O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Lucas Mart1m 17/01/2024

Como uma história infantil pode ser edificante
O livro é a história que o avô de Joãozinho conta para ele, sobre o personagem principal Girico, e o que se pode aprender com ele. Onde a criança e o adulto podem entender mais sobre o seu papel no reino de Deus e outras verdades do evangelho.
Talvez, se a linguagem fosse um pouco menos formal seria mais proveitoso para crianças menores
Histórias infantis são meios de aprendizagem tanto de quem conta quanto para quem ouve, uma linguagem mais simples e lúdica pode ser a forma que um adulto se aprofunda mais na história também

Billsmoraes 18/01/2024

Me senti um pequenino!
Devo admitir que li esse livro, pois o título me chamou atenção, mesmo depois de descobrir, o que já era óbvio, que o livro era infantil.

Mesmo assim li e deu bom! Achei fofo, educativo e bíblico também! Ótimo para crianças!

Se você tem uma criança em casa, coloca ela para ler! E leia também, pois é gotosa a leitura!

(Dei 5/5, pois é um livro de criança que cumpriu o seu papel, risos)

Jaqueline703 05/02/2024

Leitura absolutamente despretensiosa, somente pela curiosidade de ver a abordagem desse título infantil. A fábula em si é muito bonitinha e explica de forma facilmente compreensível para o seu público alvo alguns dos eventos mais importantes da bíblia, entretanto achei meio desconexa e desnecessária toda a interação de Joãozinho e toda a família, poderia ter mantido apenas a fábula que já estaria ótimo.

Jaque 05/02/2024

Lindo demais
Eu sou fã do Spurgeon... Esse livro é lindo. Claro que é infantil, mas é muito cheio de significado e simplicidade na pregação do evangelho. Amei!

FaInBa 08/02/2024

Muito bom.
Apesar de ser considerado "infantil", passa uma mensagem bem importante para qualquer cristão, algo que as vezes de tão óbvio que é, chegamos a esquecer, recomendo fortemente.

Barbara193 10/02/2024

É?
Não li a sinopse?
É um livro religioso, portanto, não foi algo do meu agrado. Mas a mensagem é bonita.

Snara.Salvador 19/02/2024

Ótimo para ensinar o evangelho para crianças
Que livro fofo!!!!
Peguei emprestado no Kindle pra ver se era legal para dar de presente para um priminho de 10 anos e adorei a história!!!

É uma história simples, mas contada de forma muito envolvente e cheia de boas referências bíblicas.
No final, tem umas perguntas e respostas como apoio para ajudar aos adultos responsáveis pelas crianças caso elas tenham alguma dúvida sobre a história de Cristo, relatada no livro.

Acho que é um ótimo presente para que crianças sejam apresentadas à mensagem do evangelho e também aprenderem sobre humildade e serviço.

Gabi 29/02/2024

Fofo
Achei muito legal, uma dinâmica boa para as crianças, as ilustrações são lindas e no final tem um texto de apoio,digamos assim, muitoo bom.

Nikolas.Andriesk 02/03/2024

Curto demais
Sabe, uma história não consegue cativar rapidamente assim.
Eu mesmo li em 9 minutos(acho que não conta, sempre devorei os livros), mas é uma história boa...

Milena 03/03/2024

Excelente LVA p crianças
Excelente livro para fazer leitura em voz alta c crianças até 9 anos.
Narra a estória de um garoto q ficava triste com o modo que os colegas o tratava. O avô, muito sábio, conta p ele uma estória de um jumentinho baseado em fatos da Bíblia e a vida de Jesus para ensinar-lhe como se comportar quando algo semelhante acontecer.

AliciaCosta392 12/03/2024

Uma reflexão muito boa! Principalmente para as crianças acho válido essa leitura. Pois faz a gente refletir sobre com Jesus serviu a gente e como a gente pode servir a Ele.

Vanessa.Giacometti 17/03/2024

O burrinho Girico
História que apresenta algumas passagens bíblicas e a participação do burrico Girico. Nos leva a refletir sobre a gratidão que devemos ter com tudo o que é dado para nós.

Guilhermerr 08/04/2024

O jumentinho que carregou um rei ?
O livro é muito bom e a forma que o autor conseguiu encaixar as histórias do nascimento de Jesus e conseguinte a sua morte e mostrando a importância que devemos ter nas nossas tarefas do dia a dia mesmo que às vezes pareça algo árduo e também a ser grato pelas pequenas coisas é incrível, leitura super fluída e com excelentes ilustrações

Beatriz.Guedes 28/04/2024

A história é bem simples e rápida de ser lida. Conta a história de Jesus de uma forma bem lúdica. Gostei e indico para papais e mamães que querem introduzir a história de Jesus, na vida dos seus pequenos