Procrastinação

Procrastinação Lilian Soares

Resenhas - Procrastinação

Rodrigo.Silva 19/05/2021

Depois de tanto tempo procrastinando para terminar o livro, consegui terminar e além disso botar em prática algumas técnicas ensinadas pela autora para evitar a procrastinação no dia a dia. Gostei muito e acho que vai me ajudar no dia a dia.

Carlos.Idalgo 18/05/2021

Excelente leitura
Uma leitura rápida que aborda métodos de como vencer a procrastinação, sem se julgar "incompetente". Excelente para pessoas que acabam procrastinando presas às rotinas cotidianas.

Bruna.Dietrich 17/05/2021

Um livro rápido e prático
Livro interessante, aborda a procrastinação de uma forma simples de entender e traz alguns métodos para colocarmos em prática o que aprendemos durante a leitura! Recomendo para quem deseja mudar este aspecto na sua vida.

Jotinha 15/05/2021

Livro rápido de ler e traz algumas coisas interessantes, não sei se pra quem já leu outros livros sobre o assunto vai ser interessante.

Raissa.Oliveira 13/05/2021

procrastinacao
gostei, vou aplicar na minha vida . .

MiPaterno 30/04/2021

Livro muito bom, leitura rápida e fluida. A linguagem é simples e muito didática.
Traz uma forma eficaz de lidar com procrastinação e principalmente o conhecimento necessário para isso. Recomendo muito para todos, até quem não procrastina.

Bruna 29/04/2021

Simplesmente perfeito!
Amei a abordagem e a escrita desse livro. Ele te ajuda a entender de maneira clara e científica o que é a procrastinação e como vencê-la. E o mais importante, sem fazer uso daquelas fórmulas milagrosas e instantâneas que são a receita do fracasso.
Foi muito proveitoso pra mim, e me ajudou a enxergar, entender e nomear os sentimentos decorrentes da procrastinação, com os quais eu não sabia lidar.

Liih 29/04/2021

Juro que eu quero colocar tudo em prática.
Amei a escrita, e foi uma leitura bem rápida.
Aprendi bastante, e gostei muito das fontes de pesquisa utilizadas no livro.
Amei as "dicas" e quero colocar em prática.

Clary.Matias 29/04/2021

Incrível!
O mais legal desse livro é que as informações abordadas têm embasamento científico. Eu gostei muito de ler esse livro, que me deu um grande puxão de orelha. Recomendo a leitura para quem está procrastinando. As técnicas são muito boas.

Cadu 18/04/2021

Massa
Bonzinho, bem legal. Gostei motivador até e tem umas estratégias bem interessantes que vou aplicar na minha vida

Michael.Douglas 16/04/2021

Não é auto ajuda, mas uma coleção de estudos científicos
Apenas o que diz o título da minha resenha já justifica a leitura desse livro. Usando pesquisas científicas de psicólogos, a autora sugere métodos pra vencer a procrastinação. E é necessário porque é algo que destrói vidas ou no mínimo evita a pessoa de atingir todo seu potencial. Primeiro, ela explica que é algo que a evolução nos trouxe. O nosso cérebro valoriza mais as recompensas imediatas do que recompensas futuras. Quando temos pela frente uma tarefa desafiadora, assustadora ou desagradável, o cérebro deseja recuperar o bem estar. E eis que procrastinar, ou seja, não fazer a tarefa, restaura o humor. Mas depois vêm a frustração e vários outros sentimentos ruins. No livro são ensinadas várias técnicas e estratégias baseadas em estudos científicos e que são simples e possíveis de fazer. Já estou colocando algumas em prática e recomendo demais a leitura.

Tay 15/04/2021

O livro traz muitos insights que podem nos ajudar a evitar a procrastinação quando bem aplicados! Mas claro, não vá esperar um milagre, afinal a procrastinação é algo difícil de ser vencido e demanda um pouco de esforço todos os dias. Aqui ele te da ferramentas que devem ser revisitadas sempre pra que você consiga implementar na sua vida.

dai bugatti 14/04/2021

Ótimo para procrastinadores
Um livro prático, direto e bastante explicativo. Não é só mais um livro de desenvolvimento pessoal, pelo contrário. Se um procrastinador seguir as dicas, com certeza irá mudar. Mesmo que aos poucos. Muito válido.

liacecilio 14/04/2021

Apenas reações de: "WOW!"
Para todos que possuem dificuldades em realizar tarefas, eu recomendo esse livro! Eu o encontrei na fase mais escura da minha vida e ele foi a minha luz no fim do túnel! Muito SIMPLES de ler, bem claro e objetivo, então, não se preocupem se acham que é um livro de autoajuda com bastante enrolação. Ele na verdade é bem objetivo. ESCRITO para procrastinadores, hahaha! Gratidão pelo livro! Mudou a minha vida!

Mackatoo 07/04/2021

Como não procrastinar...
O ato de procrastinar muitas vezes é automático em algumas situações e o livro lhe mostra alguns estudos e ideias de como evitar esta procrastinação, principalmente para aquelas pessoas que tem um problema bem crônico de sempre deixar as coisas para depois.
Livro interessante com ideias fáceis de aplicar e eliminar aos poucos está velha mania de deixar tudo para depois ou para fazer em cima da hora.