Procrastinação

Procrastinação Lilian Soares

Resenhas - Procrastinação

dai bugatti 14/04/2021

Ótimo para procrastinadores
Um livro prático, direto e bastante explicativo. Não é só mais um livro de desenvolvimento pessoal, pelo contrário. Se um procrastinador seguir as dicas, com certeza irá mudar. Mesmo que aos poucos. Muito válido.

liacecilio 14/04/2021

Apenas reações de: "WOW!"
Para todos que possuem dificuldades em realizar tarefas, eu recomendo esse livro! Eu o encontrei na fase mais escura da minha vida e ele foi a minha luz no fim do túnel! Muito SIMPLES de ler, bem claro e objetivo, então, não se preocupem se acham que é um livro de autoajuda com bastante enrolação. Ele na verdade é bem objetivo. ESCRITO para procrastinadores, hahaha! Gratidão pelo livro! Mudou a minha vida!

Mackatoo 07/04/2021

Como não procrastinar...
O ato de procrastinar muitas vezes é automático em algumas situações e o livro lhe mostra alguns estudos e ideias de como evitar esta procrastinação, principalmente para aquelas pessoas que tem um problema bem crônico de sempre deixar as coisas para depois.
Livro interessante com ideias fáceis de aplicar e eliminar aos poucos está velha mania de deixar tudo para depois ou para fazer em cima da hora.

Aline 05/04/2021

O procrastinador não tem um minuto de paz
O livro traz, muito além de dicas, diversas técnicas e estudos que descrevem cada procrastinador e auxiliam a produtividade para todos os perfis e momentos que se encontram na vida.

Uma leitura agradável. É hora de arregaçar as mangas e colocar em prática.

ju.books 02/04/2021

É uma leitura gostosa e trás muitas dicas legais!! Me identifiquei bastante com o livro.

Eng° Alan 30/03/2021

Leitura rápida e proveitosa
O livro aborda de forma interessante o tema da procrastinação, abordando características físicas e mentais que ela provoca no ser humano. Mostra bons pontos para se refletir. Quem é procrastinador nato vai sentir muitas porradas e se identificar com muitas situações.

Grande parte do livro é inspirada no livro O Poder do Hábito, então seria uma leitura quase obrigatória após o término desse.

Luciana.Tolentino 29/03/2021

Leitura super rápida que te dá uma boa noção sobre o que é e de onde vem a procrastinação, junto com boas dicas de como priorizar as tarefas mais importantes e concluí-las.

Teorema Espectral 18/03/2021

Resenha procrastinada
Ele faz um esforço para ser o mais prático possível, mas acaba ainda sendo mais fácil falar do que fazer.

Ainda acredito que os princípios gerais da produtividade sejam atrito e inércia. O livro dá algumas técnicas, mas pouco que seja... produtivo.

Em resumo, as técnicas não me ajudaram. Mas claro, seria bem surpreende se a solução pra minha procrastinação fosse contar até 5 rápido ou escrever num papel quais tarefas que são urgentes.

Verosca 17/03/2021

Li rapidamente, me ajudo a ser mais focada nos afazeres recomendo muito pra quem tem se sabotado nos estudos.

Verona 14/03/2021

Um livro bom para passar o tempo, li rápido para entender melhor o que é procrastinação

dudu 07/03/2021

Espetacular
Eu comecei a ler sem muitas expectativas mas no final me surpreendi muito positivamente! Me ajudou a entender coisas que eu fazia quase todos os dias e como evitar ficar reproduzindo esse comportamento para me tornar mais produtiva.

Nathy 06/03/2021

Nota 9
Gostei muito do livro. Acho que vale ler esse livro anualmente no começo do ano para reciclagem do jeito que vc age e no que pode melhorar.

Miguel de Lima 03/03/2021

Gostei!!!
Descobri que sou um procrastinador crônico e fiquei tipo: ?emoji cara de susto?. Mas também descobri que posso mudar esse quadro e posso ser mais produtivo e mais feliz realizando tarefas importantes para a minha vida.

saintastes 02/03/2021

uma ótima leitura! adorei a didática da autora e como todas as táticas são bem simplificadas, práticas e fáceis para aplicação no dia a dia.