark é uma verdadeira montanhas russa, mais isso tbm é uma prova, de que n importa o quanto sua vida possa mudar, vc sempre terá uma nova versão de si q vc ainda n conhece. E que essa versão te terá uma futuro maravilhoso com coisas e pessoas maravilhosas.
Esse livro é minha inspiração.
Meu preferido
Nele, me apaixonei nos personagens, nos lugares citados, e criei ainda mais sonhos pelos sonhos de Clark, e amo dms essa trilogia.????

Juvi 24/12/2023

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik ? Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos.

Aninha439 24/12/2023

AINDA SOU EU
Concluindo mais um, e o último do ano
Esse é o terceiro livro da trilogia e eu amei todos, LOUISA CLARK e aquela personagem q vai te surpreender, tanto no sofrimento como em recomeços,
É uma personagem que vai falar com você de alguma forma, eu amei enfim

Recomendo..

FlAvia1276 20/12/2023

Eu amo esse livro
Esse livro foi um dos primeiros em que eu terminei em menos de semanas
Queria muito que tivesse um filme dessa trilogia, mas por enquanto só temos o filme do primeiro livro
Vale muito apena ler :)

Camilla 17/12/2023

Efeito Will Traynor
Toda essa trilogia é fascinante, sou completamente apaixonada por "Como Eu Era Antes de Você" e por isso que me dispus a ler os outros livros.

Esse livro demonstra que a Lou ainda é a menina que vivia com os pais, que infelizmente já sofreu abusos na infância, que já namorou um cara egocêntrico e que se dispôs a trabalhar em um ramo totalmente diferente por motivos financeiros.

As vezes a gente acaba se perdendo nessas qualidades da Lou, sempre pensamos no "efeito Will Traynor", como se somente ele tivesse moldado a personagem de hoje. Mas na real é ao contrário, a Lou tem sim o Will como um guia para as direções da sua vida, mas ela ainda é ela, ela toma decisões com base no que ela sente e no que ela quer. Ela toma decisões com base em uma mulher que já passou por tanta coisa na vida, até mesmo a morte de um amor.

Esse livro é uma representação de tudo isso, e mesmo ela precisando se moldar a diversas pessoas em NY, ela ainda consegue demonstrar quem é.

A parte mais impactante de ler a história de Lou é que ela nunca foi sobre o Will, esse foi um fato difícil de dissipar na minha cabeça. Mas nós nunca vimos a evolução de maturidade e de experiência do Will, lemos somente relatos bem rasos sobre isso. Não estou dizendo que a história do Will não foi de protagonista e nem que ela não é importante; mas, na realidade, todos os livros são importantes para a construção de Louise. E por isso, acho que somente o primeiro livro não basta, os outros dois também são bons para a complementação de toda essa história.

como *eu* era antes de você
depois de você
ainda sou *eu*

Indico de olhos fechados toda essa trilogia, mesmo tendo algumas parte mais tediosas, mas acho que faz parte da construção dos livros.

Giovanna 14/12/2023

Eu não gostei, não sei se foi porque eu esperava outra coisa ou se é ruim mesmo. Comecei a ler ele em março, mas me deu uma baita ressaca literária e abandonei. Só terminei ele, de novembro para cá, graças ao audiobook e por eu não gostar de deixar um livro abandonado.