O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

itsmarianita 19/12/2023

A importância de servir e de agradecer
É um pouco sobre que se trata esse singelo e significativo livro infantil. Li por estar disponível no prime e pela leveza em contar histórias importantes para crianças. O livro ilustra para crianças o momento em que Jesus passou por Jerusalém com um jumentinho, este o protagonista da história. Muito bem escrito e traz os ensinamentos bíblicos para o público infantil.

Vini 03/12/2023

Será uma ótima leitura para as crianças
A história é super curta e muito bem escrita para o seu público infantil, eu recomendo que os pais leiam junto com os seus filhos, pois há uma necessidade de afirmar os ensinamentos bíblicos através da história. A arte do livro também é super bonita e fofa. 'O Jumentinho que Carregou um Rei' será uma ótima leitura para as crianças e para que é cristão curtirá ainda mais, está recomendado.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/o-jumentinho-que-carregou-um-rei-resenha

Davi Teixeira 26/11/2023

Ensinamento bíblico
Um livrinho religioso e infantil cheio de ensinamentos bíblico. Muito bom para ler para crianças pequenas.

Roberth 04/09/2020

O evangelho sob uma perspectiva inusitada
Diferentemente dos livros anteriores, "A Luz do Mundo" e "O Príncipe e a Taça de Veneno", nesta história, a ênfase passa da metáfora para a perspectiva encantadora do jumentinho que carregou Jesus em sua Entrada Triunfal, em Jerusalém.

Crianças mais novas talvez não sejam tão envolvidas inicialmente, cabendo a leitura prévia dos pais e a análise da fase de desenvolvimento mais adequada para apresentar a história aos filhos.

Sproul, mais uma vez, é sensacional ao tornar acessível a mensagem do evangelho. Aguardarei o momento certo para ler aos meus pequenos, certo de que será uma leitura memorável.

Alydia 31/12/2020

Eu estou apaixonada por essas histórias do R.C. Sproul (apesar de só ter lido essa). Além de muito bem escrito, com ensinamentos e ilustrações belíssimas, no final tem um questionário que ensina passagens bíblicas. Perfeito! Recomendo para todos que tem crianças em casa e também para as tias de EBD. Tenho certeza que vai ajudar muito, na instrução da criança, nos caminhos do Senhor.

Erika436 07/09/2023

História bem construída, com citações de momentos da história bem interligados e o fundo moral muito bem construído.

Jess 25/12/2021

Um livro infantil com reflexões profundas
O POV do jumentinho é lindo e criativo. Ao mesmo tempo em que nos presenteia com uma ótima história para crianças, com ensinamentos preciosos e linguagem simples, R.C Sproul também presenteia os adultos pelo mesmo motivo. As perguntas ao fim da história enriquecem ainda mais o conteúdo do livro, o que o faz ótimo para leituras com os pequenos, devocionais e até mesmo ensinamento em classes infantis nas igrejas.

Thayane Oliveira 22/10/2023

5/5
Me indicaram este livro e disseram que todo colérico deveria ler. Então lá fui eu, fiquei feliz de ser curto e bem ilustrado, mas não esperava que apesar de visar o público infantil a leitura é simples, direta e impactante.
As vezes somos tentados a ver algumas das coisas que fazemos coisas para o reino de Deus, enquanto outras que precisam ser feitas são feitas como fardo, mas tudo deve ser feito para a glória de Deus e seu testemunho. A lição é profunda e requer oração em sua prática.

Verena 13/02/2022

O jumentinho que carregou um rei
Livro bem curtinho, com ensinamentos cristãos. É uma ótima ferramenta para ensinar crianças cristãs, ao final do livro alguns questionamentos guiam uma espécie de revisão do texto trazendo reflexão sobre a leitura. Porém de modo geral achei achei a história simplória.

Readingsfromru 30/07/2023

EMOCIONANTE!
Parece ser um simples livro infantil mas vai além disso, fala sobre a importância de servir com amor e dedicação. Sobre manter o orgulho de lado e se dedicar de todo coração a qualquer situação que Papai do céu lhe colocar mesmo se você não gostar dela no momento. Eu chorei, me tocou bastante. Amei demais, lindo e emocionante! Tenho certeza que se eu tiver um filho um dia irei ler essa história para ele.

Edilene Freitas 29/12/2023

Simplesmente encantador. Traz uma bela lição sobre ter alegria e satisfação em tudo o que fizermos, tomando como exemplo o nosso Rei Jesus, que não se exaltou, mas veio ao mundo para servir e salvar a humanidade através de seu sacrifício e ressurreição.

Vanderlete 26/01/2022

Tão fofinho!!!
Que livrinho mais fofo!!
A história da Salvação para Crianças de uma forma bem diferente e cativante.
A verdade do evangelho de Jesus, retratada de uma forma tão simples, mas que toca o coração e os ensina lições valiosas.
Um livro infantil porém muito bom pra qualquer idade também!!
Poucas páginas, leitura fluída , além da edição com desenhos lindos !
Daniele.Melo 27/01/2022minha estante
??

Agatha193 17/12/2023

A importância de saber servir.
Essa pequena fábula que faz referência a um menino que não era escolhido para jogar e um jumentinho que queria ser escolhido para fazer serviços melhores serviços a caráter de seu ego.
A Bíblia nos mostra em algumas passagens a importância de servir da melhor forma seja o que lhe foi emputado pois tudo que fazemos é culto ao Senhor por isso devemos apresentar o melhor de nós.
Quem nos amou verdadeiramente se fez servo,quando servimos com amor demonstramos compaixão ao próximo e a nós mesmos.??

Ariana37 18/03/2023

Maravilhoso ??
Que livro incrível! Estava com muitas expectativas para essa leitura, e o Sproul conseguiu superá-las.

A história nos faz lembrar e refletir sobre o significado de servir. Simplesmente maravilhoso! Que essa leitura possa abençoar a vida de muitas crianças.

Estou cada vez mais apaixonada por histórias infantis.