Mo Dao Zu Shi #1

Mo Dao Zu Shi #1 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

Mari 20/08/2021

Finalmente uma série de fantasia que me prendeu!
O sistema de magia dos cultivadores é diferente de tudo o que eu andei lendo em fantasia, e Wei Wuxian é um ótimo protagonista.

Sareka 17/08/2021

Demorei para engatar na leitura mas essa autora é muito boa e assim como fiquei vidrada em heavens official's blessing agora estou neste aqui. Os nomes dos personagens dão uma confundida no início mas depois fica mais tranquilo.
Recomendo demaissss, até agora uma leitura bacana e diversificada.

Tutucinha 07/08/2021

Aguardando o Volume Físico ??
Essa foi a minha primeira novel chinesa. Eu amo demais e quero dividir meu amor com vocês.

(A história é sobre o desgraçado Wei Wuxian, que no passado era conhecido como Patriarca Yiling. Ele é trazido de volta por um menino chamado Mo XuanYu, que deu seu próprio corpo como hospedagem. Logo em seguido o evento estranho acontece no clã em que o Wei foi trazido, um braço demoníaco se junta a uma pessoa e a transforma em um cadáver matador. Será que a volta do Patriarca possui alguma ligação com esse evento?)

Bom, eu amo demais a personalidade do Wei, acho maravilhoso como ele consegue ser tão série e inteligente, mas também relaxado e brincalhão.

A história me entreteve muito, seja pelo próprio protagonista e os mistérios que cercam o seu passado como temível mestre da cultivação demoníaca ou com o caso curioso do braço demoníaco e seu dono.

Obviamente, não posso deixar de lado o lindo romance que se desenvolve tão suave e lentamente. Enquanto estamos tendo uma história cheia de mistérios e ditadura política, temos o desenrolar de sentimentos jamais vistos pelos personagens Wei e Lan Zhan.

Esse livro faz um ótimo trabalho ao apresentar a amizade deles como o típico menino introvertido e o extrovertido e me divertiu tanto que eu me apaixonei pelos dois quase que imediatamente. Indico muito para aqueles que procuram não só um livro com romance, mas com mistério, intrigas políticas e muitas enganações.

Janaina.Vidal 04/08/2021

Surpresa
Incrível como a obra é muito complexa com seus vários personagens. Eu sinceramente amo a literatura Asiática

clara3332 30/07/2021

mundinho wangxian br
meu deus, eu amo esse livro tanto que nem sei colocar em palavras
apesar de ter uma história triste, o livro é bem engraçado, wei wuxian é um ótimo protagonista
as duas linhas do tempo são muito interessantes

Dory Aventureira 26/07/2021

Confuso
Eu acabei abandonando a leitura, por isso não dei nota, os personagens são apenas estereótipos, e por ter muitos termos em chinês, eu me perdia muito no enredo, não conseguia entender o que estava acontecendo, enfim eu não gostei, talvez mais no futuro eu tente reler, porque a história é realmente interessante.

Mila 25/07/2021

Meu amorzinho...
Ai, gente... o que falar desse livro?
Eu só consigo pensar em: é perfeito. Sério mesmo... a história tem muitos pontos tristes, mas não tem como não surtar com o Wei e o Lan Zahn... sério eles são perfeitos um pro outro. Verdadeiras almas gêmeas.
Leiam esse livro, assistam a série, vejam o anime, tudo envolvendo essa história é perfeito.

Samily 12/07/2021

virou meu bebezinho
peguei a novel pra ler depois de assistir o drama The Untamed, e se tem alguma coisa que eu não me arrependo é de ter lido! a mxtx criou uma narrativa incrível, personagens que super complexos e que marcam pelas suas características distintas. pra mim nunca foi tão fácil dar 5 estrelas pra um livro

maxxiezzx 10/07/2021

Esse livro me fez ter tantos mistos de reações. Eu amo cada linha escrita nele e cada casal formado, as amizades e inimizades ?

Charlinho 30/06/2021

Sem estruturas
Assisti primeiro o drama, sem dúvidas me vi devastado e sem chão. A autora é tudo para mim, a maneira excelente como trabalha e desenvolve a história ao redor dos personagens é fascinante.

Gostaria que todos pudessem ler essa obra, para morrer de amores e chorar.

alfie 25/06/2021

Grandmaster of Demonic Cultivation
Esse livro me surpreendeu muito. A história é muito bem construída, o cenário e personagens são bem descritos e cada parágrafo possui uma riqueza de detalhes. O romance tem o desenvolvimento lento, porém muito lindo, embora o personagem principal não facilite tanto. Sobre ele, Wei Wuxian é alguém verdadeiramente forte, que suportou o possível e impossível, e que mesmo com muito sofrimento, não hesitou sequer em momento algum desmanchar o sorriso que carrega em seu rosto. Ele é engraçado e cativante, estou imensamente apaixonada por ele e sua história! Vale muito a pena ler, mal posso esperar para ler os livros seguintes!

Gabi 24/06/2021

uma das novels mais bem escritas! eu amo como o plot foi escrito, e a relação do wuxian com o wangji é um dos laços mais bem escritos que já li

ifyouseelare 22/06/2021

AAAAAAAA
Eu realmente não sei expressar tudo o que senti lendo. Já assisti o drama e o donghua, mas a experiência lendo é muito mais completa (com direito aos surtos). Esse arco terminou de um jeito TÃO? não sei como colocar em palavras.
Achei que deu para entender muito mais alguns conceitos que eu não tinha prestado atenção no drama e donghua.

kote 10/06/2021

mundinho wen ning
aff o pior é que o livro É bom serio o plot é top o enredo é foda os personagens são incriveis mas POR QUE foi a mxtx que escreveu????????? agora eu so penso que ela vai estragar tudo nos outros livros

Taís 09/06/2021

Maravilhoso
Minha primeira novel e simplesmente amei!

Comecei a ler porque queria ler antes de assistir (sabe essas manias de leitores né? Kkkk). Perfeita