O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Manuh 08/10/2021

5/5
Que livro incrível! Rick está de parabéns, td nesse livro é muito bem construído, me senti parte da história. Pretendo com certeza ler o restante.

lrn 04/03/2023

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Esse é um daqueles típicos livros que te embala e tu vai junto na onda, no momento que se da conta vê que já tá terminando ele. Tomara que o resto da saga seja tão bom quanto esse.

lari s2 20/05/2020

Tão gostosinho
A leitura é facinha, apesar de ser infantojuvenil a leitura te prende, e é uma porta pra um novo universo de quem ama a mitologia. Gostei muito.

Rias_Cristy 01/04/2023

Gostinho demais
A leitura é muito boa e leve, foi um dos primeiros livros mais grossinhos que li quando era criança e eu amava demais, me introduziu ao mundo da leitura.

Isa 30/10/2021

Percy Jackson e os olimpianos: O ladrão de raios
Esse livro é maravilhoso, com certeza um dos meus favoritos! Na verdade, eu realmente esperava que fosse, e ele supriu muito bem minhas espectativas. A escrita desse autor e o desenvolvimento da história são muito bons e sendo o primeiro livro dele que eu li, eu amei. Gostei muito dos personagens e do jeito que ele adptou a mitologia aos dias de hoje, além de que adorei a história em si. Espero que os outros sejam tão bons quanto e não vejo a hora de ler!!

Gabi 17/12/2023

A melhor série, apesar de ser um esquema de pirâmide
Já li percy Jackson 3 vezes e essa é a quarta vez que peguei a série inteira para ler. A série já vai estrear e queria relembrar os detalhes.

A história é incrível, o Percy é simplesmente o melhor protagonista ever.

Eu sou meio suspeita para falar, pois amo mitologia grega e o tio Rick descreve lindamente esse universo de uma forma descontraída e leve.

Eu amo percy Jackson e todo o esquema de pirâmide que o Rick fez, pois você não consegue não ler o resto dos livros e as outras séries.

O primeiro livro abre o universo de uma forma magnífica e eu tô super ansiosa pela série.

Pretendo reler toda a série que envolve o Percy (quem sabe leio sobre as outras mitologias).

Enfim, eu amo um livro
Sarinha silva 17/12/2023minha estante
Eu gostando da pirâmide kkk

theyas 17/12/2023minha estante
O único problema da pirâmide é a falta de dinheiro pra comprar mais de 30 livros

vicvic 11/10/2021

Estava sentindo saudade de uma leitura assim?Não tenho reclamações desse livro, personagens fortes e engraçados, história que prende o leitor, simplesmente amei.

Ari 20/08/2022minha estante
A ilusão kkkkk

Giovanna 20/08/2022minha estante
Não se iluda muito, pq vai demorar fia e mt, sofrimento

Bia 20/08/2022minha estante
Ahh MDS

loressi 20/08/2022minha estante
Kkkkk oh coitada

Gabi 29/05/2021

Gostei muito do livro, a leitura é bem levinha e fácil. Ouvi muitas pessoas dizendo que esqueceram que os personagens têm 12 anos, mas isso não acontece comigo. Achei eles muito imaturos o que é óbvio pela idade deles, mesmo assim me incomodou muito. Porém já li os outros livros e fiquei muito satisfeita com o desenvolvimento deles.

Sanara.Luiza 11/01/2024

Releitura
Ai gente, não adianta.
É um livro jovem? É um livro jovem.
Mas é tão bom de ler, é tão legal.
Eu li tão rápido e tão tranquilamente.

Entretenimento puro. Linguagem fácil e fluida.
É um livro bom para todas as idades. Primeira vez que li foi 15 anos atrás e pra mim continua fazendo muito sentido, sendo muito divertido.

Se você gosta de mitologia grega então, é uma ótima pedida!
Eu indico essa coleção inteira. Irei reler todos.

@books.com.gi 26/01/2022

Resenha.com.gi: (insta:@books.com.gi)

Percy Jackson e o Ladrão de Raios é o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, inspirada na mitologia grega. A obra conta a história de um garoto nova-iorquino que vai para o Acampamento Meio-Sangue depois de descobrir que é um semideus. Após ser acusado injustamente de roubar o raio de Zeus, ele sai em uma missão com seus amigos Annabeth e Grover para recuperá-lo. Esse é apenas o começo de suas aventuras, a série Percy Jackson e os Olimpianos tem mais 4 livros: O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano.

Opinião.com.gi:

Nota: 4.5/5?

"O Ladrão de Raios" é muito divertido e sempre com muitos acontecimentos. Quando parece que a história vai ficar mais calma surge alguma situação crucial, isto é uma coisa que eu gosto muito do jeito do Rick Riordan de escrever. Os personagens são incríveis e cativantes, além disso, a maneira que o Percy narra faz com que você se sinta um semideus na missão. Outro fator bem interessante é que o conteúdo de mitologia grega é realocado para Nova York. O Monte Olimpo, por exemplo, é localizado no Empire State Building.

Este é com certeza um dos muitos livros do Rick Riordan que te deixa triste quando acaba de tão bom que é!! Super recomendo!

blooddymary 14/09/2022

Percy Jackson
Poseidon - disse Quíron. - Senhor dos Terremotos. Portador das Tempestades. Pai dos Cavalos. Salve, Perseu Jackson, Filho do Deus do Mar."

styleswife_ 01/03/2022

OBCECADA POR ESSE LIVRO!
a leitura foi tão fluída e gostosa que ódio,
juro amei os personagens e a vibe de mitologia, já quero ler todos...

(grover se você nao voltar eu vou chora)
Lara 01/03/2022minha estante
Só melhora

Beatriz2725 12/03/2021

Percy Jackson
sério os livros do rick riordan são meu tudo. os livros comparados aos "filmes" são outro nível.
ANNABETH CHASE DONA DO MEU SER.
sério o Percy desafiando o Ares sério, esse livro é perfeito

Alexandra_crlna 23/02/2023

Eu queria começar esse livro há muito tempo mas ficava com preguiça de começar por ser uma saga com muitos livros, mas quando comecei não quis mais parar, continuei lendo, lendo e lendo, e em uma semana já tinha terminado.

A leitura é super fluída e fácil, não tem muitos detalhes das cenas mas é o necessário pra conseguir imergir na história.