Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4

Lara Kelly 29/04/2021

Sensacional
O desenrolar desse segundo livro foi muito bom, é perceptível que Dinah amadureceu, gostei muito de tudo, uma pena que a melhor parte (a guerra) ficará para o terceiro livro, e infelizmente ele não será traduzido pro português (eu que lute pra ler em inglês).

Amanda 21/03/2021

História não se desenrola
No início achei o livro melhor do que o primeiro. Mas com o decorrer da história, depois de alguns capítulos, eu senti a história travada, não saía do lugar. Fiquei esperando as cenas de ação que não vieram, os confrontos etc. A narrativa é lenta demais pra mim, mas eu já esperava um pouco disso pelo primeiro livro. Apesar de alguns fatos bem reveladores serem apresentados, a história se mantém estática no mesmo lugar, não se mexe, as coisas não vão pra frente. Não tenho vontade de ler o terceiro livro.

Ericaesteves 12/03/2021

Cadê o volume 3??????
Gostei bastante dessa continuação, o início é de fato meio arrastado, a autora descreve bastante os cenários da Floresta Retorcida. Mas fora isso eu gostei de tudo, amei a relação de Dinnah com Morte, sem dúvidas uma relação de lealdade e companheirismo, além dos outros personagens (não vou dar spoiler) que ela foi criando vínculos. Nesse segundo volume você descobre vários pontos pendentes do primeiro volume, tais como: quem era a mãe dela, o motivo dela ser odiada pelo pai, como se deu a vinda de Vittorie - não lembro como se escreve rsrs - dentre outros muito mais surpreendentes... A autora está de parabéns, eu realmente não havia imaginado tudo o que ela apresentou nesse segundo volume.... ansiosa pela continuação, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!
Recomendo a leitura para os amantes de fantasia infanto-juvenil e da história da Alice no país das Maravilhas.

Beca 19/02/2021

O segundo livro é ainda melhor que o primeiro! O amor é forte, mas a raiva é tão forte quanto. Vi nascer uma rainha forte e estou adorando isso.

"Se não conseguia apagar o fogo que queimava dentro dela, iria atear fogo no País das Maravilhas"

Cadê o livro três!?

Milly 16/01/2021

Sangue no país das maravilhas
Decerto que saber que não lançaram o terceiro livro parte meu coração, mas em compensação, esse é maravilhoso.
Tantas descobertas, tantos sentimentos, tanta mudança. Apesar de ainda se comportar como a princesa de antes, Dinah teve um amadurecimento significativo e fiquei muito feliz por isso.
O livro me agradou muito, apesar de ter me destruído no final...

MLuíza 12/01/2021

Rainha de Copas: 2
Segundo de uma trilogia maravilhosa, pena que o terceiro ainda não saiu em português e isso desanima muito.

skuser02844 13/12/2020

rainha da p**** toda
A leitura não é uma das mais fluidas, porém, em comparação com o primeiro, é bem mais interessante e traz uma história que até te prende em alguns momentos.
Por mais que tenha algumas partes desnecessárias e meio repetitivas, tem outras que te deixam realmente surpreso com tudo que tá acontecendo.
juliacressworth 13/12/2020minha estante
É uma série ?

skuser02844 13/12/2020minha estante
sim, tem 3 livros, esse é o segundo

Luana 07/10/2020

Não gostei muito do livro, preferi o 1. O livro é bem curto, porém achei uma enrolação para a guerra. Que no final nem sei se iremos ler, já que não achei nenhuma informação sobre o volume 3.

Sandy Leão 28/08/2020

Sangue no pais das maravilhas
Olha eu amei esse livro, me fez observar outro angulo da história da rainha má, eu ameiiii
muito empoderamento, gostei tanto que até me inspirei nesse livro para fazer uma fantasia para meu trote do 3º ano

Flavio Herculano 22/08/2020

Collen continua a sua criação cde Rainha de Copas agora com todos os mistérios sendo desvendados deixando o leitor curioso para saber o passado e o futuro de Dinah.
A princesa de copas, após ser expulsa do país das maravilhas, agora quer saber sobre os mistérios de seu passado e reconquistar o que é seu por direito.
Rainha de Copas: Sangue no País das Maravilhas, tem uma escrita cativante que prende o leitor para saber o final dessa história.

Raphaela 19/08/2020

A continuação permaneceu empolgante e maravilhosa. Novamente estou ansiosa para ler o próximo

bealesclub 16/08/2020

Mais intenso que o primeiro
A história se passa no momento exato do fim do 1° livro. É um livro mais emocionalmente que tem uma carga "mais pesada" e que traz mais respostas para alguns pontos que ficaram em aberto no 1°.

1 | 2 | 3 | 4