O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Victor_leitor.mirim 22/04/2020

Quanta honra!
Gostei muito!Quanta honra para um simples jumentinho, carregar um Rei!
Servi ao Deus de Israel é sempre uma honra!

Cirlei oliveira 18/11/2023

Você é preparado pra desabrochar no tempo certo
Este livro é infantil, li ele om minha subrimha, onde o avô conta a história do jumenta que carregou o o rei mais importante da história. Mostra a importância de fazer as coisas com amor sem reclamar. O livro é bem curti e é uma leitura que prende a atenção. Nos amamos o livro.

Kung-fu fighting tuturutututu 14/02/2024

Uma leitura surpreendente e cativante.
Após ler essa história, senti uma profunda sensação de gratidão e uma vontade renovada de fazer a diferença no mundo. É possivel concluir com a leitura que cada um de nós tem a capacidade de fazer a diferença, independentemente de quão pequenas sejam nossas contribuições. O livro nos ensina que mesmo nas situações mais humildes, há a oportunidade de alcançar grandeza. Essa narrativa cativante nos lembra que, ao enxergar o mundo com olhos renovados, podemos encontrar beleza e propósito em cada pequeno ato de bondade. Super recomendo!

Carol 14/04/2021

Eu amo livro infantil. Sou apaixonada, mesmo.
Esse livro é muito gostosinho de ler e fico imaginando o dia que poderei ler para meus futuros filhos.
Com certeza esse será um dos livros que lerei com eles.
A história é simples, rápida e cheia de profundidade ao mesmo tempo.
Amei as considerações finais e questões abordadas para discussão.
Gostei muito, recomendo.

Yohan.Lim-Apo 10/01/2024

Historinha pra criança
Este livro é ótimo para ler com crianças e ajudá-las a compreender o lado Servo Humilde de Cristo.
Ótimo também para lermos e vermos os efeitos de Cristo em todos que o conheceram, mesmo que de forma lúdica e hipotética!

Laryssa7 13/03/2023

??
?Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.

Livro lindo ?

Dayy 30/10/2021

Otimo
Livro maravilhoso, trás uma reflexão excelente...
Um bom livro pra começar a em centivar a leitura para os pequenos.

clara 15/02/2023

COISA MAIS LINDA
Afe,amo livro infantil. esse é excepcionalmente lindo e fofo,traz toda uma msg de moral e ensinamento q eu particularmente adorei. te amo jumentinho q carregou o rei te amo

rebecxg 06/01/2024

Apesar de ser um livro infantil, traz algumas lições muito importantes que devem ser aplicadas.
é um livro curto mas muito bom.

heloisa karin 18/05/2022

Ilustrações maravilhosas
É uma historinha infantil linda que fala claramente sobre Jesus é sobre a nobreza de fazer tudo com dedicação, achei fofíssima história de Girico e amei como tudo foi contado.

alaskadinha 13/07/2022

não faço ideia do que eu esperava mas peguei esse livro de graça no kindle e quando fui ler fiquei surpresa de ser infantil. e ainda mais de ser religioso. ????????.
@limakarla 13/07/2022minha estante
????

oiinatalia 15/07/2022minha estante
O nome do livro KKKKK

Thalita 16/09/2023

Excelente!
?Se o rei estava disposto a carregar aquela cruz terrível, eu não vou reclamar de ter que transportar azeitonas para o nosso dono. Vou seguir o exemplo de Jesus e ser um servo prestativo?.

19/08/2022

Lindo e delicado