O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

19/08/2022

Lindo e delicado
Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.

Ariane.Walkowicz 31/03/2024

Que bonitinho!!! Uma história infantil, terei que comprar o livro pra minha filha. Trata de assuntos importantes para a criança. Curtinho e fácil de compreender a mensagem que quer passar.

clara 15/02/2023

COISA MAIS LINDA
Afe,amo livro infantil. esse é excepcionalmente lindo e fofo,traz toda uma msg de moral e ensinamento q eu particularmente adorei. te amo jumentinho q carregou o rei te amo

Nany 29/04/2024

"O jumentinho que carregou um rei" é um livro infantil que traz uma história muito rica em conhecimento. Nele, temos uma analogia da importância das tarefas que realizamos, sejam elas grandiosas ou simples e comuns. Mas tudo o que fazemos tem um propósito, e de igual modo, devemos fazer tudo para glorificar a Deus. Um livro para adultos e crianças, e ler isso em família torna tudo ainda melhor.

estrelana 27/03/2022

fofo
coisinha mais rica de Jesus!!!
fala sobre o orgulho e a forma de se olhar mais importante que as outras pessoas.

a cruz de Cristo ensinou esse burrinho a se enxergar da forma que ele de fato é: uma criatura criada por Deus para o propósito de servir ?

Rilson.Joas 28/02/2020

Uma ótima leitura pra fazer com as crianças

@srta.bookstan 04/01/2023

Uma história infantil, mas com lições para pessoas de todas as idades.
Amei esse conto, achei lindíssimas as ilustrações e a escrita do autor é bem simples e direta, super fluída.

Clau Melo 30/01/2023

Livro infantil com ensinamentos
Literatura americana, 2017. Infantil.

Girico, o jumentinho, nunca havia sido escolhido para nada – até o dia em que se viu carregando o Rei. Depois disso, ele se sentiu orgulhoso – até que viu o que o Rei teve que carregar.
O respeitado teólogo, autor e educador R. C. Sproul nos oferece uma visão singular da paixão de Jesus Cristo, a fim de ensinar aos pequeninos a mensagem essencial do evangelho – que o Senhor suportou os nossos pecados quando foi ao Calvário.
Nesta leitura prazerosa, as crianças verão que Jesus foi tanto o rei quanto o servo sofredor, o salvador e um exemplo para todos nós, a fi m de servirmos a Deus com corações gratos e cheios de disposição.

Juliane.Carreiro 19/02/2023

Não só para crianças
Ele livro foi criado com o propósito de lermos para nossos filhos e para outras crianças mas, os ensinamentos que este livro trás, são ensinamentos que serve para qualquer idade.

Amei o jeito de falar e explicar sobre a palavra do senhor.

"Se o rei estava disposto a carregar aquela cruz terrível, eu não vou reclamar de ter que transportar azeitonas para o nosso dono. Vou seguir o exemplo de Jesus e ser um servo prestativo".

qziacoelho 18/05/2022

Que lindo esse livrinho. Li com minha filha de 5 anos e ela amou.
As ilustrações são muito fofas.
Conta a história do menininho que não era escolhido por seus amigos nas brincadeiras e não entendia por quê. Seu avô decide contar a ele a história do jumentinho que um dia carregou um rei.

Lika.Tanaka 13/12/2023

GIRICO, O JUMENTINHO, NUNCA HAVIA SIDO ESCOLHIDO PARA NADA - ATÉ O DIA EM QUE SE VIU CARREGANDO O REI, DEPOIS DISSO, ELE SE SENTIU ORGULHOSO - ATÉ QUE VIU O QUE O REI TEVE QUE CARREGAR. O RESPEITADO TEÓLOGO, AUTOR E EDUCADOR R. C. SPROUL NOS OFERECE UMA VISÃO SINGULAR DA PAIXÃO DE CRISTO, A FIM DE ENSINAR AOS PEQUENINOS A MENSAGEM ESSENCIAL DO EVANGELHO - QUE O SENHOR SUPORTOU OS NOSSOS PECADOS QUANDO FOI AO CALVÁRIO. NESTA LEITURA PRAZEROSA, AS CRIANÇAS VERÃO QUE JESUS FOI TANTO O REI QUANTO O SERVO SOFREDOR, O SALVADOR E UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS, A FIM DE SERVIMOS A DEUS COM CORAÇÕES GRATOS E CHEIOS DE DISPOSIÇÃO.

Bianca Manhães 27/07/2021

Ótimo livro para contar as crianças um pouco da história de Jesus e de seu sacrifício que fez por amor a cada um de nós. Além de trabalhar a humildade evangélica.

Gerlane8 05/05/2023

Que preciosidade!
Que leitura linda e cheia de aprendizados!

?Ele é o maior reis de todos, e eu quero servi-lo e fazer o que ele me pedir para fazer, seja um pequeno trabalho ou uma tarefa muito importante.?

Lizandra 18/03/2023

A história é de uma sensibilidade incrível! Perfeito para as crianças, mas cativante igual para os adultos -e todas as idades. As ilustrações são lindas e ajudam a narrar a história. Leitura de fácil compreensão e dinâmica. No final o autor trás possíveis perguntas que as crianças podem fazer aos pais sobre a história e responde as. Lindo demais!

Giseli.Cristina 05/04/2023

O jumentinho que carregou um rei
Estava eu passeando pelo app quando me deparo com esse livrinho, que por coincidência foi a palavra dita no culto e eu fiquei curiosa para lê-lo.
Uma abordagem super gostosa para crianças, mostrando a palavra de Deus de uma forma bem sutil para os pequeninos e mesmo nas entre linhas deixa claro sua mensagem.
As ilustrações são lindas e ele é super rapidinho de ler e vale muito reler.
"Tal como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos." Mateus 20.28