Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Nascimento 30/07/2021

Não é um livro para os meus sentimentos
Num todo a obra é boa sim, mas o que ela trás não reflete meus sentimentos. Não me identifiquei, por isso não gostei da obra.
Pra quem compartilhe do sentimentos que a obra traz será perfeito, mas pra mim de todos os texto só gostei de um ?recipro cidades?

bybrunalourenco 20/07/2021

TCD e Eu :)
Eu adorei o livro. Vivi com ele momentos de desespero e conforto. E em alguns momentos senti algum chutando as minhas costelas. Esse livro é para quem não tem medo de se ler pelas palavras dos outros.

Karla Marinelli 25/10/2021

Adorei
Eu li acho que na época errada , porque fala muito de sofrer por amor , ou seguir em frente após o término. Mas eu ando bem emocionalmente em relação a amor. Estou mais em amor próprio , e nesse livro fala bem pouco disso.
Porém amei as frases... os textos. Bem tocantes.

Joane 22/11/2020minha estante
eu também!! por isso abandonei

Ally 22/11/2020minha estante
Comigo foi a mesma coisa !

Laura 19/07/2022

Impactante
Os textos são muito profundos e trazem diversas reflexões, porém não é um livro de se devorar, a ideia é sentir cada uma das palavras.

Camilass 09/05/2023

Poucas estrelas não porque o livro é ruim, mas porque não é o estilo de livros que eu gosto, achei que seria diferente.

gabrielle717 11/09/2022

esse livro traz vários poemas/textos bem sentimentais que abordam diversos temas

antes de ler eu achei que não ia gostar muito mas me surpreendi. os textos são bem escritos e sempre trazem alguma reflexão e mesmo que você não se indentifique c o assunto específico do texto, eles são bem legais de ler

com certeza pelo menos algum texto vai te afetar, e alguns são realmente cruéis demais para serem lidos rapidamente

recomendo bastante

4,5/5

bella_madu 20/11/2022

"foi o mar. ele entrou e viveu em mim. na ferida."
QUE LIVRO FOI ESSEE???
foi perfeito. apenas.

começa com dor e sofrimento. o escritor fazendo vc sentir tudo aquilo e parece que o seu coração está sendo esmagado e dilacerado.
depois é aquele momento em que vc começa a superar e daí vem o medo. o medo de ver a vida seguindo em frente sem que você tenha visto o tempo passar.
e por fim, tanta lição.

vc se sente em casa. é acolhedor. é emocionante. é esperançoso. é encorajador. é se sentir abraçado.

lágrimas brotaram sem que eu me desse conta. essas palavras se identificaram com as informações que circulam em minhas veias.

e dá pra ver a paixão dos escritores pela escrita. paixão que também levo comigo.
espero algun dia publicar os textos que escrevo.

leiam esse livro, por favor!! é necessário.

Natham 08/07/2021

Até ler esse livro...
Me trouxe muitas lembranças,lembranças que não gostaria de ter,lembranças que faria de tudo pra esquecer,até ler esse livro. Agora eu desejo essas lembranças,cada detalhe,cada toque,cada palavra dita,cada cheiro,cada briga,cada reconciliação...tudo. A briga com minhas lembranças eram constantes,meu peito doía,meus olhos lacrimejando me davam raiva mas agora? Agora eu entendo,agora eu aceito ser humano no sentido mais abrangente possível da palavra e do que é ser humano. Eu aceito meus erros,eu aceito minhas decisões, eu enxergo que ninguém é vítima além de nossas próprias decisões. Eu enxergo finalmente que,idai se errarmos? Tá tudo bem,a vida é muito curta pra passar ela se culpando pelo que não foi ou pelo que foi, feito ou dito.

Bamony 21/04/2020

Realmente não deve ser lido rapidamente
E nem dá. Tem tantos sentimentos nessas páginas que o coração não aguenta ler tudo de uma vez.
É um livro muito interessante e com muito sentimento.
Mostra para nós a importância de sentir e se deixar sentir. Recomendo.

notfaketriz 23/04/2021

(23/04/21)
Fui ler com muita expectativa, mas acabei me decepcionando um pouco. No início, a leitura foi bem arrastada, acho que tudo estava repetitivo demais. Em uns 60% do livro, a leitura fluiu bem mais e ele ficou mais interessante. É um bom livro, porém eu esperava mais...

Vivi 01/08/2022

Gostei muito do livro e principalmente do tanto que ele exala sentimentos.
A cada página era como se eu sentisse o mesmo que o autor, talvez em algum momento eu já tenha me sentido assim.

Leitura muito gostosinha!

phendragon 03/08/2020

Não é um livro de auto ajuda
A princípio seria um livro de poemas e crônicas que se esbarram na auto ajuda. Sabe aquela hora que você só chora, sem esperança e alguém diz "vai passar... tudo passa!". O Livro será assim, pra você que não sente dor ou não sentiu nada, tão profundo.

Para os outros, aqueles que como eu, tem a alma cortada e cicatrizada com amores (sejam reais ou platônicos), o livro é uma irmanação, não estamos sós. Há quem diga como nós e tem a habilidade de gritar aos quatro cantos da Terra, aquilo que não conseguimos, pois soluçavamos em prantos de dor.

Foi cruel sim, ler o livro, quis chorar várias vezes, quis gritar, senti uma grande raiva, mas tudo foi catártico. Serviu de alívio às dores que me devoravam.

Sim, recomendo a leitura... quero que você saiba que essa dor, vai passar... tudo passa... não sinta raiva, apenas deixe fluir e não esqueça.
Edison.Eduarddo 04/08/2020minha estante
Caramba, fikei afim de ler só com oq vc escreveu....

May_killers 31/01/2022

Com textos curtos, o livro fala sobre términos de relacionamento. Dividido em quatro partes o término, as lembranças, a reconstrução e a superação.
Um livro que dá para ler bem rápido.