Aquilo que eu nunca falei

Aquilo que eu nunca falei Milena Farias

Resenhas - Aquilo Que Eu Nunca Falei

Mitlena 11/05/2021

Amei!
O primeiro livro que li de Milena Farias e já me apaixonei de primeira, amei cada página, é como se você pudesse apalpar os sentimentos ao ler. Recomendo!??

GirlNygma 29/05/2021

Um espelho
Gosto de poemas onde me encontro,e perdi as contas de quantas páginas vi meu reflexo.
Um livro de sentimentos necessários.

nath 23/02/2022

crescimento
Os poemas abordam muito sobre futuro, jornada, pensar e sonhar.
Os poemas são bons, mas nada que me impactou.
O livro é bom, mas esperava mais

malu 14/06/2021

Necessário!
Pelo menos para mim. Parece que a autora descreveu minha vida e leu todos os meus sentimentos (bem alecrim dourado, eu sei) mas foi muito essencial pra minha vida e me deu vários banhos de água gelada e me ?despertou?, LEIAM!!!

Alemão/Nick 03/03/2022

LIVRO MOTIVADOR
Olha, o livro é feminino, mas como sou muito bem resolvido com minha sexualidade, li. É incrível demais.
Motiva bastante, uma menina sonhadora que já apanhou bastante da vida, porém não desiste dos seus sonhos, mesmo tudo dando errado, ela luta para conquistar seu objetivo.
Leiam, esse livro é bom demais.

Joaquim 17/07/2021

Perfeito!!!
Milena é uma excelente escritora que, por meio de seus escritos, nos provoca GIGANTES emoções que conduzem a profundas inspirações.

georgia.aliperti 24/07/2021

Bom, mas não me conectou
Dá pra entender a alma da autora, o que ela teme e o que já viveu. Mas eu não me conectei muito. Talvez se fosse mais nova.

Algumas poesias no livro se parecem bastante, então isso também me deixou meio: ué?!

Ana Alice | @soprodepaz_aa 04/08/2021

Eu também acredito na gente, Milena!
"Escrever me faz voltar a respirar"

Depois de postar uma resenha aqui no Skoob sobre um livro de poesia nacional, me mandaram mensagem indicando "Aquilo que eu nunca falei". Baixei no kindle e gostei logo nas primeiras páginas!
   Percebe-se o carinho com que a obra foi composta! A diagramação é linda, tem aviso dos possíveis gatilhos e é dividido em 3 partes, embora eu tenha sentido falta de algum elemento entre uma poesia e outra. Por terem o assunto em comum, os textos se misturam e particularmente os prefiro mais divididos.
  Acredito que seja parte do dom da escrita prender em um texto os nossos sentimentos mais profundos e fazer quem o lê experimentar daquilo. Milena faz isso muito bem em todo o livro juntando os escritos que parecem respostas não dadas a momentos difíceis e pensamentos (daí o título). Diversas vezes eu pensei no quanto gostaria de a abraçar ou dizer uma palavra amiga...
  Me identifiquei algumas vezes e senti como se estivesse lendo meu bloco de notas! Foi difícil escolher apenas uma citação para colocar aqui. Quase parei a leitura porque era o quarto livro com uma personagem melancólica que eu iniciava sucessivamente e eu estava "me lendo" até muito! Mas ainda bem que terminei. Ao mesmo tempo que o livro fala de momentos difíceis e sentimentos obscuros, traz uma uma dose de esperança que equilibra a história e o leitor.
  Indico a quem gosta de poesia, emoção ou precisa de algo para saber que não está sozinho.

imsoulgreen 16/08/2021

Um livro repleto de sentimentos, me encantou logo nos primeiros versos. Me identifiquei tanto com as passagens do segundo capítulo, conseguiu transmitir perfeitamente o que já senti e sinto, digo até que derramei algumas lágrimas. Recomendo!!!

Olgashion 04/01/2022

Aquilo que eu nunca falei nos traz momentos de identificação e para os momentos que eu vivi durante a leitura do livro coube como uma luva a escrita da Milena

wariafernand 04/02/2022

desculpa versão mais nova
nós ainda não chegamos
nós mudamos bruscamente de rota
ainda estamos recalculando
um novo destino
espero não te decepcionar

que livro perfeito cara. meu sonho agora é ter ele na versão física. amei muito, marquei praticamente todas as páginas. com certeza foi pra minha lista de favoritos do ano ate agora.

Caputo 05/12/2021

Eu precisava disso?
Precisava dessa luz, dessa certeza ,de que ninguém está sozinho, todos somos limitados a certos sentimentos,eles são um grupo que nós acessamos,sejam eles ruins ou bons;foi minha primeira experiência 100% concluída com um livro nacional e foi maravilhoso, se conectar com um livro des da raiz no autor até à flora do tema escrito

zycarol 07/02/2022

Achei legalzinho, me indentifiquei com muitos dos medos da autora principalmente porque ela fala muito sobre a família e sobre estar perdida.
Esse trecho aqui me define:

"Será que os outros que também estão
vivendo os seus vinte e poucos
estão tão perdidos quanto eu"

Eu com meus 22 anos digo que com certeza SIM, perdida é pouco KKKKKKKKKKK
Gostei dos poemas pois são sentimentos que também estão presentes na minha vida mas achei que teve algumas partes repetitivas e enroladas.. fora isso os poemas são muito bons.

Lara 14/12/2021

Aquilo que eu nunca falei
"-Um dos meus maiores erros foi pensar que fariam por mim o que eu faço por eles que sentiriam por mim o que sinto por eles que pensariam em mim como penso neles ? ainda não parei de insistir no erro"

"-Aqueles que chegaram depois eu queria que tivessem nos conhecido quando ainda éramos tantos quando ainda éramos todos quando ainda éramos completos agora faltam algumas partes daqueles que se foram e dentro de nós que ficamos -foto de família"

"-Quando foi que tudo se transformou nesse borrão quando foi que apagaram as luzes quando foi que eu me perdi de mim"