O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Ana Winchester 31/12/2023

História bíblica
O conto mostra a entrada de Jesus em Jerusalém por outro ponto de vista, a do jumentinho. Uma história com muitos ensinamentos.

Caroline.Casaes 28/12/2020

Muito bom!
Um livro fantástico que explica o evangelho de forma simples e eficaz.

O autor uma uma escrita lúdica que cativa tanto adultos quanto crianças, a história é curta mas a lição de moral é enorme!

Além disso o livro tem várias ilustrações, o que contribui com dinâmica da leitura.

Recomendo que os pais leiam com os filhos, é um tipo de livro pra ser lido com a família reunida ??

Pat Müller 05/04/2021

Quero ler para meus filhos
Em menos de 15 minutos você lê e ainda aprecia as ilustrações lindas!

Sproul traça um paralelo entre a vida do jovem Joãozinho e do Girico, um jumentinho cheio de dúvidas e anseios.
Joãozinho lamenta o fato de sempre ser o último a ser escolhido para as brincadeiras com os amigos, e Girico se pergunta se algum dia vai viver as aventuras semelhantes a que seus irmãos vivenciam diariamente.

Apesar dos dois mil anos que separam as histórias, ambas se cruzam e apontam para a cruz.

Bianca Manhães 27/07/2021

Ótimo livro para contar as crianças um pouco da história de Jesus e de seu sacrifício que fez por amor a cada um de nós. Além de trabalhar a humildade evangélica.

estrelana 27/03/2022

fofo
coisinha mais rica de Jesus!!!
fala sobre o orgulho e a forma de se olhar mais importante que as outras pessoas.

a cruz de Cristo ensinou esse burrinho a se enxergar da forma que ele de fato é: uma criatura criada por Deus para o propósito de servir ?

qziacoelho 18/05/2022

Que lindo esse livrinho. Li com minha filha de 5 anos e ela amou.
As ilustrações são muito fofas.
Conta a história do menininho que não era escolhido por seus amigos nas brincadeiras e não entendia por quê. Seu avô decide contar a ele a história do jumentinho que um dia carregou um rei.

Rinaldo 01/02/2024

O jumentinho que carregou um rei
Uma fábula de acontecimentos de um amor único, a vida e o amor maior de Cristo por cada um de nós. Feito para que as crianças entendam o valor da Bíblia em suas vidas.

Nany 29/04/2024

"O jumentinho que carregou um rei" é um livro infantil que traz uma história muito rica em conhecimento. Nele, temos uma analogia da importância das tarefas que realizamos, sejam elas grandiosas ou simples e comuns. Mas tudo o que fazemos tem um propósito, e de igual modo, devemos fazer tudo para glorificar a Deus. Um livro para adultos e crianças, e ler isso em família torna tudo ainda melhor.

Mariana 07/12/2022

Lindo!
Uma história muito bem escrita para contar as crianças sobre a morte de Jesus!
Leitura indispensável!

@srta.bookstan 04/01/2023

Uma história infantil, mas com lições para pessoas de todas as idades.
Amei esse conto, achei lindíssimas as ilustrações e a escrita do autor é bem simples e direta, super fluída.

Juliane.Carreiro 19/02/2023

Não só para crianças
Ele livro foi criado com o propósito de lermos para nossos filhos e para outras crianças mas, os ensinamentos que este livro trás, são ensinamentos que serve para qualquer idade.

Amei o jeito de falar e explicar sobre a palavra do senhor.

"Se o rei estava disposto a carregar aquela cruz terrível, eu não vou reclamar de ter que transportar azeitonas para o nosso dono. Vou seguir o exemplo de Jesus e ser um servo prestativo".

Lizandra 18/03/2023

A história é de uma sensibilidade incrível! Perfeito para as crianças, mas cativante igual para os adultos -e todas as idades. As ilustrações são lindas e ajudam a narrar a história. Leitura de fácil compreensão e dinâmica. No final o autor trás possíveis perguntas que as crianças podem fazer aos pais sobre a história e responde as. Lindo demais!

Wini 04/04/2023

Excelente história para as crianças. Contem ensinamentos bíblicos aplicados ao dia a dia das crianças.

Giseli.Cristina 05/04/2023

O jumentinho que carregou um rei
Estava eu passeando pelo app quando me deparo com esse livrinho, que por coincidência foi a palavra dita no culto e eu fiquei curiosa para lê-lo.
Uma abordagem super gostosa para crianças, mostrando a palavra de Deus de uma forma bem sutil para os pequeninos e mesmo nas entre linhas deixa claro sua mensagem.
As ilustrações são lindas e ele é super rapidinho de ler e vale muito reler.
"Tal como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos." Mateus 20.28